Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina / Coca Cola

Posts Recomendados

Postado

Fala ai rapaziada

po estou tomando creatina há 15 dias sem saturação , tudo direitinho e tal 5 g por dia

hoje tive uma diarréia fudida , ai tomei uns 500 ml de coca cola pra dar uma melhorada , pq é bom pra essas situações , queria saber se meu estoque de creatina foi pra vala total msm ...

e se vcs aconselhariam mandar uma saturação pra voltar com o estoque que estava

Postado

Tambem tomo coca-cola quando to com diarréia, da uma puta ajudada né? Hehe...

Mas então, há quem diga que a cafeina não atrapalha a creatina. Eu não arrisco.

Na minha opnião os seus estoques abaixaram, não sei se tudo, mas um pouco sim. Nem ligue, continue mandando, não tem o que fazer mesmo né?

Postado
  • Autor

hehe dá mó ajudada msm , ainda mais hoje , que eu tava mijando pelo cu hauhua

mas é isso ai se Deus quiser volto a rotina , eu tava em duvida msm se o estoque zerava mesmo e eu teria q começar do zero.

brigadão pelas respostas , bons treinos

Postado

"MIJANDO PELO CU" HAUEHUAHEUAHEUHUAHEUAHUEHUAEHUAHEUHAEUHAUEHU RII MTT...

/Topic, ja viu a qtidade de cafeina em 500ml de coca cola? nao deve ser tao significativo assim, mais eh como o marcelo disse, melhor garantir o resultado, flws

Editado por rockbalboa

Postado

eita se zera o estoque eu to com creatina negativa no corpo..

na minha primeira creatina q eu nao sabia nda de nda eu meu pre treino era um pacote de bolacha maizena 500 ml de coca e 500 de hiper calorico aIUSHEuhsa

e cresci uns 5 kg assim x.x

Postado

Veio, acho que nada a ve nao, existe varios estudo que falam que nao influencia em nada. Eu to tomando creatina manipulada(ruim), tomando uns 600ml de café por dia, e to tendo os resultados... Deu uma diminuida com certeza no estoque, mas isso é normal, todo dia diminui e sobe denovo, mas se tu tiver mto bitolado satura ae por uns 3 dias, manda umas 15gr, 10gr, sei lá.

Postado

Pelo que eu já lí a cafeína diminui a retenção hídrica, reduzindo o 'creatine blow' que muitos gostam... por isso ter ficado a idéia que a cafeína atrapalha a ação da creatina.

Postado
  • Moderador

Pelo que eu já lí a cafeína diminui a retenção hídrica, reduzindo o 'creatine blow' que muitos gostam... por isso ter ficado a idéia que a cafeína atrapalha a ação da creatina.

Senão eu não vejo sentido dos NO's serem cheios de cafeina e vários tipo de creatina.

Postado

eita se zera o estoque eu to com creatina negativa no corpo..

na minha primeira creatina q eu nao sabia nda de nda eu meu pre treino era um pacote de bolacha maizena 500 ml de coca e 500 de hiper calorico aIUSHEuhsa

e cresci uns 5 kg assim x.x

hsuahsa credo mano que porcaria a falta de informação faz neh ;D

pior eu que nao tinha pre treino nem pós treino ^^

malhei 1 ano e meio e nao cresci nada alem de braço ^^

@ topic

putz ficar sem coca e quase como ficar sem sexo, direto agente toma na rua qaundo econtra algum conheçido ou em lugares , dificil ficar sem , já meio que faz parte de eventos sociais .

acredito que possa até baixar um pouco a reserva mais zerar acho que não.

Postado

E pra que tomar coca-cola?

Banana e maça são frutas constipantes, acho uma solução muito melhor que encher a cara de coca-cola.

Floratil é um remédio que ajuda bastante na diarréia tbm, se vc não teve febre ou nenhum outro sintoma que sugira infecção viral é bem provável que o floratil resolva o seu problema, e não coca-cola ¬¬

• 4 semanas depois...
Postado

E pra que tomar coca-cola?

Banana e maça são frutas constipantes, acho uma solução muito melhor que encher a cara de coca-cola.

Floratil é um remédio que ajuda bastante na diarréia tbm, se vc não teve febre ou nenhum outro sintoma que sugira infecção viral é bem provável que o floratil resolva o seu problema, e não coca-cola ¬¬

Mais entre tomar coca e medicamento , melhor seria coca ne ????

Postado

Alguem poderia me explicar qual o mecanismo de absorção da cafeina que compete em alguma coisa qualquer com a creatina ? De preferencia com algum estudo valido ?

Isso nao existe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora se voce ta tomando creatina ERRADO e ficando inchado igual um sapo-boi, pode ser que o efeito diuretico da cafeina te deixe triste.........mas nao fique nao, já que voce vai perder esse inchaço de qualquer forma mesmo....kakakaaa....

Retenção NÃO É ganho, pessoal..........rolleyes.gif

Abraxxx

Postado

Que eu saiba, a coca era usada como charope e nao era pra esse tipo de problemas..

Aconselho a voce mudar a sua alimentacao..

Obrigado e tenha bons treinos.

• 1 mês depois...
Postado

Eu treino a 1 ano e estou pensando em tomar creatina para ganhar massa. A creatina faz vc gahhar massa? é bom misturar com alguma coisa?

Fernandows quanto fica a glutamina para entregar em são paulo zona sul?

Postado

Eu treino a 1 ano e estou pensando em tomar creatina para ganhar massa. A creatina faz vc gahhar massa? é bom misturar com alguma coisa?

Caraca manolo , tu viajou legal.. Vai no tópico do fernandows e pergunta isso Oo

Postado
  • Moderador

Quer que traga um cafezinho pra vc tmb?

Pesquise.... suas dúvidas foram respondidas no mímino 3987634568799765 vezes...

E manda MP pro FernandoWs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.