Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+Trembolona+Stano


Posts Recomendados

é isso mano franol ta em quantidade bem baixa, eu iria de clembuterol deixa estavel no sangue mais facil(meia vida de 36 horas) e eu sinto mais perca de gordura. quanto a iombina so vale a pena o uso em jejum e aliado a cafeina, se comer e usar eh dinheiro no lixo. eh um suplemento muito  bom mais não vai te dar resultados monstruosos sacas? n tenha muita expectativa pra nao se frustrar. Powder eh um lab muito bom porem n chega na muscle pharma, porem considero um dos melhores custos beneficios do mercado os produtos deles enquanto a muscle pharma eh meio carinha. Segue firme!

Eu já usei clemb, infelizmente não senti tanto resultado :/

Bom ouvir elogios ao lab, realmente o cxb é top.

Bom ontem tirei o dia pra sair um pouco da dieta, estava a 18 dias sem refeed.

Fiz essa refeição a tarde low carb

7259e0af1b49319e3456efbf7524d87e.jpg

Mais o pior veio a noite shuhsuahs

Mandei um lanche monstruoso do BK, 5 hamburgueres e um porre de cheddar.

12b19fa66c41241eebbabe59c4c8532d.jpg

Mesmo assim ainda fiquei dentro das kcals diarias.

Depois que você passa a seguir dieta 100% parece que o prazer de ingerir fast food acaba, eu sempre gostei de comer lanches e tals mais ontem parecia que o "tesão" acabou dhaudhua, a mente a favor.

Hoje acordei e fiz aej 40 minutos de caminhada moderada, hoje faço mais uma aplicação trem+propi.

Att.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Termos fortemente ligados aos receptores beta 2 como clembuterol e franol, se dao muito bem a uma dieta de baixo carbo, uma dica que te daria eh zera o carbo faze uma cetogenica de 7 a 15 dias pra da uma limpada na gordura, com a trembo no sangue voce nao vai catabolizar uma grama de massa magra e vai ter uma perda de gordura muito interessante aumentando o franol claro pra umas 20mg a cada 6 horas pelomenos. As kcal que os carbos preenchiam voce substitui por gorduras boas , podendo ate da uma sujada no fds (com um frango frito , alguma fonte suja de pura proteina e gordura obviamente pra não quebrar a cetose). Fora que esse tipo de dieta vai limpar legal a retenção do shape pq os maiores viloes da retenção são estrogenio alto e carbos altos na dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termos fortemente ligados aos receptores beta 2 como clembuterol e franol, se dao muito bem a uma dieta de baixo carbo, uma dica que te daria eh zera o carbo faze uma cetogenica de 7 a 15 dias pra da uma limpada na gordura, com a trembo no sangue voce nao vai catabolizar uma grama de massa magra e vai ter uma perda de gordura muito interessante aumentando o franol claro pra umas 20mg a cada 6 horas pelomenos. As kcal que os carbos preenchiam voce substitui por gorduras boas , podendo ate da uma sujada no fds (com um frango frito , alguma fonte suja de pura proteina e gordura obviamente pra não quebrar a cetose). Fora que esse tipo de dieta vai limpar legal a retenção do shape pq os maiores viloes da retenção são estrogenio alto e carbos altos na dieta .

To com um resto de clem aqui axo que ainda tem uns 30 mls vou ver se começo com 1 depois aumento até uns 3 e uso por uns 15 dias depois compro outro.

Como bf ta baixo agora acredito que o clem de um resultado bem legal.

Então man, estou praticamente em cetose , só abaixar um pouco mais , irei fazer e ver como o corpo reage.

Preciso tirar fotos pro tópico, semana de provas agora vai atrapalhar tudo ;/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui, abaixei um pouco mais o carbo, creio que esteja em cetose já a alguns dias, gosto característico na boca hehe

Estou tomando clemb, porém não sinto os colaterais, todas as vezes que usei foi tranquilo, 0 cãibras, 0 insonia. Nem tremedeiras , é raro.

Shape por incrível que pareça mesmo secando bastante e rápido fica com aparencia de maior, gordura parece estar secando bem, saindo alguma dilatação no antebraço que não era aparente hehe .

Voltei os treinos normais essa semana, gripe esta melhorando , to quase 100 % .

Segue foto ai , preciso tirar umas do abdômen mais sai mt ruim tirar sozinho shaudhua.

e9ab3171185df0d9121a2f9792bdd431.jpgc427ec39e3309103444e69c9342b1fde.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ae Jason, eu acompanhei o seu outro soh de enantato e curioso para saber como ficará o shape dps desse ciclo ae....

Acompanhando aki, bons ganhos man....

Opa manin , também estou bem esperançoso dhauhdua segue ai , obrigado por acompanhar. [emoji3]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...