Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - Cobertura Completa


gabrielhcb

Posts Recomendados

Publicidade

Marcando

O nome do Kai ta na lista e do Wolf nao ta lol

Meu palpite pro top 5:

  • Phill Heath
  • Shawn Rhoden
  • Dennis Wolf
  • Dexter Jackson
  • Branch Warren

Lembrando que Shawn vem com 12kg a mais que ano passado, pode ter chance de pegar o Olympia. Gosto bastante do Dennis Wolf mas analisando seu shape, percebe-se tambem varios pontos fracos. Não curto o shape do Phill mas tem tudo pra ganhar de novo

correndo por fora e brigando pelos 4º e 5º lugares vem o coroa Dexter Jackson, a besta do texas Brach Warren, e o mister synthol Big Rhamy.

e bem de longe sao acompanhados por Victor Martinez, Steve Kuclo, Morel e Cedric na disputa pra ficar entre os 10, se aparecer alguma surpresa vai brigar com esses aqui

essa é a previsão pro top 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcando

O nome do Kai ta na lista e do Wolf nao ta lol

Meu palpite pro top 5:

  • Phill Heath
  • Shawn Rhoden
  • Dennis Wolf
  • Dexter Jackson
  • Branch Warren

Lembrando que Shawn vem com 12kg a mais que ano passado, pode ter chance de pegar o Olympia. Gosto bastante do Dennis Wolf mas analisando seu shape, percebe-se tambem varios pontos fracos. Não curto o shape do Phill mas tem tudo pra ganhar de novo

correndo por fora e brigando pelos 4º e 5º lugares vem o coroa Dexter Jackson, a besta do texas Brach Warren, e o mister synthol Big Rhamy.

e bem de longe sao acompanhados por Victor Martinez, Steve Kuclo, Morel e Cedric na disputa pra ficar entre os 10, se aparecer alguma surpresa vai brigar com esses aqui

essa é a previsão pro top 10

Já coloquei o nome do Dennis Wolf, eu corte ele sem querer kkkkk

O foda do Dennis Wolf é que a panturrilha dele fode ele demais, é MUITO desproporcional ao corpo dele. Genética dele n favorece nessa parte :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...