Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante - Dieta Cetogênica + Treino

EderCuer

Posts Recomendados

Postado

Eaí Eder, tudo joia? Esto acompanhando sua evolução, gostaria de saber se tem como você colocar fotos de antes/depois e sua dieta, lá no começo não consigo ver!! 

Acho que vou começar esse treino e tipo de dieta, obrigado!

Abraços e Força!!!! 

Eae Mordax, valeu por acompanhar.

Vixi, percebi que as imagens simplesmente sumiram depois da atualização do blog <_<
Vou ver se mais tarde consigo colocar as fotos juntamente com as que tirei ontem.

Postado

Dia 49

Eae galera, tudo tranquilo?
Ontem, segundona foi dia de jejum intermitente que comecei no domingo 22:30. O dia foi tranquilo, só em alguns momentos do dia senti fome nada fora do normal, acabei não fazendo exatamente 24hrs de jejum pq iria ficar muito tarde pra comer já que tento deitado umas 22:30. Então às 21:30 eu fiz minha refeição, omelete, brócolis, um pouco de frango cozido e salada de tomate com alho, cebola, azeite, sal e limão. Ahhhhhh dei uma pequena escapulida depois da janta e comi bolacha recheada, aquelas wafer kkkkkkk mas foi pouco.

O treino foi bacana, não sei se são os refeeds ou o jejum mas tenho sentido um pouco mais de força nos treinos de perna:

Agachamento livre: 32kg cada lado - 10/9/7
Leg Press: 80kg/90kg/100kg cada lado - 10/10/8
Mesa extensora unilateral: 20kg - 10/9/7
Mesa flexora unilateral: 15kg - 10/10/8
Elevação do calcanhar sentado: Drop Set (Panturrilhas explodindo)

O treino foi muito bom, senti muito a perna e as panturrilhas, deu até moleza kkkkkkkk.
De manhã fiz AEJ, foram uns 45 minutos de bike só de boa.

Galera eu tirei as fotos só falta postar aqui pra vocês, as que tirei no domingo eu tinha acabado de comer então acho que não conta muito então acabei tirando mais duas ontem, hoje sem falta eu posto e também preciso ver se as antigas estão no computador pq simplesmente sumiram aqui do albúm do blog. Abraços.

Postado (editado)

Opa  blz? To no aguardo dessas fotos, quero ver na prática o resultado da cetogênica hehe. 

Eae Leuzinhu, hehehe.
Domingo olhei a foto e pensei "WTF" kkkkkkkkkkk. Na segunda olhei no espelho e vi que tava legal, apesar de estar me achando magro. Vou pra casa agora almoçar e já posto as fotos atuais.

Editado por EderCuer
Postado

Kkkkkk, faz parte rsrs.

Aqui, se der posta as fotos de antes da dieta e as atuais pra efeito de comparação. 

Ou tem dia que eu não to conseguindo comer tudo que eu teria que comer.. Fico sem fome as vezes.. Acontece com você?

Postado

Kkkkkk, faz parte rsrs.

Aqui, se der posta as fotos de antes da dieta e as atuais pra efeito de comparação. 

Ou tem dia que eu não to conseguindo comer tudo que eu teria que comer.. Fico sem fome as vezes.. Acontece com você?

Mais ou menos, msm fazendo a cetogênica quando chega a hora de comer da uma pouquinho de fome sim mas em alguns momentos tenho que empurrar a comida.

Coloquei as fotos na primeira página, ficou faltando somente a dieta pq não tenho a imagem aqui mas logo ela estará lá.
Por coincidência estava usando o mesmo short kkkkkkk. As fotos que estou de jeans são aquelas que tirei depois de comer e as de short verde tirei na segunda, aguardando os feedbacks, vcs acham que estou com quanto de BF?

