Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[removed]

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Se você der uma lição nele com a meia e o sabonete não vai dar prisão..

Arruma uma galera boa e senta as meias com sabonete no individuo, vai aprender a lição e não vai mais mexer com o clã do sabão em barra..

Mas vou estar cometendo um crime ou näo?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Mas vou estar cometendo um crime ou näo?

Com certeza vai, mas e as provas? Tem que ser maladra1 parça!

Mas falo isso de zoera, não sou sempre a favor da violência..

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado
Agora, LouvaDeus disse:

Com certeza vai, mas e as provas? Tem que ser maladra1 parça!

Mas falo isso de zoera, não sou sempre a favor da violência..

Entendo.

Mas mesmo que näo hajam provas, você vai ter que ir em uma delegacia, provavelmente contratar um advogado, responder a um processo... Que tal evitar essa dor de cabeca? =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Agora, Torf disse:

Entendo.

Mas mesmo que näo hajam provas, você vai ter que ir em uma delegacia, provavelmente contratar um advogado, responder a um processo... Que tal evitar essa dor de cabeca? =)

Quem vai ter dor de cabeça é o tio com tanta meiada no crânio kkkkkk

Mas sim, vai dar uma canseira danada..

It's never enough

01/06/2017

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png.8adee32124c021f73653c91866fade1e.png

Postado
20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Quem vai ter dor de cabeça é o tio com tanta meiada no crânio kkkkkk

Mas sim, vai dar uma canseira danada..

Além do que, o vizinho pode querer se vingar depois... Ou algum familiar dele... Aí nem pra delegacia você vai, vai direto pro cemitério.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Entendo.

Você esqueceu que estamos no BRASIL kkkkkkkkk aqui é Hu3 Br

Com certeza se fosse aí na Alemanha aconteceria algo mais sério, mas aqui vai terminar em pizza (ou morte huashahua engraçado se n fosse trágico).

Postado

@Torf Sei que não tem a ver com o tópico, mas cara.. Quando você foi pra Alemanha já sabia falar "alemanhes" ou aprendeu por aí mesmo?

4 minutos atrás, FBO disse:

Você esqueceu que estamos no BRASIL kkkkkkkkk aqui é Hu3 Br

Com certeza se fosse aí na Alemanha aconteceria algo mais sério, mas aqui vai terminar em pizza (ou morte huashahua engraçado se n fosse trágico).

Acostumou tanto com a Alemanha que esqueceu como funciona o Brasil kkkkk aqui termina tudo em bolsa família pra comprar os venenos rapaz kkkk

It's never enough

01/06/2017

Postado

Intao eu nao posso mais tomar banho pelado no meu quintal? É isso mesmo? 

Se a mulher ou o colega ai quiser dar uma constrangida nele nada melhor do que chamar o velho tarado perante a esposa dele e perguntar o q ele perdeu no quintal alheio!!! 

E digo mais... Eu moro em Kitnet (Sim sou pobre) daquelas de dois andar, sendo o térreo e mais um!!! Eu moro no térreo... Trabalho a noite e passo o dia inteiro pelado em casa e antes tinha vizinho curioso... Mas nao deve ter curtido muito a cena e parou de ser pescoço!!! 

Postado
22 horas atrás, Marcelo43 disse:

Desculpe a sinceridade, mas meu a brecha foi de vocês, coloque um insufilme no vidro ou mude a janela sei la, se ficar la pelada dando sopa qualquer homem vai olhar desde moleque até velho punheteiro, a não ser que o cara invadiu sua casa pra espiar. 

Creio que você esteja culpando a vítima. Provavelmente tem um muro dividindo a casa dele e a do vizinho, fazendo com que o mesmo tenha que ter escalado intencionalmente o mesmo só pra dar uma espiada. Se a pessoa não puder ficar a vontade dentro da própria casa alguma coisa está errada...

Diário de treino:

Postado

O cara é idoso, tem tramite processual acelerado. O MP é obrigado a investigar agressão que resulta em lesão grave, pois é  ação penal publica incondicionada - não rpecisa da vontade da vitima para entrar com o processo -mesmo que na hora não tenha "provas", você não vai querer o MP e a Policia Civil enchendo seu saco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.