Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegada No Supino Reto!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao nao , vc pega o ante braco como se fosse acelerar uma moto , ai vc torce e dexa o punho reto , assim vc tera mais firmeza , o dedao vai a frente da barra , fechando ele saka para nao escorregar!

Nao entendi, tem algum video?

Mas na real o polegar fica igual essa foto (na frente) ou por tras apertando o dedo indicador?

Eu faco apertando o dedo indicador, por tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu diz o da foto?

Pois é, eu sempre vejo todo mundo pegando desse jeito, só eu desde quando comecei sempre coloquei o polegar por tras da barra, apertando o dedo indicador, mas ouvi falar que pela frente alem de ser mais seguro aumenta a forca no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida:

Faz alguma diferenca no quesito forca pegar a barra com o polegar por tras da barra?

O certo é pela frente pra nao escorregar certo? Eu faço com polegar por tras, ouvi falar que pela frente depois de acostumar melhora a pegada e consequentemente a forca

Procede?

tem muita diferença

primeiro no quesito segurança, pq a barra tem menos chance de escorregar quando o polegar prende a barra em oposição aos outros dedos

Depois que deixar a barra solta na mão, sem travar ela com o polegar, requer muito dos pulsos então é provavel que numa rep maxima seu pulso dance antes do peito, espero que seja só dor, pq as chances de contusão são grandes

e por fim, como vai ter que equilibrar a barra na palma da mão vc tem q descer ela na parte média do peito pra não ter que forçar muito os pulsos, logo não vai conseguir executar a tecnica correta do supino de força que é descer a barra ma região abdominal e conseqüentemente vai perder força.

Independente do ganho de força recomendo que voce acerte sua pegada pela segurança msm

Peito tambem tem akele caso , nao sei se voces ja perceberam , por mais forte que seja , se vc esta entre 14 e 18 anos geralmente vc sempre pega menos peso q os caras de 21 pra cima , axo q o peito tem alguma coisa de desenvolvimento de fibras que com a idade fika melhor! Mas e claro se vc for novo e treinar intenso vc conseguira erguer um boa carga e quando ficar mais velho ai vai ograr!

Isso não acontece só com o peito, acontece com todos os músculos.

e tem a ver muito mais com as ligações neuronais do que com o desenvolvimento muscular, é muito complicado você isolar fatores. Mas com o decorrer dos anos de treino a pessoa vai adquirindo uma inteligência motora maior, combinado com mais sinapses melhores, que permitem q uma pessoa mais velha levante mais peso que uma mais nova, mesmo com a mesma massa muscular.

É meio que quanto mais você estuda, mais inteligente fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

pessoal sempre tive a pegada no supino mais fechada, meu instrutor viu e falou que eu estava fazendo errado, só que com a pegada aberta eu tenho que diminuir peso e me sinto incomodado com pegada?

sempre peguei umas 3 mão depois da marca do supino!

ele ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal sempre tive a pegada no supino mais fechada, meu instrutor viu e falou que eu estava fazendo errado, só que com a pegada aberta eu tenho que diminuir peso e me sinto incomodado com pegada?

sempre peguei umas 3 mão depois da marca do supino!

ele ta certo?

Não, o supino pode variar a pegada, tem gente que se sente bem com pegadas fechadas, outros se sentem melhores com pegadas mais abertas... Vai de pessoa para pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Hey galera,

...

...Sei que é básico, mas como podem ver pelo meu nickname (de zoação pra motivar a mim mesmo) rsrs.. tenho dificuldades em ganho de peitorais, e não sei se estou executando o supino reto corretamente. Já faço ele há um tempin, não somente com a academia, mas até em casa meesmo, anteriormente, com aquelas barras de ferro clássicas que a gente monta em casa quando muleque pra marombar.

Gostaria de saber se alguém tem artigo ou vídeos técnicos sobre pegada e técnica correta do supino, pois como eu disse, sempre fiz, mas agora na academia, ainda pegando 20kg/20kg reto, to com dúvidas. Também sou ectomorfo, e meu peitoral parece um carrinho de rolemã. huaehuahsauhuashuahsuahueha.

Será que posso estar com dificuldades mesmo nos ganhos? Seria também por conta do meu biotipo???? :ph34r_anim:

Baixei o a enciclopédia do Arnold e aconselho mesmo, é bem interessante. :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey galera,

...

...Sei que é básico, mas como podem ver pelo meu nickname (de zoação pra motivar a mim mesmo) rsrs.. tenho dificuldades em ganho de peitorais, e não sei se estou executando o supino reto corretamente. Já faço ele há um tempin, não somente com a academia, mas até em casa meesmo, anteriormente, com aquelas barras de ferro clássicas que a gente monta em casa quando muleque pra marombar.

Gostaria de saber se alguém tem artigo ou vídeos técnicos sobre pegada e técnica correta do supino, pois como eu disse, sempre fiz, mas agora na academia, ainda pegando 20kg/20kg reto, to com dúvidas. Também sou ectomorfo, e meu peitoral parece um carrinho de rolemã. huaehuahsauhuashuahsuahueha.

Será que posso estar com dificuldades mesmo nos ganhos? Seria também por conta do meu biotipo???? :ph34r_anim:

Baixei o a enciclopédia do Arnold e aconselho mesmo, é bem interessante. :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

é por conta do seu biotipo sim, desiste, tu nunca vai conseguir crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...