Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Stano X Masteron

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera boa tarde, acompanho o fórum a praticamente o tempo que eu treino, com pouco tempo agora que estou trabalhando bastante, mas fazendo o possível pra continuar acompanhando.

Estou iniciando meu quinto ciclo se não me engano, venho compartilhar e também pedir opinião de todos à respeito do ciclo.

- Idade - 23 anos

- Altura - 183 cm

- Peso - 114 kg

- Medidas

• Braço contraído, frio - 44 cm esquerdo, 43 cm direito
  • Peito - 1,20 m
  • Peito + ombros - 1,50 m
  • Cintura - 1 m
  • Panturrilha: 43 em ambas
  • Coxas: 74 cm

- Percentual de gordura(BF) - aproximadamente 13%

- Tempo de treino - 7 anos

- Objetivo - definição, busco em torno de 7% BF.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 8 Semana - dura 500 mg dsdn (saintgraal)

1 - 8 Semana - stano 100mg dsdn

4 - 8 Semana - masteron 250 mg dsdn (saintgraal)

TPC: 40 mg tamoxifeno cerca de 35 a 40 dias após o ultimo shot de dura por 14 dias, depois 20 mg por 14 dias.

IA: letrozol ou anastrozol, agora em dúvida tanto na dose que eu uso e quando iniciar, mas vai até o início da TPC.

HCG: dúvidas quanto a dosagem e se usar ou não.

Já estou em cutting a 28 dias e baixei pra 13% aproximadamente, pretendo continuar o cutting, dando maior severidade.

É isso galera, postarei fotos em breve, espero e agradeço a ajuda e comentário de todos, grande abraço.

Editado por k9n6
Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Masteron é no minimo 3x na semana man...

Se voce puder dividir essas 2 duras em 3x na semana, melhor ainda... Quanto menor a variação da dosagem no seu organismo, menos colaterais...

Postado

Então edite e coloque os dados exatamente como pede o modelo, se não fecharei.

Tudo editado, obrigado!

é 1g de testo/semana?

500 mg de testo, abraços!

Masteron é no minimo 3x na semana man...

Se voce puder dividir essas 2 duras em 3x na semana, melhor ainda... Quanto menor a variação da dosagem no seu organismo, menos colaterais...

certo, obrigado

Dobra a dosagem de Stano.

Correto e 50 DSDN ou 100 DS2DN

perfeito, valeu

Postado (editado)

drost dsdn

pode pular fds

aplique tudo dsdn

beleza, demorou!!!!!

e quanto ao stano? mantenho qual ? 50 mg DSDN ou 100mg DS2DN?

obrigado!

Editado por k9n6
Postado

100mg

obrigado saintgraal

Alguem poderia esclarecer quanto ao uso do letrozol/anastrozol, se seria necessario ou não?

E quanto ao HCG? Nunca fiz uso! Seria adequado?

Desde ja agradeço aos gigantes.

Postado

HCG não se faz necessário para o seu ciclo

o pessoal usa mais com trembolona e drogas mais supressivas

anastrozol seria legal você ter na "manga"

mas usar apenas com estradiol alto, você acompanha com exames ou pelo feeling

Postado

HCG não se faz necessário para o seu ciclo

o pessoal usa mais com trembolona e drogas mais supressivas

anastrozol seria legal você ter na "manga"

mas usar apenas com estradiol alto, você acompanha com exames ou pelo feeling

Demorou saintgraal!!!!!! Faço uso dele até o inicio da TPC como ja citado aqui no forum ? Meio cp por dia?

Postado

Bom dia a todos, ciclo iniciado, vou postando os resultados a cada semana, e no final postarei foto comparativa de pré e pós ciclo, abraços a todos.

Postado

E aew como vão?

Ciclo seguido corretamente e alimentação também, mas surgiram as seguintes dúvidas:

• Seria interessante aumentar a dosagem da dura pra 750mg/sem? Não seria arriscado pela elevada aromatização ?
  • Estava cogitando realizar um ciclo de ECA, com dosagem de 1:10:15, iniciando com 15mg de Efedrina, por 15 dias, dando 15 de descanso, acham que vale a pena?
  • Estou achando que em 2 meses não irei conseguir atingir meu objetivo mesmo com a dieta estando perfeita, portanto pensei em realizar cardio 2x por dia, sendo que eu já caminho forte 30-40min AEJ e eu incluiria treino de explosão durante a tarde, pensei em HIIT ou guerrilla cardio, o que me dizem ?