Postado

Parabéns pela evolução velho. Na minha opinião você ta entre 17%-20% de BF. Apesar da gente ter o mesmo peso inicial 82kg+-, meu BF é muito maior que o seu. Eu acho que o meu é uns 25%. Mas tb quando eu era mais novo cheguei a pesar quase 100kg e perdi 20kg muitooo rápido, então pode ser que no meu caso seja excesso de pele.. Que é pior ainda rs

Postado (editado)

Dia 50

Eae galera, no período da manhã fiz AEJ. Foram 45 minutos de bike, tudo dentro do normal.
A tarde eu quase não fui pra academia tava em um desânimo e sono terríveis mas mesmo assim eu fui, fiz abs.

- Elevação das pernas deitado: 4kg em cada perna (10/8/6)
- Elevação do tronco deitado: Drop set (quase morri kkkkkk)
- Oblíquo: 5kg

Ainda estou sentindo o treino de panturrilha de segunda tá bem dolorido e hoje tem de novo :o

Dieta:

Café da Manhã
- 1 ovo cozido;
- 2 colheres de sopa de azeite;
- 2 fatias de queijo prato;
- 1 caps. de opti-men

Almoço
- 200grs de filé de frango cozido;
- 180grs de omelete;
- Salada de tomate, alho, limão, sal e azeite;
- 50grs de brócolis;
- 1 caps. opti-men

Lanche da tarde
- 3 colheres de azeite;
- 1 ovo cozido;

Pós treino
- 1 scoop de whey;

Jantar
- 2 ovos fritos;
- 150grs de filé de frango cozido;
- 50grs de brócolis;
- Salada mista (alface, pepino, repolho e cenoura) com sal, limão e azeite;
- 1 caps. opti-men

Macros 
Carboidratos: 19g  - 3%
Proteínas:      185g - 33% 
Gorduras:      156g - 63%

Calorias: 2.251
Déficit: 429

Foi isso galera. Finalmente a geladeira foi consertada aehooooooo kkkkkk
Vou comprar cafeína manipulada que a minha já acabou, 90 caps com 420mg de cafeína por 42,70 vou ver também se eles manipulam iombina.

Ainda estou indeciso se continuo a dieta depois dos 60 dias até essa gordurinha sair do corpo ou se paro e parto pro clean bulk. Assim que der os 60 dias eu vejo, abraços.

Editado por EderCuer
Colocar os macros e calorias
Postado

Dia 51

Eae galera, no período da manhã fiz AEJ. Foram 50 minutos de bike, tudo dentro do normal.
A tarde eu fiz treino de peito, ombro e tríceps.

- Supino inclinado com halteres (24kg): 10/9/7
- Supino reto com halteres (24kg): 8/6/5
- Pullover (20kg/22kg/22kg): 10/9/8
- Desenvolvimento frente com barra (26kg) + Desenvolvimento Arnold (10kg cada halter):  Drop Set
- Elevação lateral com banco inclinado (4kg): 10/9/7
- Paralelas (4kg cada perna): 9/7/4
- Francesa unilateral (8kg): 10/8/6

Não fiz panturrilha pq tava dolorida ainda, vou ver se faço hoje.

Dieta:

Café da Manhã
- 2 ovos mexidos;
- 1 colher de sopa de azeite;
- 3 fatias de bacon;
- 1 caps. de opti-men

Almoço
- 230grs de filé de frango cozido;
- 60grs de atum light;
- Salada de repolho, alho, limão, sal, azeite;
- 50grs de brócolis;
- 250ml de suco de laranja Clight
- 1 caps. opti-men

Lanche da tarde
- 1 colher de azeite;
- 1 ovo cozido;
- 8grs de castanha do Pará

Pós treino
- 1 scoop de whey;

Jantar
- 60grs de atum light;
- 100grs de linguiça calabresa;
- 50grs de brócolis;
- Salada de repolho, tomate com sal, limão, azeite e alho;
- 250ml de suco de laranja clight;
- 1 caps. opti-men

Ceia
- 4 colheres de azeite

Macros 
Carboidratos: 33g  - 6%
Proteínas:      171g - 33% 
Gorduras:      143g - 61%

Calorias: 2.174
Déficit: 548

O Azeite acabou ontem de tarde e pra compensar mandei várias colheres a noite kkkk
Fui no mercado e não tinha óleo de côco então vai de azeite mesmo.
Mandei manipular a cafeína e a iombina, tudo saiu 65,20. A iombina saiu 22 reais, 60 caps. de 5,4mg igual o Yomax e metade do preço.

