Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo Propionato + Masteron + Trembolona

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, estou aqui para relatar meu ciclo para vcs e também para aprender,

ouvir opniões e criticas, começarei segunda agora dia 31de agosto, estou falando antes para se caso for alterar algo providencia esta semana.

Esse e meu 3º ciclo, ja fiz com um ph h-stane ( bons resultados 7kg de massa magra/1mes)

e um de enantato + stanozolol, mas tbm ja tive contato com drogas como hemogenin e durateston.

Treino a 6 anos, com uma parada de 1 ano, no ano de 2012(serviço militar)

Objetivo neste ciclo > Ganhar o maximo de massa com qualidade , baixar bf, melhorar vasodilatação.

Tenho 22 anos

1,75cm de altura

BF - 12%

Peso - 71kg (há 40 dias estava com 77kg, tomando clembuterol conseguir baixar o bf pra iniciar o ciclo) já cheguei a 81kg.

Dieta, a base de peito de frango, ovos, carne vermelha, arroz integral, batata doce, frutas e legumes e muita água.

Postarei fotos dos produtos, e as minha toda semana.

Estou postando hj, para se caso precisar alterar algo comprar essa semana.

Serão 08 semanas de ciclo(podendo aumentar para 10)irei administrar as seguintes drogas ;

1-8 100mg DS/DN propionato de testosterona - Formula magistral

1-8 100mg DS/DN Masteron (masterol) - manipulado

4-8 75mg DS/DN Acetato de trembolona - Formula magistral

15on-30off clembuterol gel

Devido a ter perdido muito peso para baixar o BF n sei mas se devo tomar somente isso, poderia tbm adicionar bold 800mg/semana ?, procuro opnioes de pessoas mas experientes, pois tbm tenho pré-disposição para queda de cabelo e queria saber se tem algum método de previnir esse colateral, dizem q a finasterida e inútil com o uso da trembolona.

Proteções intra ciclo

4-8 250ui seg/qui HCG

4-8 10mg/dia Tamoxifeno - Manipulado

TPC (após 3 dias da ultima aplicação da trembolona)

(caso adicionar bold começaria 35 dias após ultima aplicação da mesma, e extender o propionato ate 10 semanas 50mg ds/dn)

1-15 40mg Tamoxifeno

15-30 20mg Tamoxifeno

1-15 50mg proviron

1-15 HCG 500ui/semana dividido em 3x

talvez anastrazol(n sei direito como usar,e já ouvir fala do efeito rebote, procuro opiniões)

1-30 1600mg tribulus

1-30 maca peruana

Vitamina A

vitamina E

Suplementação

Multivitamínico

Glutamina

Melatonina

Abraços !!

Postado

Se fosse adicionar a boldenona voce deveria estender o ciclo pelomenos para 10 a 12 semanas pela demora da bold de bater no shape. bold é bom demais mas não vejo uma necessidade no seu ciclo mano, 3 drogas ta de bom tamanho. quanto ao anastrazol procure saber como fazer o controle do rebote não vou escrever tudo aqui mas em poucos termos não é perigoso o rebote se voce souber o que ta fazendo. fora a isso não vejo nenhum problema na estrutura, poste o relato acompanharei!

Postado

Se vai relatar peca pra moderacäo mover o tópico. Você postou na área de avaliacäo, näo na de relatos.

Postado

Se fosse adicionar a boldenona voce deveria estender o ciclo pelomenos para 10 a 12 semanas pela demora da bold de bater no shape. bold é bom demais mas não vejo uma necessidade no seu ciclo mano, 3 drogas ta de bom tamanho. quanto ao anastrazol procure saber como fazer o controle do rebote não vou escrever tudo aqui mas em poucos termos não é perigoso o rebote se voce souber o que ta fazendo. fora a isso não vejo nenhum problema na estrutura, poste o relato acompan

Se fosse adicionar bold iria estender pra 10 semanas, mas vc tem razão 4 drogas são muitos colaterias.. vlw man

Se vai relatar peca pra moderacäo mover o tópico. Você postou na área de avaliacäo, näo na de relatos.

Como faço ?

c ta com medo de ficar carequinha n deveria nem pensar em aes kk

kkkkk ja e herança, so tou adiantando um pouco o processo, mas vou ser um careca presença e o principal SHAPUDÃO !!!! kkkk

Postado

Formula magistral? Nao curte mandar uns homebrew?

Cara, drost despenca o cabelo... Ja sou meio calvo, quand mando drost meu cabelo fica muito ralo e muito fino.Ja tomei

Ja tomei o enantato da FM e gostei muito, sei q e original e e pessoal aqui toma bastante e da resultado.. Eu ainda n estou calvo mas de 1 ano pra ca meu cabelo começou a cair e afinar, e qnd tou ciclando cai pakas e nasce mas fino !

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Ae pessoal, tou aqui para mostrar as brincadeiras !!

https://tinypic.com/view.php?pic=mbivec&s=8#.Vdzt5vlVhHx

Tou muito ancioso para começar, n vejo a hora.... e tou manda uma ciclo de oxan na minha mina tbm !! vamos começar juntos kkk, será q vai rolar muita RAGE ?? kkkk

Em breve minhas fotos !!

FM É TOP! Pena que é dificil de encontrar! Stanozolol deles é disparadamente o melhor do mercado...

Postado

FM É TOP! Pena que é dificil de encontrar! Stanozolol deles é disparadamente o melhor do mercado.

