Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina / Coca Cola


grajadouglas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Pelo que eu já lí a cafeína diminui a retenção hídrica, reduzindo o 'creatine blow' que muitos gostam... por isso ter ficado a idéia que a cafeína atrapalha a ação da creatina.

Senão eu não vejo sentido dos NO's serem cheios de cafeina e vários tipo de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita se zera o estoque eu to com creatina negativa no corpo..

na minha primeira creatina q eu nao sabia nda de nda eu meu pre treino era um pacote de bolacha maizena 500 ml de coca e 500 de hiper calorico aIUSHEuhsa

e cresci uns 5 kg assim x.x

hsuahsa credo mano que porcaria a falta de informação faz neh ;D

pior eu que nao tinha pre treino nem pós treino ^^

malhei 1 ano e meio e nao cresci nada alem de braço ^^

@ topic

putz ficar sem coca e quase como ficar sem sexo, direto agente toma na rua qaundo econtra algum conheçido ou em lugares , dificil ficar sem , já meio que faz parte de eventos sociais .

acredito que possa até baixar um pouco a reserva mais zerar acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra que tomar coca-cola?

Banana e maça são frutas constipantes, acho uma solução muito melhor que encher a cara de coca-cola.

Floratil é um remédio que ajuda bastante na diarréia tbm, se vc não teve febre ou nenhum outro sintoma que sugira infecção viral é bem provável que o floratil resolva o seu problema, e não coca-cola ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E pra que tomar coca-cola?

Banana e maça são frutas constipantes, acho uma solução muito melhor que encher a cara de coca-cola.

Floratil é um remédio que ajuda bastante na diarréia tbm, se vc não teve febre ou nenhum outro sintoma que sugira infecção viral é bem provável que o floratil resolva o seu problema, e não coca-cola ¬¬

Mais entre tomar coca e medicamento , melhor seria coca ne ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me explicar qual o mecanismo de absorção da cafeina que compete em alguma coisa qualquer com a creatina ? De preferencia com algum estudo valido ?

Isso nao existe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora se voce ta tomando creatina ERRADO e ficando inchado igual um sapo-boi, pode ser que o efeito diuretico da cafeina te deixe triste.........mas nao fique nao, já que voce vai perder esse inchaço de qualquer forma mesmo....kakakaaa....

Retenção NÃO É ganho, pessoal..........rolleyes.gif

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...