Essa semana uma gripe/resfriado tava querendo me pegar, dores de cabeça, garganta ruim pqp essa zica não vai me pegar não. Essa semana to bem mais estressado que o normal. Por hora é isso, abraços.

Postado

Dia 52

Hoje de manhã fiz AEJ. Foram 50 minutos de bike.
Agora a tarde eu fiz abdômen e panturrilhas.

- Elevação das pernas (4kg cada perna): 10/8/6
- Abdômen no pulley: Drop Set
- Oblíquo (5kg): 10/10/8
- Elevação dos calcanhares em pé na máquina (15kg cada lado) + Elevação dos pés em pé (somente peso do corpo):  Bi-set

Não fiz mais de panturrilha pq ela ainda continua dolorida, pqp aquele drop de panturrilhas foi foda.

Dieta:

Café da Manhã
- 2 ovos mexidos;
- 2 colheres de sopa de azeite;
- 3 fatias de bacon;
- 1 caps. de opti-men

Almoço
- 100grs de linguiça calabresa;
- 1 ovo frito;
- Salada de repolho, alho, limão, sal, azeite;
- 50grs de brócolis;
- 1 caps. opti-men

Lanche da tarde
- 3 colheres de azeite;
- 100grs de abacate
- 8grs de castanha do Pará

Pós treino
- 1 scoop de whey;

Jantar
- 200grs de alcatra;
- 2 ovos fritos;
- Salada de repolho, tomate com sal, limão, azeite e alho;
- 1 caps. opti-men

Macros 
Carboidratos: 37g  - 6%
Proteínas:      129g - 22% 
Gorduras:      192g - 72%

Calorias: 2.517
Déficit: ~800

Estava esquecendo que minha dieta já esta com um déficit de umas 600kcal, fui pelo aplicativo e esqueci desse detalhe então nos anteriores que coloquei adicionem +600kcal no déficit.
O jantar hoje foi minha última refeição e eu já começo o jejum de 24 horas.

Galera, faz um tempo que estou pesquisando sobre consultoria online e então eu resolvi embarcar nessa parada. Resolvi fazer com o Twin, vi um pessoal reclamando dos treinos dele mas vou testar a parada, por enquanto é isso. Vamo que vamo!

Postado

Dia 52

Eae rapaziada, tudo na tranquilidade?

Hoje é dia de jejum, só quebro umas 20:30. Hoje eu dormi mal pra caceta, calor da porra e um pingo de insônia. Já fiquei pensando no treino de hoje, que não ia render e tals pq quando durmo mal fode tudo. Demorei um pouco pra acordar mas até que não fiquei com lezera, mandei 200mg de cafeína e como sou bem resistente a estimulante achei que não ia dar conta mas até que deu, dei uma treinada bacana hoje, nada de moleza.

Treino

- Barra fixa (5kg perna/ 2kg perna/ Corpo): 8/7/6
- Levantamento terra (35kg cada lado): 8/4/7
- Remada sentado (40kg): 10/8/7
- Encolhimento na msm máquina da remada (50kg): 10/10/8
- Posterior de ombro com halteres (4kg): 10/8/8
- Posterior de ombro no pulley (5kg): 10/8/8
- Rosca inversa (7kg cada lado/8kg/8kg): 10/9/7
- Rosca martelo unilateral com halteres (8kg): 10/9/8
- Rosca punho com halter (10kg): 10/10/8

Por hoje é isso, não terei muitas novidades hoje pq é jejum então qualquer coisa atualizo esse post. Hoje acordei com tanta fome que achei que não ia rolar o jejum mas foi passageiro. Abraços.

