Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Motivo A Treinar Musculação ?


yurilc

Posts Recomendados

A minha é o seguinte:

Eu tive um problema de saúde, cisto no ovário, então tomei anticoncepcional de dosagem forte durante 6 meses e nesse período engordei 10 kilos.

Eu não suporto a idéia de ser gorda, gordinha ou cheinha; odeio pneuzinhos e gorduras localizadas.

Então pensei, preciso emagrecer... procurei uma academia e lá comecei a fazer musculação e aeróbicos tals. Mas antes disso tudo acontecer sempre quando passava em frente de uma academia admirava as pessoas que estavam lá e ficava com vontade de fazer. Sempre quis. O fato de ter engordado foi um empurrão.

Eu só tinha um objetivo na minha frente emagrecer e emagrecer.

Desde do ganho desses 10 kilos eu ficava no efeito sanfona engorda e emagrece. Tive que começar a estudar, como estuda e trabalhava só fazia academia nas férias, mas não via a hora de terminar os estudos para poder treinar sem interrupções.

Pelo objetivo de emagrecer comecei a treinar e peguei amor pelo esporte. Hoje em dia não me vejo sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Opa, tambem tenho meus 36 hein!!!! Hheehhe

O legal mesmo foi que uma mina me deu bota e ainda me zuou quando eu era gordo. Agora que eu mudei, ela me viu na rua e contou pra irmã do amigo meu que queria ficar comigo, que era pra ela falar comigo.

Hahahaha, ae eu falei... ah nem vira, ela é muito zuada, quando eu era gordo até dava pro gasto, mas agora eu consigo melhor, nem quero!! kkkkkkkkkk chupááá!

Eu até ficaria com ela sim, só que como ela só ve aparencia (na epoca ela não quis nem troca ideia), com certeza deve ser uma menina futil de tudo.

Lenadro Arrasa Corações, hauhauahauha.

A mesma coisa aconteceu comigo algumas vezes quando tava Gordo nenhuma nem olhava pra min so conversava com as minas que era da turma, hoje estão todas malhando no mesmo horario que o meu querem vir puxar assunto mas do mo Gelo, vo pra academia pra treinar e não pra conversar.Ainda não decide se vou querer "conversar" com elas fora da academia provavelemte não como vc disse mina que so pensa em aparecnia deve ser Futil de Tudo.

Agora eu vou provar pra todo mundo que Baleia Pode Virar Tubarão Branco. =)

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenadro Arrasa Corações, hauhauahauha.

A mesma coisa aconteceu comigo algumas vezes quando tava Gordo nenhuma nem olhava pra min so conversava com as minas que era da turma, hoje estão todas malhando no mesmo horario que o meu querem vir puxar assunto mas do mo Gelo, vo pra academia pra treinar e não pra conversar.Ainda não decide se vou querer "conversar" com elas fora da academia provavelemte não como vc disse mina que so pensa em aparecnia deve ser Futil de Tudo.

Agora eu vou provar pra todo mundo que Baleia Pode Virar Tubarão Branco. =)

Flws.

kkkkkkkkkkk, nem arraso nada.. kkkkkkk, na verdade eu acho q meu chaveco que é bom, eu sou feio e meio frango e mesmo assim ainda fico com umas meninas bonitinhas até =P

eu acho isso pq toda mulher q me chama de lindo é quando eu faço algo ''fofo'' kkkkkkkkkkk

se me esnobou no passado, melhor nem me comprimentar.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tambem tenho meus 36 hein!!!! Hheehhe

O legal mesmo foi que uma mina me deu bota e ainda me zuou quando eu era gordo. Agora que eu mudei, ela me viu na rua e contou pra irmã do amigo meu que queria ficar comigo, que era pra ela falar comigo.

Hahahaha, ae eu falei... ah nem vira, ela é muito zuada, quando eu era gordo até dava pro gasto, mas agora eu consigo melhor, nem quero!! kkkkkkkkkk chupááá!

Eu até ficaria com ela sim, só que como ela só ve aparencia (na epoca ela não quis nem troca ideia), com certeza deve ser uma menina futil de tudo.

Lenadro Arrasa Corações, hauhauahauha.

A mesma coisa aconteceu comigo algumas vezes quando tava Gordo nenhuma nem olhava pra min so conversava com as minas que era da turma, hoje estão todas malhando no mesmo horario que o meu querem vir puxar assunto mas do mo Gelo, vo pra academia pra treinar e não pra conversar.Ainda não decide se vou querer "conversar" com elas fora da academia provavelemte não como vc disse mina que so pensa em aparecnia deve ser Futil de Tudo.

