Postado 21/08/2015 às 19:25 08/21, 2015 Fiz um programa para facilitar os cálculos de consumido para uma dieta restritiva baseada em arroz integral e frango, inicialmente para mim e para meu irmão. fiz alguns pesquisas na internet para fazer o programa, e soube que para um ganho de massa magra( e para definir), se deve ingerir 2x mas carboidrato de que proteína. então com base nas calorias diária, divi-as por refeiçoes. e assim separei a quantidade que se deve comer de arroz e frango por refeição. Seque imagens do programa. Segue o link para o programa: Download - Dropbox Sugestões são bem vindas. Editado 21/08/2015 às 23:17 08/21, 2015 por Weuder Martins (veja o histórico de edições)
Postado 22/08/2015 às 18:26 08/22, 2015 Pra um cálculo simples assim, é melhor fazer um HTML com javascript, ou seja, uma página de internet. Aí quem quiser usar não passa pelo medo de baixar um programa EXE e instalar um vírus no computador. Mas o mais importante: uma dieta na base de arroz e frango, sem gorduras, é um erro de principiante. Seu modo de calcular macros está muito errado. Procure no fórum por tópicos sobre como montar uma dieta e por exemplos de dieta (seja nos diários ou nos tópicos de avaliação). "You are only as strong as your weakest link."
Postado 24/08/2015 às 19:34 08/24, 2015 Pra um cálculo simples assim, é melhor fazer um HTML com javascript, ou seja, uma página de internet. Aí quem quiser usar não passa pelo medo de baixar um programa EXE e instalar um vírus no computador. Mas o mais importante: uma dieta na base de arroz e frango, sem gorduras, é um erro de principiante. Seu modo de calcular macros está muito errado. Procure no fórum por tópicos sobre como montar uma dieta e por exemplos de dieta (seja nos diários ou nos tópicos de avaliação). Bater os macros de gorduras eh facil
Postado 26/08/2015 às 14:36 08/26, 2015 Vai ficar só no arroz e frango? Não tem problema de isso ser sua base, mas não fica na bitolagem de comer apenas isso todos dias pq vc não vai conseguir manter. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 26/08/2015 às 14:41 08/26, 2015 po cara... vejo um certo 'amadorismo' no seu programa.. e como já disseram... melhor fazer um site... se tudo der certo, quarta feira que vem divulgo o meu .. que já faz isso e mais um pouco. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 26/08/2015 às 14:53 08/26, 2015 cara tenta varear não fica nessa só de frango e arroz que vai enjoar Treinar me faz viver, e isso e minha vida!!!
Postado 26/08/2015 às 15:10 08/26, 2015 faz arroz e frango mas bota ovos tb. principlamente ovos cozidos INTEIROS!
Crie uma conta ou entre para comentar