Postado

Dia 56

EEEEEETA feriadão!

Eae rapazeada. Vamo que vamo, sem moleza. Ontem voltando a rotina de treino e dieta e acabando a dieta cetogênica, como de praxe ontem de manhã fiz AEJ e dessa vez com cafeína e iombina, tudo normal, de tarde fiz perna.

Treino

- Agachamento livre (30kg-32kg-34kg cada lado): 10/8/7
- Leg Press (80kg-90kg-90kg cada lado): 10/8/7
- Mesa extensora unilateral (20kg): 10/8/7
- Mesa flexora unilateral (15kg-15kg-20kg): 10/10/8
- Elevação do calcanhar na máquina (15kg cada lado) + elevação do calcanhar no chão (peso do corpo): bi-set
- Elevação do calcanhar sentado: drop set (semana passada esse exercício deixou minha panturrilha doendo uma semana kkkkkk)

Dieta

Ontem foi jejum de 24 horas que só foi quebrado as 22 da noite :hannibal:

É isso, booora que é a última semanaaa!

Postado

Dia 57

Treino

- AEJ de manhã (50 minutos)
- Supino inclinado com halteres (26kg): 10/8/7
- Supino reto com halteres (22kg): 10/7/5
- Crucifixo (8kg): 10/10/8
- Desenvolvimento com barra (26kg) + Desenvolvimento Arnold (8kg): Bi-set
- Elevação lateral inclinado no banco (4kg): 10/8/8
- Paralelas (5kg cada perna): 8/6/4
- Francesa unilateral (8kg): 10/8/7

Dieta

Café da manhã:
- 100 gramas de abacate;
- 2 ovos cozidos;
- 1 cápsula de opti-men.

Almoço:
- 200 gramas de carne moída;
- 2 ovos fritos;
- 250 ml de suco clight.

Café da tarde:
- 1 ovo cozido;
- 3 colheres de azeite extra virgem;
- 2 castanhas do pará.

Pós treino:
- 1 scoop de whey. 

Jantar:
- 60 gramas de atum light;
- 150 gramas de peito de frango cozido;
- Salada de tomate com alho, limão, sal e azeite;
- 200 ml de suco clight;
- 1 cápsula de opti-men.

Ceia:
- 2 colheres de azeite extra virgem.

Macros

Carboidratos: 22 g - 4%
Gorduras: 187 g - 70%
Proteínas: 160 g - 27%

Postado

Excelente diário man.. espero qe esteja curtindo a ceto... eu fiquei muito satisfeito com ela.

abs.

Eae Montecristo, estou curtindo sim mano, foi meu primeiro contato e só tenho elogios. 
Depois vou dar uma olhada no seu pra ver os resultados.

Abraço.

Postado (editado)

Dia 58

Treino

- AEJ de manhã (50 minutos)
- Barra fixa (4kg): 9/7/5
- Levantamento terra (35kg cada lado): 9/7/6
- Remada sentado: Drop Set
- Encolhimento (50kg/60kg/60kg): 10/10/8
- Rosca inversa (7kg/8kg/9kg cada lado): 10/10/8
- Rosca martelo unilateral (8kg) + Rosca concentrada (6kg): Bi-set
- Rosca punho unilateral (10kg): 10/8/6
- Posterior do ombro sentado com halteres(4kg): 10/10/9
- Posterior do ombro no pulley (5kg): 10/10/10
- Abdominal infra deitado (4kg cada perna): 10/8/6
- Abdominal oblíquo (10kg): 10/10/8

Dieta

Café da manhã:
- 130 gramas de abacate;
- 1 ovo cozido;
- 1 cápsula de opti-men;
- 1 colher de azeite extra virgem.

Almoço:
- 200 gramas de peito de frango cozido;
- 50 gramas de atum light;
- 250 ml de suco clight.
- Salada de tomate com cebola, alho, limão, sal e azeite;
- 1 cápsula de opti-men.

