Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Universitário B & C

allianceteam

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade~21 anos

Altura~1,77

Peso ~80,5kg

Objetivo : Manter os 83~85kg com menor %bf possível pelo fato de lutar as vezes preciso subir o peso)

Histórico: LCA,Menisco,Fibras do Quadriceps rompidas , fiz cirurgia a 1 ano,hoje estou com 5cm de diferença de cada perna

Atividades :Academia,Trabalho,Faculdade , Jiu Jitsu

Bom Galera , Voltei pro tópico agora com uma base melhor !

Dia 11/09 sai os exames de testo e ainda preciso marcar o ergométrico , vou ficar devendo a foto da avaliação física pois perdi ..kkkk mas to com 9,32% de gordura corporal iniciando treinos e dietas a partir desta base..

Treino de perna estou fazendo com um acompanhamento , e vai demorar umas 2 semanas pra fixar um treino !!! Assim que eu pegar eu já atualizo

bom como tópico ja vinha sendo utilizado com outras dietas e treino , quem tive ro interesse só ir vendo as paginas atualmente me econtro em off ... meta 90kg 

drogas , treino , dieta sendo postadas durante o relato

1-16 enantato 100mg semana

14-24 - masteron

fora oxandrolona e hcg que usei por um tempo junto com enantato 500ui semana ate acabar os 5.000

(atualmente)

16-?? 100 mg deposteron

Editado por allianceteam
Postado

Dieta hoje foi basicamente essa ... segunda feira irei trocar estratégia da dieta .. aulas irão voltar ... Então muda basicamente tudo ..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

6682ecc622aae9f8ce4a8ca01ed79115.jpg

Indo pro jiu agora ..

Postado

Acabei de chegar do treino de jiu , estou destruído !! Amanhã irei visitar um grande amigo meu , fisiculturista aqui da região , farei minha nova dieta , estratégia de suplementos , irei eliminar minha retenção , amanhã posto foto .. irá demorar uns dias pra deixar a suplementação 100% porque só recebo no quinto dia útil , mas pelo menos com dieta e com o que tenho já dá pra ir garantindo ..

Postado

Foi mal o sumiço !! Teve pvt esse fds ... sabe como é até se recuperar demora !!!

Treino hoje ok !!

Dieta ok !!

Amanhã posto foto da dieta hoje não marquei !!!

Nunca mais tomo md

Postado (editado)

Galera chegando hoje no serviço meu patrão me chamou pra tomar um shot de 2.500 ui de hcg ... mandei pra dentro hahahahahahah

Hoje tem jiu ainda tô trabalhando ... chegando em casa posto dieta

Editado por allianceteam
  • 4 semanas depois...
Postado

Dieta esse fim de semana fugi 2 refeições ,não aguentei !!

foram 12 pedaços de pizza no sábado e um dog no domingo !!

fora isso tudo ok !!

treino ok

dieta ok

oxandrolona ok

100mg /depo sera aplicada na quinta feira

resultado dos exames chegaram como perdi a guia meu pai foi buscar hoje e irei postar mais a noite ou amanhã no mais tardar !! gostaria da opnião de alguém sobre o resultado ... to gostando da dieta , treino de pernas ja chegou , acabei de postar , e é isso , quando melhorar meu celular poruqe quebrei ele no sirena semana passada , vou postando fotos ,

Postado

Dieta ok !!

treinos ok !!

Vei , minhas pernas estão bambas , estou gostando !! fazia tempo que não treinava assim por contata da cirurgia !! hoje é dia de aplicação !! até agora tudo tranquilo , meu pai não pegou resultado ontem por isso eu não postei...chegando em casa vejo se foi buscar hoje !! aplaicação será de 100mg !! hoje só jiu academia ja fui

Postado

Bom treino ok

dieta até agora tudo certinho ...

agora só jiu 23:00 , peguei os resusltados unica alteração foi testo livre que ta na casa dos 887 ... to pesquisando alguns protocolos meu coach ficou de me passar os protocolos !! falta fazer o exame ergométrico , vou voltar no endocrino , e quero sempre manter a taxa de testo alta ,mas nunca fugindo muito disso !! vou remarcar outros exames e fazer constantes , creio que o próximo daqui 2 meses que vai completar 12 semanas com low doses !! to sentindo as normalidades vinda da testo "alta" , to gostando , até agora apenas umas espinhas , pelo fico um pouco oleosa , mas logo normaliza, to com hcg , proviron , aromazin , tudo pra caso precise ..

to gostando dos treinos que meu coach passou , jiu ta paulera , graudei essa semana , tenho um campeonato em 1 mês e meio preciso ver qual peso preciso bater !!

Postado

Não fui ao jiu ontem !!!

Dieta foi tudo ok , fiquei estufadão no fim da noite , todos estão falando que eu emagreci , porém visulamente meu shape mudou , na balançã estou com 80,2kg ... creio que isso é bom !!! devo ter eliminado retenção , ainda não fiz apliacação creio que irei fazer amanhã vou mandar 1 ml de deposteron(ainda estou em duvida)  to pensando em manter 100mg ou 50 mg ainda não sei pra ser sincero , não tive tempo de sentar e estudar sobre isso junto ao meu coach , pra falar a verdade não fui falar com ele pessoalmente , só msgs, vou remarcar os exames pra mês que vem e ir fazendoa  comparação até eu chegar (encontrar as dosagens) que quero !!

To ansioso, emprego novo , comepaonato chegando , as vezes me da uns 5 minutos e da vontade de sair comendo tudo ...

Postado

Estava sem celular , como não tenho muito tempo pra notebook .. Enfim !!

Dieta ok

Treinos ok

Comecei a usar 125mg/10 Dias enantato de testo...

Vamos lá !!! Campeonato tá logo aí ,...

d2ff50e38690990f9bc5325813ed1dee.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Fala bro, acompanhando, vou voltar pro jiu mas vou intercalar com os treinos (espero que não prejudique no ganho de massa e força) :P abraço

Postado
Fala bro, acompanhando, vou voltar pro jiu mas vou intercalar com os treinos (espero que não prejudique no ganho de massa e força) [emoji14] abraço

Boa !!! Gosto de lutar , pratico tem um tempo interrompi por causa da cirurgia , voltei tem coisa de 3 meses !!

Então única coisa que me atrapalha em lutar e treinar todo dia são as dores , como me dou 100% nos dois , creio que se não fosse os suplementos e a trh que eu faço , acho que as dores físicas , fadiga , seria bem maior . Mas bora voltar !! Com essa dieta que eu faço to tendo progressos ...

Postado
Não é fácil diz ai, comida de mãe é irrecusável. Aqui de vez enquando aparece umas comida q o cara se sente até mal kkkkk

Nem me fale !! Minha mãe passa metade do tempo no litoral e outra aqui , quando ela vem e foda !!!

a737fbc8ad866d8ad3e38566654c97a8.jpg

Comprar algumas coisinhas que iriam faltar , normalmente pego na promoção e em atacadista !!!

Postado
E esse cheetos ai? eahuehau

Hahahahaha juro que era só a embalagem que já estava no carrinho , meu irmão que também faz dieta até du riasada na hora de pagar falando que era capas de desconfiarem que comemos e não iríamos pagar ...

Saudades Doritos [emoji24][emoji24][emoji24]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...