Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ticianeli14

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Ticianeli14

  1. Ticianeli14

    [removed]

    O cara é idoso, tem tramite processual acelerado. O MP é obrigado a investigar agressão que resulta em lesão grave, pois é ação penal publica incondicionada - não rpecisa da vontade da vitima para entrar com o processo -mesmo que na hora não tenha "provas", você não vai querer o MP e a Policia Civil enchendo seu saco.
  2. Galera, só passei aqui para agradecer vocês pelo meu ano de 2015... Conhece este forum a algum tempo e em fevereiro depois de ler alguns relatos, algo mudou... Me motivei absurdamente e continuei acompanhando o fórum assiduamente. Resultado: 27kg em 6 meses. Agora desde agosto estou mantendo um peso legal e estou abixando meu bf. Atualmente esta em 18%. Mas para quem pesava 106,5kg em fevereiro e agora esta com 81, creio que está bom. Muito obrigado a todos... vcs sao foda!
  3. Sua venda é permitida. Mas ele vem de fora. Mas enfim cara, comprei. Ta aqui. Vou tomar e vou relatando.
  4. Boa Noite galera, Procurei bastante e não vi nenhum relato "completo" referente ao SUPER HD, Então decidi fazer um. Antes de mais nada vou esclarecer uns pontos. Em Janeiro eu tinha: Altura: 1,87 Peso: 105,5 Cansei desta vida e decidi dar um basta, me matriculei no Muay Thai e em Abril comecei o Jiu Jitsu. Procurava me alimentar bem, mas volta e meia dava uma escapadinha Todavia, hoje eu tenho: Altura: 1,87 Peso:89,0 KG. Comecei a Tomar hoje o SUPER HD - nao to fazendo muay thai nem jiu jitsu esta semana por conta de uma lesão no cotovelo que sofri ontem, mas semana q vem tudo volta ao normal-, ao invés dos treinos estou indo correr. 1 dia foi normal.Sem efeitos colaterais - Ele te deixa com MUITA SEDE Fui correr e senti que tava suando acima do normal. - Vou tomar o Super HD até atingir os 83kg, que é minha meta.
  5. Fala galera! Beleza? Então, tenho 1,86 de altura e 98,5 kg! Tenho 22 anos! Em Janeiro decidi mudar minha vida, fui comprar uma calça jeans e ver que a que eu nao gostava nao servia, me motivou a mudar. Na época eu pesava 105kg... Iniciei o muay thai no dia 15 de Janeiro. Todavia, após o inicio eu viajei muito para casa, além de ter muitos fins de semanas com festas de formaturas. O que dificultou minha dieta e atrapalhou meus treinos. Totalizando os dias em casa e sem treinar dá praticamente 3 semanas. A partir de amanhã minha rotina volta ao normal, já fiquei feliz com a perda dos 7,5kg. Mas ainda quero perder mais! Minha meta é pesar 85! Estou investindo pesado no muay Thai, treinando todo dia. Porém, gostaria de saber. Treinar 3x por dia é muito? Treino uma hora de manhã e 2 horas ao fim do dia. E o que eu poderia fazer para acelerar a queima, dei uma pesquisada aqui no forum e vi que encaixar musculaçao no horario do treino matutino seria uma boa, o que voces acham? Alias, meu professor recomendo ingestão de creatina para aguentar o treino, visto que apos 5 minutos de sparring bruto, estou praticamente morrendo.
×
×
  • Criar Novo...