Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Cansado De Td Que Vejo


Strike

Posts Recomendados

Eu vou dizer algo pertinente: o segredo está DENTRO DE NÓS. É sério, sem zoação. SEMPRE vamos achar que estamos crescendo pouco (ou nada), que estamos crescendo menos que o cara do lado, etc. etc. Isto nem sempre é verdade (geralmente NÃO É). Eu me olho no espelho de manhã e digo: olha que legal, parece que o trapézio cresceu um pouco. Uma hora depois vou até o espelho, olho e digo: porra, cadê o trapézio que tava ali?

Ou seja, somos os nossos UNICOS e PIORES inimigos. Devemos, como o amigo postou lá em cima, seguir as palavras do André: treinar, comer, descansar e SÓ. Não bitolar. A academia deve ser pensada NA ACADEMIA. Quando sair de lá viva sua vida normalmente, fique longe dos espelhos e se preocupe com TUDO menos com seus músculos. Vai deixar o cortisol longe e vai melhorar a auto-estima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu vou dizer algo pertinente: o segredo está DENTRO DE NÓS. É sério, sem zoação. SEMPRE vamos achar que estamos crescendo pouco (ou nada), que estamos crescendo menos que o cara do lado, etc. etc. Isto nem sempre é verdade (geralmente NÃO É). Eu me olho no espelho de manhã e digo: olha que legal, parece que o trapézio cresceu um pouco. Uma hora depois vou até o espelho, olho e digo: porra, cadê o trapézio que tava ali?

Ou seja, somos os nossos UNICOS e PIORES inimigos. Devemos, como o amigo postou lá em cima, seguir as palavras do André: treinar, comer, descansar e SÓ. Não bitolar. A academia deve ser pensada NA ACADEMIA. Quando sair de lá viva sua vida normalmente, fique longe dos espelhos e se preocupe com TUDO menos com seus músculos. Vai deixar o cortisol longe e vai melhorar a auto-estima.

Isso é verdade, uma hora axo que to no caminho, que o peito cresceu e tal, ai na outra me axo um lixo huauhauha

Vou fazer isso, problema que to viciado no espelho ja huauhauha.. vou me controlar, chego direito me olhando, toda hora :\

Eu fico pensando muito mesmo haha

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, eu não sou ectomorfo pra ter o direito de ter feito uma dieta comendo porcarias (eu tinha um pneuzinho na parte inferior do abdomem msm com pouco peso). Eu devo ser um biotipo misto entre endomorfo e mesomorfo. Ou seja, eu ganho peso com facilidade mesmo sem comer essas porcarias, mas no início a minha vontade de crescer era mto grande e eu comia meus pães, ovos fritos e etc sem dó. A cada treino eu fazia 1hora/1hora e meia torturando em especial meus braços só com peso livre. É, não segui nada de especial só li um guia de fisiculturismo antes de começar e a única conclusão que eu tirei na época é que eu precisava comer bastante carboidrato pra crescer. Fui pensar em qualidade só depois que atingi os 37 de braço.

Rednos, eu era ecto agora não sei mais o que sou..

nesse post tem uma foto minha antes e outra depois!

Então, hoje tenho uma certa facilidade em ganhar gordura no abdomen, quando tirei a segunda foto do post tava com 93 de pança e uns 35 de braco relaxado!

Pança gigante né!!

Aí fui lá e meti um cutting, cheguei no final beleza abdomen uns 86, 34,5 de braço, nem fiquei triste com os 0,5 que perdi de braço!

Mas tive uqe fazer umas viagens e fiquei me alimentando mal e sem treinar por um tempinho!

Resultado quando voltei estava com 33 de braço e 84 de pança! Desanimo total!

É foda vc faz tudo certinho e demora mó tempão pra ganhar 1 cm e perde tão rapido... decidi relaxar esse final de ano! Saindo mais, curtindo mais, comendo mais besteiras e quando entrar de ferias vou ficar uns 20 dias sem treinar!

Janeiro de 2010 volto com tudo! Quem sabe em 2010 num cresco um pouquinho!!

=D

Editado por Bobo da corte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é bola pra frente galerinha farei um resuminho da minha historia

iniciei na musculação a uns 9 anos treinei uns 4 anos direto cresci pouco mas cresci parei por uns dois anos mas sentia muita falta e ai comprei um banco multi e umas anilhas mandei brasa ganhei mais uma quirerinha ai viro bosta num crescia mais um mm fiquei puto, mais de um ano e ganhos quase 0 tava quase desistindo ,mas ai ergui a cabeça revi meus conceitos ,dieta treino e em quatro meses meus resultados tão sendo os melhores que já tive, hoje to ate me achando ,o mais legal e que as pessoas chegam olham e tem que pegar meu braço pra dar uma conferida hahahahaha :)

mas claro não foi da noite para o dia por isso eu digo com experiencia propria não desistam de seus objetivos pode demorar mas com dedicação eles serão alcançados

bons ganhos galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish. Jájá tu ve foto do chacall com vários anos dedicas e acha que tem que ficar igual a ele em 1 mês.

AUSDHuhsASHuAHSuAHsuAHSuHASUHAushaUShUAShuAHsuUSHUASHuAHSuAHSuAHSuAHSuaHSuAHSuAHSuAHSuHAS

(pausa pra tomar um ar)

SUHAsAUHSuASHuAHSuAHSUhAUshAUShUASHuAHSuAHSUhAUshAUShuAHSuAHsuAHSuAHSuHAUshAUShUAShuaHSuAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu que tento seguir uma dieta, fico no máximo 1 hr na academia, e não cresço nada comparado a eles. será que eu estou errado?

Deve ta errando em alguma coisa, reveja a sua dieta e seu treino, não tenha medo de testar novas dietas ou de mudar o seu treino, lembre-se: O medo nos impede de vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico me fez lembrar do irmão de um amigo meu, o cara malha não faz 5 meses(treino AB)e esta com uns 38 ou 40 de braço, o que da raiva e que eu treino ja faz quase 2 anos pra estar com 40 de braço(quase 41), me dedico, como de 3 em 3 horas, pesquiso e muito, e ja o cara come so 3 vezes ao dia e mesmo assim muitas vezes errado e enche o rabo de cachaça todos os finais de semana, fica umas 2 horas na academia e mesmo assim so olhando a mulherada,quase nem pega peso livre e consegue um resultado desse, fico irado com isso!

Editado por thiago turgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...