Café da tarde:
- 1 ovo cozido;
- 4 colheres de azeite extra virgem;
- 2 castanhas do pará.

Pós treino:
- 1 scoop de whey. 

Jantar:
- Omelete com 3 ovos e 60 gramas de bacon;
- 160 gramas de peito de frango cozido;
- Salada de tomate com alho, limão, sal e azeite;
- 1 cápsula de opti-men.

Macros

Carboidratos: 32 g - 6%
Gorduras: 160 g - 62%
Proteínas: 185 g - 32%

Galera, hoje é meu último dia da dieta cetogênica, como havia dito comecei a assessoria com o Leandro Twin e tenho uma nova dieta e rotina de treino, hoje é dia de jejum intermitente que só será quebrado às 21:00.
Decidi que vou continuar relatando aqui pra vocês até bater minha nova meta que é nada mais, nada menos que 69 fucking kg -_-. Minha meta inicial com a cetogênica era bater os 75 kg em 90 dias mas acredito que consegui bater esse peso nesses 59 dias, hoje mais tarde vou me pesar e atualizo aqui, aliás, vou tentar atualizar todos os dados hoje pra fechar fase da dieta.

Agora de manhã já fiz meu AEJ então por hoje é só, falooooow!

Atualização:

Me pesei e estou com 76,4
Kct kkkkkkkkkkk
Mas está bom, mais tarde tento atualizar tudo. Abraços.

Editado por EderCuer
Postado

Eae rapazeada. Ontem foi dia de jejum, quebrado somente às 22:30.
Essa semana mudei de treino e de dieta, comecei a seguir a assessoria do Leandro Twin.

Dia 1 [Assessoria]

Treino:
Agachamento livre: 4 x 10
Comecei com 30kg cada lado e terminei com 35kg, senti muito a perna, foi foda.

Passada: 3 x 12
Continuei na barra e deixei 10kg cada lado, quase morri fazendo esse exercício kkkkkkkk. Foi tenso demais, perna explodindo em certos momentos perdia a força.

Cadeira extensora + mesa flexora: 3 x 10 - Bi-set
Aqui minhas pernas já estavam fracas, treino bruto de perna, nesse comecei com 20kg na extensora e 15kg na flexora. Acabei o exercício e minhas pernas estavam bambas já, sinto bastante a mesa flexora.

Gêmeos em pé na máquina: 10 x 10 - GVT
Era pra ser leg press mas um aparelho ta quebrado e tinha uma menina fazendo e demorando pra cacete então resolvi adiantar as panturrilhas, foi bem intenso o exercício também, comecei com 10kg cada lado e acabei com 5kg cada lado, não aguentava mais subir.

Gêmeos sentado: 3 x 15
Nesse exercício acabei me confundindo, era pra ser 5 x 15 mas é treino novo então fiz apenas 3 x 15 além de ser no leg mas como disse tinha uma menina embasando lá. Comecei com 35kg e terminei com 30kg, foi foda o treino de panturrilhas senti bastante.

Leg Press: 3 x 15
Finalmente leg liberado (PQP!), fiz com 70kg cada lado. Já estava bem cansado do treino de perna e como o leg é um dos que mais sinto foi foda fazer, realmente fiz bastante força.

Resumindo o primeiro dia de treino novo: FOI FODA!
Sabe aquele dia que você sai da academia e pensa: "Hoje treinei igual homem"? Não pelos pesos e sim pela intensidade, caramba, sai literalmente com as pernas moles do treino, até passei mal. Senti muito enjoo, quase vomitei e hoje as pernas estão doloridas pra caramba.

Por enquanto é isso, até amanhã!

Postado

Dia 2 [Assessoria]

Treino:
Supino reto com halteres: 4 x 10
Fiz com halteres de 26kg, esse primeiro exercício foi tranquilo mas estou sentindo o aumento das repetições.

