Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tributo Arnold

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Muitoo massa, o lou nao treinava com ele, onde eles tao juntos o arnold zuava ele por ele gritar AUEHUHUAE, eles estavam aquecendo antes de posarem pros juizes do olympia que o arnold ganhou,foi o 7º titulo dele =D

Postado

o arnold e literalmente O CARA!!!! o lou ferrigno treinava com ele , massa , eu nem sabia!!

Se eles já treinaram junto eu não sei, mas o que tu viu no vídeo foi eles no backstage treinando antes da apresentação do Mr Olympia 1975. Essa gravação no backstage é do filme Pumping Iron. Naquela mesma imagem que tem os dois treinando o Arnold solta uma gargalhada ao ver a careta de esforço do Lou (intimidation mode on).

Postado (editado)

Quem nao olhou pumping iron, OLHE...

Arnold mito!

O mais foda é o frank columbu chega a falha no supino e o arnold nem ajuda, fica so rindo ahuhauhuahuahuahu mitasso

Editado por marcelobra1
Postado

a unica coisa que achei estranho é que o arnold faz os exercicios mt rapido, ou o video tá acelerado?

Não tá acelerado não. "A chave do meu sucesso é a intensidade!" (era +/- assim). Me lembro dessa frase que vi dele numa revista.

Mas eu não achei rápido não, qualquer vídeo de fisiculturistas a maioria que vejo sempre executa as repetições com muita intensidade.

Quem nao olhou pumping iron, OLHE...

Arnold mito!

O mais foda é o frank columbu chega a falha no supino e o arnold nem ajuda, fica so rindo ahuhauhuahuahuahu mitasso

Franco Columbo, uma pena ele não ser mais alto. Agente sempre fala do Arnold mas acaba esquecendo do Franco, o cara tinha uma força extraordinária. O levantamento Terra que ele fazia com BF baixo dá um pau em muito fisiculturista Prossifional TOP no auge do Off Season.

Postado

melhor é em 2:40, o outro competidor até se perde olhando pro arnold dahdhushudhusaduhdsahuusad

Nem por isso, o outro competidor é o franco columbo e se vc reparar ele tava falando alguma coisa pro arnold. Naquele momento eles estavam disputando quem era o Overall da noite (entre o mr.olympia de +90kgs contra o mr. olympia até 90kgs).

Postado (editado)

Nem por isso, o outro competidor é o franco columbo e se vc reparar ele tava falando alguma coisa pro arnold. Naquele momento eles estavam disputando quem era o Overall da noite (entre o mr.olympia de +90kgs contra o mr. olympia até 90kgs).

pode até ter sido, mas parece que o arnold nem deu bola, e depois o franco se perdeu um pouco nas poses, pode notar (;

e pra quem quiser o pumping iron legendado

Editado por Beckenbauer
Postado (editado)

pode até ter sido, mas parece que o arnold nem deu bola, e depois o franco se perdeu um pouco nas poses, pode notar (;

e pra quem quiser o pumping iron legendado Clique aqui

O Arnold deixou ele no vácuo, competição é competição independentemente de quanto bons amigos sejam hehehe.

O Franco e o Arnold tinham uma rotina de poses juntos, talvez o Franco disse pro Arnold "vamos fazer nossa rotina de poses pra eles?"...

Editado por rednos
Postado

O Arnold deixou ele no vácuo, competição é competição independentemente de quanto bons amigos sejam hehehe.

O Franco e o Arnold tinham uma rotina de poses juntos, talvez o Franco disse pro Arnold "vamos fazer nossa rotina de poses pra eles?"...

e que vacuo, mas bem que fez, competição é competição ainda mais mr olympia

então deveria ter sido isso mesmo

Postado

Não tá acelerado não. "A chave do meu sucesso é a intensidade!" (era +/- assim). Me lembro dessa frase que vi dele numa revista.

Mas eu não achei rápido não, qualquer vídeo de fisiculturistas a maioria que vejo sempre executa as repetições com muita intensidade.

Franco Columbo, uma pena ele não ser mais alto. Agente sempre fala do Arnold mas acaba esquecendo do Franco, o cara tinha uma força extraordinária. O levantamento Terra que ele fazia com BF baixo dá um pau em muito fisiculturista Prossifional TOP no auge do Off Season.

Animal mesmo.. curto demais o shape dele

O loco, digitei frank hahuahua era pra ser franco oO

Postado

Pois é, vale a pena passar por cima das amizades, né?

suponha que vc estivesse disputando, iria parar pra conversar com seu amigo ? sendo que aquele titulo seria seu sonho ou seja lá oque. Acho que não né, e convenhamos, ta ali é pra ganhar, no minimo de concentração e respeito com seu amigo.

Postado (editado)

Pois é, vale a pena passar por cima das amizades, né?

Num jogo de futebol, até em pelada, as amizades são deixadas fora de campo. No fisiculturismo é a mesma coisa, só que ao em vez de fora de campo é fora do palco.

Eu não vejo isso como algo ruim, pelo contrário. Imaginem a final dos 100m livre e o Usain Bolt correndo na frente aew ele vÊ que o amigo jamaicano tá em segundo e fala "pode passar amigo", o título mundial é seu. Esporte é esporte, Ganha quem se sair melhor.

Editado por rednos
Postado

Claro! Totalmente de acordo Depois que acabar os cara toma uma junto e ja era. Eu tenho amigos que eu amo de verdade, mas quando to jogando bola ou até mesmo um video game é pra ganhar, nao dou mole nao, se tiver facil ainda brinco e tiro uma onda! Depois que acabo nois toma uma e joga conversa fora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...