Segue a dieta:

- 05:00 AM :água (AEJ)

- 07:00 AM : 30g whey, 20g dextrose

- 09:00 AM : lata de sardinha, meio avocado pequeno e salada (couve, rucula, acelga, normalmente um dos 3)

- 11:00 AM : 10 claras, salada

- 13:00 AM : peito frango, salada

- 15:00 AM : peito frango, salada

- 18:00 AM : carne vermelha, salada

- 22:00 AM : 10 claras.

Destaque que eu sigo a dieta todos os dias, perfeitamente, mas a cada 3 dias eu incluo carbo na dieta, vindo de aveia/batata branca/arroz integral/banana pra repor o glicogenio e também diminuo a ingestao de sódio nesses dias e aumento a de potássio e de água pra que o glicogenio leve consigo 3 porções de agua para cara 1 de glicogenio dentro do musculo, dando um shape mais limpo - faço o aumento de carbo por 2 dias, voltando na dieta de restrição ao terceiro dia.

Abraço galera, bons ganhos!

• 1 mês depois...
Postado

Bom, meu ciclo terminou na sexta-feira passada.

Vou relatar os ocorridos:

Segurei o primeiro mês inteiro com carbo baixo, alternando no quarto e quinto dia para carbo médio e alto.

Consegui segurar meu peso nos 112kg.

No segundo mês até essa última sexta, tive que mudar meus horarios por causa da faculdade e emprego, e resolvi acrescentar aos poucos o carbo de volta na dieta...

Resultado:

Massa final: 120kg.

BF: ~10%

Braços: 47cm esquerdo, 46 direito (frios)

Panturrilha: 45cm ambas

O resto eu não medi... mas vai a dica pra quem resolver fazer um ciclo pesado...

No segundo mes, meu stano acabou, eu resolvi aumentar a dosagem pra 100mg todo santo dia, e acabei mandando mais outros 30ml.

Além de que comprei mais 8 duras e distribui a dosagem nesse segundo mes.

Bom, é o que falam, stano não trinca ninguém, o que trinca é o déficit calórico.

Não tomem EA achando que vão rasgar comendo besteira e sem fazer nada, não é assim.

Minhas experiências com o ciclo:

• Novas estrias, fiz de tudo pra conte-las, oleos, azeite, creme, nada adiantou.
  • Ejaculação com odor muito forte, e de coloração muito branca e consistencia ridiculamente cremosa.
  • Paudurescencia 24h por dia, evitei contato com mulher o maximo que pude, pois isso realmente iria tirar o foco do meu treino e dieta.
  • Força! FORÇA! Aumento de força absurda. Dos 130kg que eu fazia no supino reto para 12 movimentos, parti para 160kg para 5 movimentos, algo que eu achei absurdo!!
  • Perda de agilidade... Eu treino artes marciais, e conheço bem o meu corpo. Não perdi nada de alongamento, mas definitivamente perdi agilidade e o tamanho que os meus musculos atigiram me impossibilitaram de alguns movimentos. Estou cogitando em parar ou diminuir radicalmente os treinamentos de perna, pois o Músculo adutor magno atingiu um tamanho no qual não só as minhas coxas raspam mais do que antes, mas agora não consigo nem chutar na altura da minha cabeça pois o musculo encosta na lateral do meu corpo!
  • Aumento de pressão. Tomei anastrozol, meio cp por dia até a metade do primeiro mês, depois reduzi para meio cp a cada 2 dias, e fui reduzindo até chegar em meio cp por semana e cortar totalmente para não levar o efeito rebote. Desde que cortei o anastrozol, senti pela aliança no meu dedo anelar que a pressão arterial no meu corpo aumentou, pois a aliança dói para sair e entrar do dedo, coisa que antes não acontecia.

Bom é isso galera!

Abraços, aguardo a visualização de alguem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...