Cross over: 5 x 8 - Rest'n Pause 3x
Fiz com 15kg em cada lado, aqui nesse exercício já comecei a sentir, pqp, parecia que o peito ia explodir.

Crucifixo inclinado + Supino inclinado com barra: 4 x 10 - Bi-set
Supino inclinado sempre foi meu ponto fraco, certeza que é por conta do ombro (que é fraco). Nesse exercício senti demais o ombro, preciso rever a execução.

Abdômen infra: 4 x 15 
Arreguei pro exercício kkkkkkkkkkkk. Caramba meu, foi foda demais, parte inferior é foda demais fazer. Tava fazendo com 2kg em cada perna e tive que tirar pra terminar e nem consegui fazer as 15 repetições.

Abdômen infra: 4 x 12
Também não consegui fazer completo, não sei se foi por conta do primeiro exercício. Comecei com 10kg no peito e depois tive que ir só com o peso mesmo.

HIIT: Período da tarde
Eu tentei, isso mesmo, tentei fazer o HIIT. Não acredito que tenha feito de forma plena o HIIT ontem, ainda estava cansado e dolorido do treino de pernas e fui inventar de fazer o HIIT, quase explodi minhas pernas e quase tive caimbras no glúteo, acredito que o motivo seja por ter feito na bicicleta e nos tiros eu aumentei o peso. Assim que estiver um pouco mais acostumado com o treino eu tento fazer na rua, sei lá.

Eu tenho sentido demais a mudança do treino, minhas pernas estão destruídas atá parece que comecei a treinar essa semana.

Postado

Ainda tá treinando pra definição ?

Qual será a dieta agora?

eae mano! Sim, continuo em cutting a meta agora é chegar aos 69kg. Vou resumir aqui pq tô no celular :

Refeição 1: 1 scoop de whey, 200ml de leite desnatado, 420mg de cafeína.

Refeição 2: 100g de batata doce, 2 ovos (mexidos, cozidos, omelete).

Refeição 3: 100g de arroz integral, 200g de carne (frango, carne vermelha, peixe). 

Refeição 4: 100g de batata doce, 2 ovos (mexidos, cozidos, omelete). 

Refeição 5: 100g de arroz integral, 200g de carne (frango, carne vermelha, peixe), 60g de amendoim. 

Pós treino: 30g de maltodextrina. 

Além disso estou comendo brocolis e bastante salada. 

Postado

Dia 3 [Assessoria]

Treino:
Levantamento terra: 4 x 10
30kg cada lado + barra que não sei quanto pesa. Meu antebraço boicota meu levantamento terra, foda demais, não consegui fazer 4 x 10 mas fui até onde consegui.

Pull down + Pulley posterior: 4 x 12 - Bi-set
Senti as costas queimar no exercício, foi bem intenso. Fiz tudo certinho só tive que abaixar os pesos.

Pulley anterior: 7 x 6 - FST-7
Eita, carai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aqui a coisa pega mesmo, quase faltou fôlego pra fazer esse FST-7 e com certeza tive que abaixar a carga pra terminar.

Remada alta halteres + Remada alta cross: 5 x 6 - Bi-set 
Logo na primeira repetição senti um pouco o ombro, deveria ter dado uma aquecida antes. Fazia muito tempo que não executava a remada alta, estranhei um pouco mas senti bastante o trapézio.

Encolhimento halteres: 7 x 10 - FST-7
Senti bem também nesse exercício, chegou uma hora que quase não conseguia levantar o ombro kkkkkkkkk.

A tarde eu estava pensando em fazer um aeróbico básico mas estava com as pernas muito doloridas ainda e um pouco cansado então ontem não teve aeróbico. A dieta foi seguida a risca, tudo perfeito por enquanto.

