Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato+Trembolona+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Nem todos labs under são subdosados mano na verdade tem uns muito bons, depende muito de seu contato e de seu lab. Acho que voce deveria ler uns artigos de trembolona, nem sempre quanto mais melhor dela. Comece com uma dosagem de 300-350mg por semana depois voce aumenta não tem pq essa quantidade toda com seu shape atual, segue firma mano! vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos labs under são subdosados mano na verdade tem uns muito bons, depende muito de seu contato e de seu lab. Acho que voce deveria ler uns artigos de trembolona, nem sempre quanto mais melhor dela. Comece com uma dosagem de 300-350mg por semana depois voce aumenta não tem pq essa quantidade toda com seu shape atual, segue firma mano! vou acompanhar!

concordo que tem labs bons porém ainda acredito que por mais top que seja sempre pode haver subdosagem.

Oq ferra é contato, os Labs tops q conheço n tenho acesso :x

Já li todos os artigos de trembo que deve ter no fórum manin , atualmente estou com 300 MG semana ,dosagem que digamos ser boa dentro do comum,  irei aumentar só nas últimas, provavelmente estarei em bulk dai, atualmente estou querendo focar na perca de gordura.

Estou querendo conhecer as respostas do meu corpo por usar faz pouco tempo entende? Quero ver as reações com dosagens maiores ou menores.

Obrigado pelo comentário.

Hoje mandei manipular tamox, achei muito barato, espero que faça efeito.

Ficou 25 reais 45 cápsulas de 20mg.

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que tem labs bons porém ainda acredito que por mais top que seja sempre pode haver subdosagem.

Oq ferra é contato, os Labs tops q conheço n tenho acesso :x

Já li todos os artigos de trembo que deve ter no fórum manin , atualmente estou com 300 MG semana ,dosagem que digamos ser boa dentro do comum,  irei aumentar só nas últimas, provavelmente estarei em bulk dai, atualmente estou querendo focar na perca de gordura.

Estou querendo conhecer as respostas do meu corpo por usar faz pouco tempo entende? Quero ver as reações com dosagens maiores ou menores.

Obrigado pelo comentário.

Hoje mandei manipular tamox, achei muito barato, espero que faça efeito.

Ficou 25 reais 45 cápsulas de 20mg.

Manipular tamox .. Esse foi um dos meus grandes problemas no ultimo ciclo. Veio muito subdosada e não cumpriu o prometido. Só curei a gineco com tamox de farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manipular tamox .. Esse foi um dos meus grandes problemas no ultimo ciclo. Veio muito subdosada e não cumpriu o prometido. Só curei a gineco com tamox de farmacia.

Então man também pensei nisso, já fiz um pedido de tamox de farma, o problema que demora uns 5 dias uteis pra chegar enquanto isso vou começar com o manipulado, vou aumentar um pouquinho a dose só pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos labs under são subdosados mano na verdade tem uns muito bons, depende muito de seu contato e de seu lab. Acho que voce deveria ler uns artigos de trembolona, nem sempre quanto mais melhor dela. Comece com uma dosagem de 300-350mg por semana depois voce aumenta não tem pq essa quantidade toda com seu shape atual, segue firma mano! vou acompanhar!

concordo que tem labs bons porém ainda acredito que por mais top que seja sempre pode haver subdosagem.

Oq ferra é contato, os Labs tops q conheço n tenho acesso :x

Já li todos os artigos de trembo que deve ter no fórum manin , atualmente estou com 300 MG semana ,dosagem que digamos ser boa dentro do comum,  irei aumentar só nas últimas, provavelmente estarei em bulk dai, atualmente estou querendo focar na perca de gordura.

Estou querendo conhecer as respostas do meu corpo por usar faz pouco tempo entende? Quero ver as reações com dosagens maiores ou menores.

Obrigado pelo comentário.

Hoje mandei manipular tamox, achei muito barato, espero que faça efeito.

Ficou 25 reais 45 cápsulas de 20mg.

