Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + EC (FEMININO)


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui...
 

Eu concordo que o AAS ajude no protocolo com EC, mas não acho que sem ele a eficiência diminua. Na minha opinião AAS ajuda na PA elevada que gera alguns colaterais, mas apenas isso. Se você tem um boa "desenvoltura" utilizando só EC.... Enfim, minha opinião.

Se for pra usar AAS é prefirível IOIMBINA. Chama na farmácia, Yomax. 

;)

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui...

 

Eu concordo que o AAS ajude no protocolo com EC, mas não acho que sem ele a eficiência diminua. Na minha opinião AAS ajuda na PA elevada que gera alguns colaterais, mas apenas isso. Se você tem um boa "desenvoltura" utilizando só EC.... Enfim, minha opinião.

Se for pra usar AAS é prefirível IOIMBINA. Chama na farmácia, Yomax. 

[emoji6]

Negativo, o AAS protege o músculo cardíaco além de interagir positivamente com a cafeína e a efedrina, yohimbe se misturar com EC apenas atua como mais um componente estimulante e não protetor.

AAS não está ali por acaso, deixar de utilizar é incoerente.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Negativo, o AAS protege o músculo cardíaco além de interagir positivamente com a cafeína e a efedrina, yohimbe se misturar com EC apenas atua como mais um componente estimulante e não protetor.

 

AAS não está ali por acaso, deixar de utilizar é incoerente.

 

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

 

 

Eu só usaria AAS se eu tive já uma pré-disposição a problemas cardíacos. Do contrário, EU não vejo necessidade. EC é algo curto então que seja de fato eficaz. 

Obs. Assim como qualquer ergogênico AAS tbm tem seus colaterais.

Existem outros ergogênicos que realmente PROTEGEM. AAs EU vejo algo como tratamento e não prevenção. Abraço!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAS tem outro beneficio muito bom que vocês não apontaram aqui, afina o sangue, melhora a circulação e oxigenação do musculo

Então saint, é o motivo principal de "proteção" dos problemas cardíacos, devido a PA mto alta.. Porém como eu disse, existem outros ergos que desempenham melhor o papel de protetor do músculo cardíaco.

Enviado do Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então saint, é o motivo principal de "proteção" dos problemas cardíacos, devido a PA mto alta.. Porém como eu disse, existem outros ergos que desempenham melhor o papel de protetor do músculo cardíaco.

Enviado do Tapatalk

Berr, eu compartilho da mesma opinião que você mas faço um adendo: pacientes cardíacos utilizam como prevenção. De fato ele não foi colocado ali por acaso na ECA, o fator prevenção (e baixo custo) e também a ação sinérgica justifica o uso concomitante.

Também tem aquela de... Maioria das pessoas que pancam do coração não sabem que tem problemas cardíacos até a hora que frita... Muitos exames também não acusam. Então como fator preventivo o aas desempenha um papel extremamente importante. Também observo que ele modera os possíveis danos que a EC utilizadas de forma isolada podem ocasionar.

Também tem aquela parte mais técnica, da troca irônica, ação no músculo cardíaco etc etc. Mas não me considero apto o suficiente para debater sobre essa área.

De fato conversando com cardiologistas (consultei 4) todos foram unânimes em dizer que o uso isolado de EC pode ocasionar mais riscos do que EC+A.

Observando as pessoas que já tive contato ao longo do tempo e também relatos, notei mais colaterais naqueles que utilizam EC do que os que utilizam ECA. Pode ser só uma impressão minha..

Sobre PA alta, salvo engano aeróbicos de alta intensidade alteram bastante a pa..

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...