Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 23 anos malhei durante 4 anos.... A 1ano estava parado e retornei a 4 meses... Queria algo para dar um gás no meu treino... Sinto q me encontro estagnado... Já esta batendo o desanimo... Mas vamo q vamo desanimar nunca!

23 anos

1,77 de altura

37 de braço

100 de tórax

72 de CIC. Abdominal

6% de Bf acreditem sempre tive percentual baixo

Procuro tb um medico esportivo confiável em Volta Redonda-RJ para me acompanhar no ciclo se tiverem conhecimento de algum na região seria de grande valia!

Não faço dieta com nutricionista, mas me alimento bem, com noção da minha dieta, com variedades, comendo de 3 em 3horas.

Estou querendo qualidade em massa magra, ganhar um shape trincado, evoluir... Por isso, pesquisei bastante, e PRECISO tomar uma droga que nao aromatize... Segundo minhas pesquisas o Stanozolol é o que mais encaixa no meu caso, entao:

- 30 ML Stan:

seg-quar-sex .. 6 ml por semana = 5 semanas;

- 1 Dura injetável no começo, outra Dura 15 dias após o ciclo; doses para manter os níveis de testo.

- TPC

CLOMID: 100mg por dia, tomar 24 horas apos a ultima aplicação, total de 20 comprimidos, durante 10 dias.

Somatodrol (duas caixas): 24 hrs após a última aplicação, total de 20 comprimidos durante 10 dias.

Estava pensando no uso de algum pré hormanal para manter as faixas hormonais...

Como vcs avaliam o ciclo ? Sendo que será o meu primeiro...

Editado por Jony Bravo 23
Postado

Stano não vai melhorar teu rendimento. antes pelo contrario.

Vá com uma baixa dose de testosterona e use dianabol. Seria uma opção bem melhor.

Durateston, se for shering, vc pode usar 1 por semana. EU vou usar essa dose, é baixa mas funciona. Se seu bf está realmente baixo vai se dar bem com dianabol. Fotos ajudariam.

e pré hormonal só vai bagunçar as taxas. fuja disso.

somatodrol é lixo.

Postado

O problema sao as dores articulares, e aas complicações com inflamação das aplicações de stano. Se teu bf é mesmo 6% vc poderia usa outro esteroide com mais vantagens que stano.

e sobre a testo essa dose não vi adiantar.

Um primeiro ciclo seria muito bom até mesmo só com tesosterona. repense seus objetivos. poste fotos pra podermos opinar melhor.

Postado

Tem como postar foto?

Essa medida da circunferência abdominal está correta? 92cm e 6% de bf?

Já pensou em primobolan ao invés de stano?

Postado

Maus velho a digitei errado... Estou com 72

E 70 kg... O problema eh q já comprei o stano... 30 ml... Estava vendo outros ciclos... E me indicaram este em outro forum....

CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

3 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

Não devem ser aplicadas juntas na mesma seringa por serem aquosa (Stano) e oleosas (Dura) . Mas existem pessoas que fazem isso. EU não recomendo!!!

Drogas:

Durateston = Mistura de 4 tipos de testosteronas de tempo de ação diferentes

Stanozolol = ANTIGO Winstrol (Winstrol é nome comercial antigo que continha a substância Stanozolol.

Variáveis desse ciclo:

Trocar a Durateston por:

1ª opção - 200mg Dia Sim Dia Não de Propionato de Testerona

2ª opção – 600mg/semana de Ciclo6 (Enantato de Testosterona)

3ª opção - PODE SER ACRESCENTADO OXANDROLONA PARA QUEM DESEJA MAIOR DEFINIÇÃO, USAR DE 50 A 80MG DURANTE 6 SEMANAS (nas primeiras 6 semanas, ou últimas 6 semanas do ciclo)

A TPC SERMES deverá ter início após 15 dias da ultima de durateston, 12 dias quando for enantato e 4 dias quando for usar propionato!

***Desculpem pelas medidas erradas estava treinando e peguei a ficha antiga***

Essas são as fotos recentes assim q voltei a malhar uns 3 meses atras depois posto mais recentes..

Postado

ciclo 6 hj em dia é falso. o propionato é uma boa pedida. Mas se puder pegar testo original de farmacia, prefira.

Eu só compro em farmacia, alem de infinitamente mas barato não tem risco de flsificação, esses under a gente nem sabe o que pode ter dentro.

O meu ciclo vai ser dura, stano e oxan. se souber usar vc ganha qualidade (é meu objetivo). Só nao espere volume e peso significativos.

Postado

O meu vai ser mais ou menos assim:

1 -8 250 MG DURATESTON SHERING (talvez mude pra 375 mg, pensando ainda)

3-8 STANOZOLOL 50 mg por dia

5 - 8 OXANDROLONA 30 mg por dia.

Talvez na semana 5 troque o dura por propionato, avaliando ainda.

