Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+Trembolona+Stano


Posts Recomendados

 

Entao galera esse cutting estou fazendo pra tentar queimar de vez essa gordura que me atormenta, genética ruim de mais pra BF, diria que sou endo, atualmente estou no meu melhor shape.

Bom tinha feito um cutting anterior com 300 mg semana de enantato, os resultados foram bem legais, ganhei bastante massa magra.

O resultado final foi esse

8d5c8cdc11a5cfe1d61b0ddca2747d75.jpg

 

Atualmente estou assim

c4fb8af10d157d327884579d218b377e.jpg

O que mata pra mim no shape é o triceps e o abdomem, tenho muita gordura localizada no abdomem e meu triceps nao cresce nem a pau, o ombro destaca bem , isso faz com que pareça ainda menor o triceps.

Dados :

Peso inicial : 91

Em duas semanas tirei bastante retenção e foi pra 86 atual.

Idade : 20 anos

Altura : 1,78.

 

Protocolo atual:

 

1-4 300 mg propionato semana

1-4. 300mg trembo semana

 

Depois

4-10 500 mg propionato

4-10 500 mg trembo

4-8 50 mg stano dsdn

 

Bom o objetivo inicial é diminuir o bf , no decorrer do ciclo de acordo com a resposta posso mudar a dieta para bulk limpo!

 

 

Lembrando que estou na segunda semana ja.

Estou usando 1 comprimido de franol + 350 mg cafeína antes do treino.

 

Dieta atual :

Calorias :  2400 ( está um pouco a baixo do que deveria, porém  sempre adiciono alguma coisa a mais , como algum molho ou algo do gênero, assim acaba batendo)

Macros :   Proteína : 270 gramas
                 Carboidratos: 65 gramas.
                  Lipídeos : 90 gramas.
Alimentos : 

Refeição 1 -     4 claras + 2 ovos inteiros.
                       10 gramas aveia.
                       20 gramas pasta de amendoim integral.

Refeição 2 -     150 gramas de frango.
                       50 gramas de cenoura.
                       30 gramas linhaca
                       100 gramas arroz integral


Refeição 3 -     150 gramas de frango
                        20 gramas de requeijão light.
                        50 gramas de brócolis.


Refeição 4-       200 gramas de atum.

Refeição 5 -      200 gramas de frango.
                        100 gramas de morango.

Refeição 6 -      4 claras + 1 ovo inteiro.
                        10 gramas de canela em pó. 
                        20 g pasta de amendoim

Suplementação: whey esporadicamente.

                              Vit C e E.

       

 

Estou com uma duvida , ficou caroços nos dois mamilos , porém não está inchado, estou com o anastro desde o outro ciclo 0,5 dsdn, durante o cruize tmb, estou cogitando entrar com tamox 20 mg dia.

Aguardo opiniões, abraço.

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se está encaroçado já manda 40mg até sumir, e depois 20mg até desinchar (caso esteja).


Sugiro que leia estes tópicos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187234-ginecomastia-uma-atualizacao/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está encaroçado já manda 40mg até sumir, e depois 20mg até desinchar (caso esteja).

Sugiro que leia estes tópicos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187234-ginecomastia-uma-atualizacao/

Abraço.

Tinha visto a um tempo atrás irei reler!

Obrigado pela ajuda, irei providenciar o tamox! Abraço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sobre a dúvida, tamox 40mg até sumir e depois faz o desmame com 20mg, não cessa de uma vez só não. Tirei um caroço de um ciclo feito ano passado que terminei com uma TPC sebosa esse ano dessa forma.

Sobre o tópico eu tenho algumas observações, mas não leve a mal, é só minha opinião:

1- Na minha visão, você tem capacidade estética ainda de baixar bem mais esse BF apenas com dieta, um AEJ bem feito tsd, um bom treino e a velha ajuda do franol e do clembuterol.

2- Também na minha visão, vejo necessidade de mais massa magra aí, talvez você tenha até um bf mais baixo, porém faltando massa muscular em alguns lugares que facilmente você conseguiria ganhar com uma dieta regrada e um bom treino pesado e bem estruturado.

3- Achei as dosagens bem altas pra o seu shape.

4- Tudo isso que eu falei, tem base em mim mesmo, onde eu sugiro que você leia meus relatos, tenho dois na minha assinatura e um que estou colocando agora. Não sou ectomorfo que nasceu com o shape foda. Na verdade nunca na vida tive um abdomen definido, até começar a me dedicar e estudar sobre vários assuntos, principalmente com ajuda de alguns daqui do fórum e desde o ano passado que descobri o que é essa maravilha :) Já usei clemb, franol, já ciclei com enantato e oxandrolona, atualmente estou em cutting fazem em torno de 4 meses e os resultados você pode ver no meu relato atual, talvez você se impressione, mas estou natural desde o fim do ano passado. Ah, e também estou estruturando um ciclo um pouco parecido com o seu, com trembo, prop e masteron. Dá uma passada lá no relato que você vai entender tudo.

No mais, boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sobre a dúvida, tamox 40mg até sumir e depois faz o desmame com 20mg, não cessa de uma vez só não. Tirei um caroço de um ciclo feito ano passado que terminei com uma TPC sebosa esse ano dessa forma.

Sobre o tópico eu tenho algumas observações, mas não leve a mal, é só minha opinião:

1- Na minha visão, você tem capacidade estética ainda de baixar bem mais esse BF apenas com dieta, um AEJ bem feito tsd, um bom treino e a velha ajuda do franol e do clembuterol.

2- Também na minha visão, vejo necessidade de mais massa magra aí, talvez você tenha até um bf mais baixo, porém faltando massa muscular em alguns lugares que facilmente você conseguiria ganhar com uma dieta regrada e um bom treino pesado e bem estruturado.

3- Achei as dosagens bem altas pra o seu shape.

4- Tudo isso que eu falei, tem base em mim mesmo, onde eu sugiro que você leia meus relatos, tenho dois na minha assinatura e um que estou colocando agora. Não sou ectomorfo que nasceu com o shape foda. Na verdade nunca na vida tive um abdomen definido, até começar a me dedicar e estudar sobre vários assuntos, principalmente com ajuda de alguns daqui do fórum e desde o ano passado que descobri o que é essa maravilha :) Já usei clemb, franol, já ciclei com enantato e oxandrolona, atualmente estou em cutting fazem em torno de 4 meses e os resultados você pode ver no meu relato atual, talvez você se impressione, mas estou natural desde o fim do ano passado. Ah, e também estou estruturando um ciclo um pouco parecido com o seu, com trembo, prop e masteron. Dá uma passada lá no relato que você vai entender tudo.

No mais, boa sorte e bons ganhos.

1 - Já estava em cruise não deixei tão explícito. Então de qualquer forma ja estaria hormonizado. O foco do cutting é melhorar a estética, porem meu objetivo com "estilo de vida " blast/cruise é ganhar cada vez mais massa magra obviamente.

2- Concordo como também ja havia citado no tópico, tenho pontos fracos como o triceps , abdomem , mais no geral não me acho com pouca massa( pro nível de shape que objetivo) A esse fato ( pontos fracos ) com certeza genética se sobressai.

3- Por se tratar de labs under com certeza a dosagem não é alta, visto que a subdosagem é um fato.

4- Irei ver sim o seu relato , obrigado pelos comentários, abraço. xD

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...