Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classis Europe Spain


abukake

Posts Recomendados

na verdade segundo a opinião de alguns jurados o grande problema do wolf é a distancia da sua cintura em relação ao tronco, mesmo problema do kai, porem para o wolf essa distancia é grande demais e para o kai bem curta... Até por que pelo que ouvi na posição em que os jurados ficam as panturrilhas são de dificil visualização 

Sim sim, já vi esses comentários sobre a questão da lombar (distância das dorsais com a cintura). E só você ver qualquer pode deles (Wolf e Kai) de costas. O Kai parece uma tartaruga ninja com as dorsais quase coladas nos glúteos saindo e o Wolf tem um buraco imenso entre o início das dorsais e a cintura. Mas, claro, estamos falando de detalhes dos detalhes dos detalhes. Embora as panturrilhas sejam difíceis de ver (e eu concordo) esse é um defeito físico e batido do Wolf. :l

 

Acho uma pena topicos como esse e do mens tem poucos comentarios e discurssoes e topicos como do zyzz e se fulano e natural ou nao muita gente falando , o forum realmente mudou muito , o pessoal quase nao se interessa mais por BB.

antigamente tinha um topico muito bom do promessas do BB , sempre alguem abria um topico novo com BB's novos e nao tao conhecidos , uma pena...

Também acho uma pena, mas fazer o que?

Aliás, sua iniciativa foi excelente (até dei um "curtir <3") de trazer o tópico com os resultados. Bom, mas esse AC foi meio batido. Uma semana após o Mr. Olympia com o top 4 sem o campeão, deu no mesmo. :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E agora, já nesse fds, teremos o campeonato em Praga. 

Curioson é que o Big Bad Wolf ganhou 3 títulos ano passado com esse físico e esses defeitos que apontaram aqui. Sinceramente não acho que foi a pantu ou as dorsais pequenas que o fizeram perder. 

Então, velho, eu vejo uma crítica muito grande ao calendário moderno de competição. São muitos campeonatos num ano, as vezes um atleta sequer sai de pré-contest. É muito danoso ao corpo isso. Antigamente os caras tinham um ano todo para se preparar, tanto que existiam reais períodos e off. Hoje em dia quase não acontece.

Sobre o Dennis Wolf, o problema não são apenas os defeitos dele, mas os defeitos dele colocados frente ao físico de outros atletas. É muito simples, você coloca dois caras com volume, simetria e densidade semelhantes. No "limite de suas genéticas". Quem vai ganhar? Quem tiver menos defeitos. E é nesse ponto que eu exponho essas questões do Wolf. Acho o físico dele fantástico. Algumas poses dele são impressionantes! Porém, quando você coloca ele do lado do Shawn e do Dexter, por exemplo, em determinadas poses, ele perde muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que o Wolf merecia o 2 lugar (minha opinião) vale lembrar que, por mais que os jurados tenham uma visão analítica dos atletas, o impacto visual conta muito, bem como a pressão dos fans, ou vocês acham que o rammy merecia realmente o quinto lugar no Olímpia ? Wolf pra min será mais um rei sem coroa, para muitos o phil e imbatível, eu penso diferente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que o Wolf merecia o 2 lugar (minha opinião) vale lembrar que, por mais que os jurados tenham uma visão analítica dos atletas, o impacto visual conta muito, bem como a pressão dos fans, ou vocês acham que o rammy merecia realmente o quinto lugar no Olímpia ? Wolf pra min será mais um rei sem coroa, para muitos o phil e imbatível, eu penso diferente... 

Apesar de gosta do wolf não acho ele injustiçado , achei os dois primeiros aí no arnold melhor que ele , e nó olympia o Phil é bem superior à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...