Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weuder Martins

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Weuder Martins

  1. Vou esperar o consentimento do moderador, pois já tentei enviar o programa em outro post, e o fecharam. meu próximo passo para o programa e colocar o calculo para o BF. gostaria de opiniões da galera ai sobre o programa.
  2. Fiz um programa para facilitar os cálculos de consumido para uma dieta baseada em arroz integral e frango, inicialmente para mim e para meu irmão. fiz alguns pesquisas na internet para fazer o programa, tais como calculo de calorias para um consumo diário. e vi relatos sobre essa dieta, pesquisei em vários lugares, e soube que para um ganho de massa legal, se deve ingerir 2x mas carboidrato de que proteína. então com base nas calorias diária, divi-as por refeiçoes. e assim separei a quantidade que se deve comer de arroz e frango por refeição. Seque imagens do programa. Gostaria de opiniões sobre o método, para fazer melhorias no programa, até mesmo incluir novos alimentos, para ficar com a dieta redondinha. Eu compartilharia, o programa no fórum, se a moderação permiti-se.
  3. Fiz um programa para facilitar os cálculos de consumido para uma dieta restritiva baseada em arroz integral e frango, inicialmente para mim e para meu irmão. fiz alguns pesquisas na internet para fazer o programa, e soube que para um ganho de massa magra( e para definir), se deve ingerir 2x mas carboidrato de que proteína. então com base nas calorias diária, divi-as por refeiçoes. e assim separei a quantidade que se deve comer de arroz e frango por refeição. Seque imagens do programa. Segue o link para o programa: Download - Dropbox Sugestões são bem vindas.
×
×
  • Criar Novo...