Postado

Pode crer... Osso eh encontrar farmacêuticos q venda sem prescrição médica...

Quanto ao TPC me indicaram o seguinte...

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

A TPC DURA 28 dias

Em 28 dias vc precisa usar as medicações que estão aí descritas, nos dias informados!

Oq acham sobre este TPC dizem q. Tem fundamentos científicos.... Q eh o mais utilizado...

Postado

Pode crer... Osso eh encontrar farmacêuticos q venda sem prescrição médica...

Quanto ao TPC me indicaram o seguinte...

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

A TPC DURA 28 dias

Em 28 dias vc precisa usar as medicações que estão aí descritas, nos dias informados!

Oq acham sobre este TPC dizem q. Tem fundamentos científicos.... Q eh o mais utilizado...

Não vendem sem prescrição, pq é crime.

Eu compro com receita mesmo pq tenho acompnhamento médico.

Se vc usar stano tua tpc vai ter que ter muito mais coisa, e intra ciclo tb. pq vai precisar minimizar e tratar problemas nas articulações e dislipidemia (colesterol vai ficar alterado). Além disso, se for injetavel prováveis inflamações no local de aplicação devido aos cristais do stano.

Essa tpc aí é a básica, pra testo, não trata outros problemas.

Muita gente nem usa mais serms

Postado (editado)

Passei a noite pesquisando sobre o Tpc e não encontrei nada concreto pelo q estou vendo parece mas tentativa e erro... Vcs com mais experiência podeira me indicar algum TPC ? ( Obs: Não posso ficar broxa cara Kkkk)

Se meu ciclo for assim como conversamos ...

1 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

3 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg (esta em estudo) Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

3 - 8 semanas > OXANDROLONA 50 A 80MG (esta em estudo) por semana

Qual indicariam para esse ciclo ? Já q o cerms não eh indicado ?

Desde já agradeço a ajuda vc eh muito prestativo meu chegado...

Postado

Eu tinha os mesmos objetivos que você quando fiz meu primeiro ciclo. Utilizei enantato de testosterona e oxandrolona. Ciclo relativamente leve e que oferece ganhos secos e sólidos.

Valeu, abraço.

Postado

DRlOVE_S2

Estou com um protocolo parecido com o seu (Dura x stano x oxan). Porem estou com duratestoland. Seria uma boa opcao mandar 250mg na semana? Se puder me manda pm.

obrigado

Postado (editado)

Em minha opiniao pelo q já pesquisei... São doses mais baixas... E claro q vão apresentar resultados proporcionais ao seu corpo... Mas não a "problemas" já encontrei ciclos com 250 ou 300mg p/s... E eh claro seus resultados vao depender da estrutura geral do ciclo...

Postado

Boa tarde galera ! Não sei nem se estou postando no lugar exato , mais que pedir uma ajuda , já treinei muito tempo e fiquei muito tempo parado tmb , voltei recentemente e resolvi fazer um ciclo de stano e dura , 2 ml stano DS dn , e dura seg e quinta , eu tenho 1,73 estava pesando 85 agora já estou com 89 e tenho 40 anos , suplementação pós treino wey bcaa 10g gluta , a minha dúvida e o seguinte , este ciclo vai fazer eu ganhar peso ou definir ? Não sei se treino para definir ou treinonpesado para ganhar , estou confuso e gostaria da ajuda de vcs ,valeo e descupe se não estou postando no lugar correto

Postado (editado)

Vão ter vários aqui me trucidando... mas to nem aí, vou deixar minha opinião... se você tem o teu colesterol tranquilo, bem certinho, eu faria testo e stano mesmo.

Já vi stano fazer cada milagre que olha... então, na minha opinião, nunca uma oxan vai ser igual um stano. Acho os ganhos da stano muito bonitos, secos, densos. Além de ser anos luz mais barato que a oxan.

Pro teu objetivo, eu continuaria na ideia de testo e stano sim (me julguem). Só tentaria descolar um enantato, ou até mesmo cipionato (deposteron) ao invés da dura.

Editado por HULQUI
Postado

Vão ter vários aqui me trucidando... mas to nem aí, vou deixar minha opinião... se você tem o teu colesterol tranquilo, bem certinho, eu faria testo e stano mesmo.

Já vi stano fazer cada milagre que olha... então, na minha opinião, nunca uma oxan vai ser igual um stano. Acho os ganhos da stano muito bonitos, secos, densos. Além de ser anos luz mais barato que a oxan.

Pro teu objetivo, eu continuaria na ideia de testo e stano sim (me julguem). Só tentaria descolar um enantato, ou até mesmo cipionato (deposteron) ao invés da dura.

Te mandei uma mp.

Postado

ciclo 6 hj em dia é falso.

Peguei 20ml e os 2 bujoes bateram autenticos no site da drag pharma

Negocio e conhecer fornecedor de confiança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...