Agora eu vou provar pra todo mundo que Baleia Pode Virar Tubarão Branco. =)

Flws.

Como diz "AQUELA" musica , que 99% dos usuarios aqui conhecem.

"Engraçado né ?! agora elas olha , um tempinho atrás as vagaba nem dava bola"

eiuAHIEUHIh ja passei por isso tb...

Então , eu era magro , mais sempre tive ombros largos , ossos largos , então nunca fui "pequeno" , sempre fui o maior da classe , mesmo não fazendo academia e tal... só jogava bola..

Por varios problemas pessoais , acabei mudando de pais e nos meus 2 Anos no exterior , longe de familia e amigos , acabei engordando de 80kg pra 120..

Dai , eu sempre pensava : ah , eu sei que to gordo , mais quando eu quiser eu consigo emagrecer (todo gordo pensa assim) só que esse "DIA" nunca chegava e eu SEMPRE adiava.

Ai um dia eu fiquei nervoso comigo mesmo , tava cansado de ser sedentario , gordinho , queria ter um Shape Foda e falei : porra , eu to adiando , adiando e nunca começo... Se cada vez que eu pensar eu adiar , eu nunca vou começar a dieta... Ai eu me "Peguei" de surpresa , e falei : vo começar AGORA , eu sempre falei que conseguiria quando eu bem quisesse... vamos ver então !

Ai pronto , comecei... por 3 meses , por falta de informações , fiz uma dieta MUITO MUITO mal feita , da até vergonha de falar , eiuHAHIHAs

Eu por 3 meses , comia 1 filé de frango com 20gr de arroz no almoço e 1 filé de frango na janta...

No primeiro mes , só caminhava na rua... Ai com o tempo , comecei a fazer tipo assim: vou caminhar até X lugar , quando chego no lugar X começo a correr até lugar Y (eram tipo 300 Metros de distancia) ai chegava no lugar Y e voltava a caminhar... caminhava mais 10 minutos e depois tinha mais um lugar X e outro Y e corria...

No segundo Mes , comecei a prolungar os pontos X e Y ... no terceiro Mes , ja conseguia correr 1 hora e meia Sem parar e bem "rapido" , não era trotando.

Depois de 3 meses caminhando e correndo na rua e com uma dieta LIXO , eu cheguei nos 80kg´s.

Eu era magro... mais era frango.

comecei a pesquisar bastante , antes de ir pra academia... passava de 3 a 4 horas , todos os dias , em todos os foruns que voces podem imaginar , lendo e pesquisando..

Depois de 1 semana , entrei na academia , ja tinha noção de dieta , montar treino , suplementos , e tudo mais... Mesmo não tendo colocado em pratica , treinei HARD por 8 meses , no qual 3 meses foi sem uma dieta pra crescer , nem pra cut , só pra manter e com ctz tive ganhos... Depois por 3 meses fiz um Bulk , cheguei nos 95kg´s e nos 2 ultimos meses fiz um cutt , sem pressa de perder peso , visando perder o minimo de musculo.. cheguei nos 88kg´s com BF baixo...

Aiii ja sabe né , fui passar ferias no Brasil , fui pra ficar 1 Mes , acabei ficando 3 , Saia de casa Quinta feira de manhã e voltava só domingo anoite... Era churras , balada , balada , barzinho , balada , churras... Pode paracer estranho , mais era do que eu precisava , pra me "RECARREGAR" e voltar com tudo... eu era muito infeliz , e esses 3 meses de férias no Brasil , me tornaram outra pessoa.

Como tudo que sobe desce , ahahaha depois de 3 meses de zuera , voltei pra europa... BF altinho , pesando 96kg´s , 3 meses parado..

Joguei tudo pro alto e falei : vo bulka até os 102kg´s , ahahaha só pra ver os 3 digitos!!

E é isso ;] bulkei , agora começo o cutt..

Mesmo treinando a menos de 10 meses , ja adotei a academia como um estilo de vida e quero que seje assim pra sempre!

E outra , não adianta agente querer dar uma de falso moralista , eu entrei visando somente melhorar minha estica sim , igual todos aqui , pode até parecer engraçado , mais eu antes de entrar na academia , tinha a intenção de : ter abdomem trincado , depois que conseguisse , ia ter atingido meu objetivo e ia sair da academia e curtir eIUHEIUHAEIUHEIAUH... Mais acabei me apaixonando pelo esporte , e vi que é muito mais do que "um abdomem trincado" , o céu é o limite...

Abraaços!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus motivos.