Então mano qual o lab do seus azeites? Esse receio de ser subdosado todos tbm tinha mais não eh a realidade, sais sao muito baratos maioria dos labs subdosam pra ter mais lucro ainda agora esses labs com nome no mercado, eles tem um controle de qualidade muito bom, ja usei 400mg de enantato na semana da Muscle Pharma que bateu mais de 2500 de testo no exame. Aumento progressivo das doses ai sim to com voce, doses de trembo de 150mg dsdn pra cima que voce sente a pancada da droga mesmo porem acho interessante essas dosagens com um shape mais avançado sacas? Quanto a trembo e perda de gordura , é otima sem comentarios, aliando um clembuterol, ioimbina em jejum e se tiver disposto a usar t3 ta um mega combo vai fica rasgadao, dnp e o deus dos termos mas eh extremamente dificil de se encontrar, caro, e o risco de voce morrer eh maior que de insulina na minha opnião ai eh fod4 tem que ter muita confiança no seu fornecedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem todos labs under são subdosados mano na verdade tem uns muito bons, depende muito de seu contato e de seu lab. Acho que voce deveria ler uns artigos de trembolona, nem sempre quanto mais melhor dela. Comece com uma dosagem de 300-350mg por semana depois voce aumenta não tem pq essa quantidade toda com seu shape atual, segue firma mano! vou acompanhar!

 

Estou usando powder, irei fazer exames semana que vem , porém estou usando desde janeiro e no geral não decepciona. Mais obvio que gostaria de ter contato com outros labs , principalmente muscle, tem relatos muito top.

O stano é stanoject mais só daqui 2 semanas.

 

 

Agora sim haha concordei com tudo!

Então mano é exatamente isso em relação a trembo, é a segunda vez que uso,! mais na primeira usei muito pouco, dessa queria realmente ver o potencial em relação as dosagens, mais ainda estou com 300 mg, essa semana q vem será a terceira. Depois irei aumentar, mais pretendo aumentar depois qua estiver pelo menos com dieta normocalorica.

 

Entrando no quesito perca de gordura, em defict eu comecei a sentir os efeitos de "termogênese" da trem, estou usando efedrina e fazendo aej 20 min por dia , sequei de mais , porem creio que maior parte seja agua, mais em questão de 20 dias foram 6-7 kg, mais a gordura abdominal não sai haha, estou cogitando usar Ioimbina , vc me indicaria yomax mesmo? Pois estou com bf baixo já , pernas e braços secaram de mais , só o pó dhaudhu.

 

Dieta top estou até com medo de mim mesmo pois estou totalmente focado sem deslizes nenhum [emoji23]

Sempre tive uma dieta bem balanceada em questão de macros e micros nutrientes, porem depois que comecei o cutting, mesmo suplementando e ingerindo bastante vegetais, frutas e suplementando a imunidade abaixou desde sexta estou zuadão com inicio de infecção na garganta acredito eu , tomei uns remédios e está melhorando já.

 

Hoje fiz 50 minutos aej e mandei a primeira refeição, segue a foto

c5628299ba5129e4a6ec94f178c8217b.jpg

200 g de patinho moído e 100 gramas de cenoura/repolho.

 

Só lembrando, a dieta base é a do inicio do tópico , porém uma semana uso frango na outra carne vermelha, ou quando não desce mais eu intercalo os dias.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

 

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz 50 minutos de AEJ não, é muito. Mas entra com Ioimbina, yomax mesmo. Nunca usei, mas no seu caso eu usaria.

Eu geralmente faço só 20, mais como não to conseguindo treinar por conta da garganta , acabei ficando só na esteira mesmo.

Estou pensando seriamente em usar, vamos ver se resolve xD

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mano franol ta em quantidade bem baixa, eu iria de clembuterol deixa estavel no sangue mais facil(meia vida de 36 horas) e eu sinto mais perca de gordura. quanto a iombina so vale a pena o uso em jejum e aliado a cafeina, se comer e usar eh dinheiro no lixo. eh um suplemento muito  bom mais não vai te dar resultados monstruosos sacas? n tenha muita expectativa pra nao se frustrar. Powder eh um lab muito bom porem n chega na muscle pharma, porem considero um dos melhores custos beneficios do mercado os produtos deles enquanto a muscle pharma eh meio carinha. Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...