Postado 2/12/2015 às 14:31 12/2, 2015 Coloca uma cortina no banheiro e tenha uma conversa com o vizinho... Insta: thicoimbra_
Postado 2/12/2015 às 16:12 12/2, 2015 4 horas atrás, LouvaDeus disse: Se você der uma lição nele com a meia e o sabonete não vai dar prisão.. Arruma uma galera boa e senta as meias com sabonete no individuo, vai aprender a lição e não vai mais mexer com o clã do sabão em barra.. Mas vou estar cometendo um crime ou näo? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 2/12/2015 às 16:16 12/2, 2015 1 minuto atrás, Torf disse: Mas vou estar cometendo um crime ou näo? Com certeza vai, mas e as provas? Tem que ser maladra1 parça! Mas falo isso de zoera, não sou sempre a favor da violência.. It's never enough 01/06/2017
Postado 2/12/2015 às 16:18 12/2, 2015 Agora, LouvaDeus disse: Com certeza vai, mas e as provas? Tem que ser maladra1 parça! Mas falo isso de zoera, não sou sempre a favor da violência.. Entendo. Mas mesmo que näo hajam provas, você vai ter que ir em uma delegacia, provavelmente contratar um advogado, responder a um processo... Que tal evitar essa dor de cabeca? =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 2/12/2015 às 16:20 12/2, 2015 Agora, Torf disse: Entendo. Mas mesmo que näo hajam provas, você vai ter que ir em uma delegacia, provavelmente contratar um advogado, responder a um processo... Que tal evitar essa dor de cabeca? =) Quem vai ter dor de cabeça é o tio com tanta meiada no crânio kkkkkk Mas sim, vai dar uma canseira danada.. It's never enough 01/06/2017
Postado 2/12/2015 às 16:41 12/2, 2015 20 minutos atrás, LouvaDeus disse: Quem vai ter dor de cabeça é o tio com tanta meiada no crânio kkkkkk Mas sim, vai dar uma canseira danada.. Além do que, o vizinho pode querer se vingar depois... Ou algum familiar dele... Aí nem pra delegacia você vai, vai direto pro cemitério. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 2/12/2015 às 17:29 12/2, 2015 1 hora atrás, Torf disse: Entendo. Mas mesmo que näo hajam provas, você vai ter que ir em uma delegacia, provavelmente contratar um advogado, responder a um processo... Que tal evitar essa dor de cabeca? =) Você esqueceu que estamos no BRASIL kkkkkkkkk aqui é Hu3 Br Com certeza se fosse aí na Alemanha aconteceria algo mais sério, mas aqui vai terminar em pizza (ou morte huashahua engraçado se n fosse trágico).
Postado 2/12/2015 às 17:35 12/2, 2015 @Torf Sei que não tem a ver com o tópico, mas cara.. Quando você foi pra Alemanha já sabia falar "alemanhes" ou aprendeu por aí mesmo? 4 minutos atrás, FBO disse: Você esqueceu que estamos no BRASIL kkkkkkkkk aqui é Hu3 Br Com certeza se fosse aí na Alemanha aconteceria algo mais sério, mas aqui vai terminar em pizza (ou morte huashahua engraçado se n fosse trágico). Acostumou tanto com a Alemanha que esqueceu como funciona o Brasil kkkkk aqui termina tudo em bolsa família pra comprar os venenos rapaz kkkk It's never enough 01/06/2017
Postado 3/12/2015 às 07:55 12/3, 2015 Intao eu nao posso mais tomar banho pelado no meu quintal? É isso mesmo? Se a mulher ou o colega ai quiser dar uma constrangida nele nada melhor do que chamar o velho tarado perante a esposa dele e perguntar o q ele perdeu no quintal alheio!!! E digo mais... Eu moro em Kitnet (Sim sou pobre) daquelas de dois andar, sendo o térreo e mais um!!! Eu moro no térreo... Trabalho a noite e passo o dia inteiro pelado em casa e antes tinha vizinho curioso... Mas nao deve ter curtido muito a cena e parou de ser pescoço!!!
Postado 3/12/2015 às 10:57 12/3, 2015 22 horas atrás, Marcelo43 disse: Desculpe a sinceridade, mas meu a brecha foi de vocês, coloque um insufilme no vidro ou mude a janela sei la, se ficar la pelada dando sopa qualquer homem vai olhar desde moleque até velho punheteiro, a não ser que o cara invadiu sua casa pra espiar. Creio que você esteja culpando a vítima. Provavelmente tem um muro dividindo a casa dele e a do vizinho, fazendo com que o mesmo tenha que ter escalado intencionalmente o mesmo só pra dar uma espiada. Se a pessoa não puder ficar a vontade dentro da própria casa alguma coisa está errada... Diário de treino:
Postado 3/12/2015 às 11:17 12/3, 2015 O vizinho continua espiando... A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 3/12/2015 às 15:53 12/3, 2015 https://www.metropoles.com/distrito-federal/seguranca-df/homem-vai-a-delegacia-prestar-queixa-contra-vizinho-espiao-e-acaba-preso ai o resultado
Postado 3/12/2015 às 16:02 12/3, 2015 6 minutos atrás, Guigo89 disse: https://www.metropoles.com/distrito-federal/seguranca-df/homem-vai-a-delegacia-prestar-queixa-contra-vizinho-espiao-e-acaba-preso ai o resultado Porra argonauth.. Falei pra espancar o cara com meia.. Agora se ferra ae na cadeia mano! It's never enough 01/06/2017
Postado 6/12/2015 às 18:14 12/6, 2015 O cara é idoso, tem tramite processual acelerado. O MP é obrigado a investigar agressão que resulta em lesão grave, pois é ação penal publica incondicionada - não rpecisa da vontade da vitima para entrar com o processo -mesmo que na hora não tenha "provas", você não vai querer o MP e a Policia Civil enchendo seu saco.
Crie uma conta ou entre para comentar