Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Fiz Besteira?


Posts Recomendados

Publicidade

Psicológico certeza. E sim, se não controlar o psicológico, vai até desmaiar.

É o mesmo que acontece com pessoas que tem medo de fazer exame de sangue ou de injeção.

Eu não tenho medo de injeção, sempre quando preciso tomar fico olhando e tals. Mas não sei por que cargas eu simplesmente ODEIO que mexam na minha veia. Ou seja, quando vou retirar sangue pra exame, eu passo mal. Já desmaiei 2 vezes tirando sangue pra exame (parem de rir seus fellas malditos).

É isso aí a sensação, nesta sequencia: sensação de que vc vai passar mal > moleza > fraqueza > palidez > arrepio > suor frio > esbranquiçamento da visão > acordar com enfermeiras te segurando e você perguntando o que aconteceu.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma certa vez fui aplicar 3ml, a seringa deu uma travada, qndo forcei os 3ml foi de uma vez so. Horrivel a sensaçao kkkl

Me senti mal por rir da desgraca alheia, mas imaginei a situação kkkkkkkkkkk é sorrir pra não chorar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensação, nesta sequencia: sensação de que vc vai passar mal > moleza > fraqueza > palidez > arrepio > suor frio > esbranquiçamento da visão

É isso ai mesmo, me sentia assim quando aplicava no vasto, no gluteo era de boa, como disseram, isso é psicológico, eu aplicava sentia a sensação ruim e ficava pensando nas merda q podia dar, só piorava, ai eu ia me distrair jogar alguma coisa ou sei lá e passava, tenta fazer isso ou aplicar no gluteo muito mais suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu iniciei meu primeiro ciclo essa semana, mas não foi tão bom quanto eu imaginei. Bom, era pra ter aplicado na segunda-feira, mas fiquei com frescura da agulha e estava meio desconfiado do local, esperei até terça. Acordei, totalmente preparado para isso.

Como li que muitos iniciantes começam aplicando no vasto lateral, busquei tutorias referentes à isso. Limpei o bujão, passei álcool na perna, utilizei duas agulhas (1 pra remover o óleo e outra pra aplicar). Enfim, fiquei com um pouco de frescura pra por agulha na perna e quando eu menos esperei ela estava lá dentro, demorei alguns segundinhos para por no músculo, acabou que no fim nem dor eu senti. Fiz os procedimentos, puxei, não veio sangue, apenas um pouco de ar. OK, tudo perfeito, apliquei (menos de 1ml), tirei a agulha rapidamente, coloquei o algodão. Levantei da cama, achei que tudo estivesse perfeito e agora bate a dúvida.

Ao chegar na sala, eu me senti MUITO estranho, fraco, sei lá, eu comecei a ficar frio e tive duas sensações que ia desmaiar, durou poucos segundos isso, mas comecei a soar muito, muito mesmo. Braços, mão, pés, barriga eu realmente nunca tinha soado tanto assim. Eu já tinha lido sobre os "males" do uso de AE e confesso que fiquei com lance de embolia pulmonar na cabeça, um "amigo" meu também não parava de falar nisso.

Eu no médico, não consegui sossegar em casa, por sorte, ambos eram gentis, me dei bem (não tomei esporro ou escutei sermão). Ele fez um raio x do pulmão, verificou algumas coisas lá, não tinha nada de errado.

Mas nesse caso, es minha dúvida:

1) Eu tive alguma reação, fiz a aplicação de maneira errada e realmente quase fui pro céu rsrs;

2) Meu psicológico ferrou com tudo;

Não sei importa, mas apliquei propionato de test.

Mano olha só,esses sintomas que vc descreveu me pareceu sintomas do seu inconsciente mesmo. Vc ficou com medo por ser sua primeira vez. É nois mano. Abraço

Enviado de meu LG-P655H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma certa vez fui aplicar 3ml, a seringa deu uma travada, qndo forcei os 3ml foi de uma vez so. Horrivel a sensaçao kkkl

Oh loko, deu nenhuma bad não?

As vezes quando vc aplica muito rápido acaba caindo pouco de óleo em algum vasinho. Uma vez apliquei 1ml rápido demais e fiquei 15 minutos tossindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aplicar de novo na próxima Segunda.

Aproveitando este tópico, gostaria que alguém tirasse uma dúvida. O certo é puxar o embolo para ver se veio sangue, nessa apli que atacou meu psico, quando eu fiz isso, ela fez pressão pra voltar pro lugar, ou seja....Se eu aplicar no local errado, puxar e vier sangue e ela voltar com essa pressão toda, não vou acabar injetando um pouco de óleo no lugar errado?

E esqueci também de mostrar o local que eu apliquei: http://i.imgur.com/FCo0Xkp.png(Obs: Apliquei em casa, tirei a foto depois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...