Eu tbm acho top, e n dóe a aplicação, ja os produtos landerlan dóe pra karalho !

Postado

Ae pessoal, começando o ciclo amanha e resolvi fazer umas mudanças !

1-8 50mg TSD propionato de testosterona - Formula magistral

1-8 50mg TSD Masteron (masterol) - manipulado

4-8 75mg TSD Acetato de trembolona - Formula magistral

15on-15off clembuterol gel

Fotos tiradas 30/08/15

https://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=1zzp5if&s=8#.VeN9VPlVhHw

https://tinypic.com/view.php?pic=qmxo46&s=8#.VeOC4PlVhHw

https://tinypic.com/view.php?pic=2628e91&s=8#.VeOD_PlVhHw

Postado

Como o serviço obrigatório te empediu de treinar ? se eu to no meio dele e to treinando, era mt foda ae?

Artilharia aqui, muita ralação, Tinha campo todo mês, serviço de 24 ate o talo.. o tempo q tinha livre era pra dormir, agora q esta mas acoxambrado devido aos direitos humanos estarem caindo encima...

Primeira aplicação hj de manha no glúteo direito, indolor.

50mg - propionato

50mg - masteron

Postado

Ae pessoal, começando o ciclo amanha e resolvi fazer umas mudanças !

1-8 50mg TSD propionato de testosterona - Formula magistral

1-8 50mg TSD Masteron (masterol) - manipulado

4-8 75mg TSD Acetato de trembolona - Formula magistral

15on-15off clembuterol gel

Fotos tiradas 30/08/15

https://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=1zzp5if&s=8#.VeN9VPlVhHw

https://tinypic.com/view.php?pic=qmxo46&s=8#.VeOC4PlVhHw

https://tinypic.com/view.php?pic=2628e91&s=8#.VeOD_PlVhHw

Bom....eu prefiro finalizar com masteron e iniciar com trembo, mas enfim...gosto é gosto..

Postado

Bom....eu prefiro finalizar com masteron e iniciar com trembo, mas enfim...gosto é gosto..

Bom comecei ontem, ainda esta em tempo de mudar, posso colocar a trembo amanhã... ja fiz hj a segunda aplicação.

2º Aplicação hj.

50mg - Propionato

50mg - masteron

Treino de ontem, normal sem nenhuma mudança, so um detalhe fiquei a noite toda de pau duro hsaushuah.. quem gostou foi namorada..

Colateral - nenhum

Estou pensando em começar a trembo amanha, ai ficaria..

1-4 75mg tembo TSD

1-8 50mg Propionato TSD

1-8 50mg Masteron TSD

oq vcs acham ?

Postado

trembolona acho que seria top voce mandar 8 semanas mano, os colaterias basicamente vão ser os mesmos e a diferença no shape vai ser monstra com ela por 8 semanas, estica ela ai voce nao vai se arrepender. to acompanhando!

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

trembolona acho que seria top voce mandar 8 semanas mano, os colaterias basicamente vão ser os mesmos e a diferença no shape vai ser monstra com ela por 8 semanas, estica ela ai voce nao vai se arrepender. to acompanhando!

Concordo! E deixaria o masteron pro fim numa dose mais altinha!

Postado

uhum vlw pelas dicas, como ja comecei o masteron vou ate o fim agr e aumento a dose do meio para o fim, e ficaria assim...

1-8 50mg TSD - propionato

1-4 50mg TSD - masteron

4-8 100mg TSD - masteron

1-4 35mg TSD - trembolona

4-8 75mg TSD - trembolona

Proteção intra-ciclo

2-8 250ui Seg/Qui - HCG

4-8 1mg DS/2DN Anastrazol ( se sentir sensibilidade, diminuindo na tpc para 1mg DS/3DN )

TPC

1-15 40 mg tamox

15-30 20 mg tamox

1-15 50mg proviron

15-30 25mg proviron

1-15 1mg DS/3DN Anastrazol

Postado

3º dia 3º aplicação ( vasto lateral direto), traquilo sem dor. Começando a trembo hj !

50mg propionato

50mg masteron

35mg trembolona

tudo na mesma seringa, 0,5ml de cada...

Treino ontem normal, ontem a tarde sentir o corpo meio q dormente e formigando e quente (calor q da derrepente), e uma leseira na cabeça (como se fosse uma dor de cabeça).

Colateral - nenhum

Postado

4º dia 4º aplicação (vasto esquerdo) Sem dor.

50mg propionato

50mg masteron

35mg trembolona

Hj tou meio estranho, n me sinto muito bem... moleza no corpo e sono, mas tarde tem treino vamo q vamo !!!

Postado

deve ser temporario o sono mano, a trembolona vai te dar o efeito oposto ao sono kkk, vai fica ligadao inclusive capaz de fica com insonia hard se for legitima. shape ta legal, ciclo ta massa tbm vou fazer um semelhante começando final desse mes.

Postado

5º dia 5º Aplicação, ombro direito (tranquilo, sem dor)

50mg propionato

50mg masteron

35mg trembolona

A moleza passou, estou sempre com calor, o tempo todo, a paciência esta bem mas curta.

Já estou notando mudança no shape, a vascularização ta melhorando, me pesei ontem deu 72,5kg, aumentei 1,5kg em dias. Vamo q vamo..

Colateral - ate agora nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...