Sempre joguei basquete e com meus 1,96 de altura e 75 KG na época eu não era um bom padrão de atleta.

Ouvia sempre as frases: "Cara você tem um bom tamanho mas o vento te derruba" e das garotas ouvia "Nossa que esquisito parece uma vareta". :(

Assim com minha aparencia curvada e corpo e rosto totalmente desproporcional. (Cabeça grande,nariz, orelhas e com um rosto finissimo)resolvi procurar uma academia, minha mãe e pai na época me proibiram e não me davam o dinheiro para mensalidade, mas eu juntava todo mês real por real para pagar.

Depois de uns 3 meses com um ótimo instrutor (que já morreu coitado) senti já algumas mudanças e dai pra frente só foi alegria.

Depois vieram os suplementos, pesquisas no forum e até hoje procuo a melhor hipertrofia que conseguir, mesmo sem genética favorável, mas como O "mESTRE" jESSE disse "faço minha própria genética"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não era craque no futebol! kkkkkkk , zuera!

Eu fazia jiu jitsu e era mto magrelo, a capa da gaita! me deram apelido de grilo, tinha 47kg! ai eu comecei a evoluir e pegar técnica, mas sempre meu tamanho me prejudicava, chegava um cara de 95kg e deitava em cima de min, ja tinha q bater kkkk! ai fiquei puto e decidi ficar mais forte....

Outro motivo, é que sempre fui magrelão, apelido era CARCAS (carcassa) e auto-estima tava baxa tbm, ai hj to com uma puto auto estima, mto melhor!

o foda eh a critica da familia, antes falvam q eu tinha anemia e nao comia, agora falam q eu tenho a doença ao contrario de anorexia, q eu como mto! e q vo ficar gordo no futuro, q to acabam com minha saude tomando WHEY! Kkkkkkkk eh o FIM! NUNCA a família ta satisfeita com nada, mts vezes eles sao responsaveis pela depressão ou evolução ou ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha genética é a pior, magrelão em tudo, e só cresce a pança, meu problema também sempre foi muito carboidrato sendo principalmente doces eu adorava(adoro)eu passava o dia comendo merda e nerdiando, perdi anos da minha vida com jogos online, entrei na academia também com o objetivo de "trincar o abdomên" fiz por 2 meses e entrei em over por falta de informação comia tudo errado, as vezes treinava sem pré-treino e quando voltava tomava apenas um gatorade e depois comia só a noite e o instrutor me passou um treino full body 3x por semana, ou seja entrei em over e desanimei, parei de ir. Mais ou menos um ano depois, no auge da magreza e pançudes entrei em uma academia perto de casa e antes do primeiro treino pensei "Ah vou fazer 3 vezes por semana, não preciso me matar tanto assim" quando saí da academia a endorfina tava a MIL, dai eu pensei "PQP VO VIR TODO DIA AQUI, ADOREI ISSO" depois pensei "tenho que fazer a coisa direito agora, vou me informar" ai graças a deus conheci o fórum e depois o blog e aprendi tudo que sei, comecei a gostar e a amar a musculação, hoje é um estilo de vida totalmente diferente, a auto-estima la em cima, 1 ano e 6 meses depois ganhei 10kg de massa magra e perdi 8kg de gordura, parece pouco mas não foi fácil não, aprendendo e errando consegui o que consegui, mas ainda quero muito mais, um dia eu chego la! Com paciência e disciplina, no pain no gain! Agora quero mandar um salve pro Mestre Arnold da xurupita e um salve pro Bronco em agradecimento por criar este fórum que tanto me ajudou, ajuda e ajudará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde os meus 14 anos eu já tinha vontade de crescer mas tinha uma preguiça maior do que eu. Um corpo estranho com panturrilhas muito grossas comparado a parte superior e com uma cintura desproporcional. Quando subi na balança e vi 59kgs com 1,75 de altura e ainda mais estranho do que nunca falei pra min mesmo: "ta na hora de mudar radicalmente. Ta na hora de crescer, quero chegar até os 68, tá na hora de deixar esse corpo esbanjando saúde!"

Enfim, meu objetivo inicial foi batido em pouco tempo e vi que 8kgs a mais não era nem perto do que eu queria e no final de janeiro estarei completando 2 anos de treino intenso sem "paradinhas" (só em casos de cirurgias que tive que parar por 2 semanas). Meu objetivo hoje em dia é ir até onde der mas sem pretenções de usar AE´s. Quero treinar até onde eu conseguir, até o dia que a morte aparecer e dizer "vai vovô, acaba logo esse treino e entra logo no caixão!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...