Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta - Bulking

Fuckzilla

Posts Recomendados

Postado

Galera, treino há mais de um ano e ganhei somente cerca de 7kg nesse tempo todo, mas ultimamente tenho falhado em seguir uma dieta e meu peso estagnou nos 80kg.

Treino 5 vezes por semana (talvez comece a treinar 3~4x por semana) e quero voltar a ganhar massa muscular, por isso tentei montar uma dieta nova. Queria a ajuda de vocês pra me dizer se ela tá boa e o que eu preciso mudar nela.

Altura: 1,84cm

Peso: 80kg

Obs.: não posso tomar nenhum suplemento porque to tomando Roacutan. Em relação à água, tomo uns 3 litros por dia.

7bca504d8ab90aaf3a78620079fdf22f.png

7767d352c9283da555728d37c769683f.png

Postado

Olá amigo, tudo bem? Cara é minha primeira postagem aqui no fórum, então sinta-se honrado hahahaha. Cara, eu to fazendo uma dieta de Bulking, com uma das nutricionistas mais bem conceituadas da minha cidade. Ela me passou albumina e whey isolado para tomar, mas na realidade to só na alimentação mesmo. Whey é pós treino e albumina é de noite. Lembrando que eu to seguindo mais a substituição de casa alimentação e tá me ajudando um monte, relação a água eu tomo 5 litros de água por dia. E já passei por essa fase de acne e sei o quanto é foda. Mais uma coisinha a respeito da alimentação que ela me fez, serve também para combater a acne e hipertrofiar. Podes ver na minha dieta que ela é de Bulking limpo, ou seja, sigo ela não é a base de gordura e de pizza e etc, o que causam espinhas. Enfim dá uma olhada na minha dieta e boa sorte. Qualquer coisa é só falar! Link da minha dieta: [ https://1drv.ms/1DRaxVd URL]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...