Postado (editado)

Dia 4 [Assessoria]

Treino:
Elevação frontal + Crucifixo Inverso: 5 x 12 - Bi-set

Elevação lateral: 5 x 8 - Rest 'n' pause 3x

Pulley tríceps corda + Triceps Testa: 4 x 10 - Bi-set

Tríceps mergulho: 4 x 8 - Rest 'n' pause 3x 

Dia 5 [Assessoria]

Treino:
Rosca alternada + Rosca inversa: 4 x 6 - Bi-set

Rosca martelo: 4 x 8 - Drop-set 3x

Flexão do punho: 4 x 12 - Drop-set 3x

Extensão do punho: 4 x 12 

Abdômen infra e supra

Nem relatei final de semana pq tava sem paciência, então saiu bem resumido hoje.
Aliás hoje é dia de perna, estou em jejum desde ontem às 21:30 e como de praxe 24 horas de jejum. Hoje não consegui acordar pra ir fazer aeróbico em jejum, ta foda preciso dormir melhor de fds.

É isso galera, abraços.

Editado por EderCuer
Postado

Dia 8 [Assessoria]

Treino:
Agachamento livre: 4 x 12
Ontem resolvi dar um up nas cargas do agacho, fiz a primeira repetição com 30 kg cada lado e a partir dai aumentei pra 35 kg, dei uma arregada e senti bastante a lombar. Preciso focar mais na execução.

Passada: 3 x 12 
Sempre sinto muito nesse exercício, o que mais pega pra mim é a respiração, até parece que estava correndo. É foda sempre! Fiz na barra do agacho mesmo com 10 kg cada lado e senti bagaraaaaaai.

Mesa flexora + mesa extensora: 3 x 10 - Bi-set
Já estava meio cansado mas foi bacana o exercício, senti bastante. Na extensora fiz com 12 barras o que dá cerca de 60kg, já na flexora fiz com 4 barras que dá uns 20kg. Assisti um vídeo do Sardinha que o Twin treina com ele e segui o exercício que eles fizeram na flexora... malaaaaaaandro, o negócio é bruto. Com certeza terei que abaixar a carga na flexora pq pega demais.

Leg Press: 3 x 15 
Resumindo eu já estava morto, esses treinos de pernas estão me destruindo, até final de semana eu estava sentindo dor nas pernas do treino da semana passada e ontem não foi diferente. Fui pro leg achando que não conseguiria terminar o treino de perna, estava cansado, super ofegante, sem zoeira mesmo mas achei que ia ter um treco.
Não consegui fazer 3 x 15, coloquei 70 kg cada lado e não consegui, faltou força, na próxima vou dar uma diminuída nas cargas, não da pra manter as cargas com esse treino.

Panturrilha em pé na máquina: 10 x 10 - GVT
Bom, nem preciso falar muito. Comecei com 10 kg cada lado, abaixei pra 5 kg cada lado e não consegui fazer 10 x 10. Panturrilha foi outro músculo que ficou doendo a semana passada inteira. Simplesmente a força acaba.

O treino de perna foi um sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Semana passada passei mal depois do treino e ontem quase passei mal durante o treino, junta o treino de perna que já é intenso com muita água que bebo ai da aquela mal estar.

Ontem fiz a atualização semanal da assessoria, estou com 75 kg, perdi umas medidas de braço e perna, perdi cintura também. Estou me sentindo mais definido, a vascularização aumentou, as vezes me sinto meio magro mas acho que é normal.

Postado

Dia 9 e 10 [Assessoria]

Eae galera, estou meio cansado pra relatar terça e hoje. Dormi mal esses dois dias e quando durmo mal o treino não rende como esperado e meu dia fica ruim mas mesmo assim o treino seguiu o mesmo caminho dos anteriores. Ontem fiz peito e hoje costas, hoje foi o dia que mais pegou a noite mais dormida foi foda.

A dieta segue 100% vou tentar dormir melhor e melhorar o nível do relato. Já aproveito a deixa e queria saber de quem está seguindo o que mais eu poderia colocar aqui, as vezes estão sentindo que está faltando algo, qualquer coisa deem um toque. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...