Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Wheys, A Marca Realmente Rende?


Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

Galera, estou usando o Whey Gold Standard da Optimun, tenho condições de compra-lo, porem não é por ter condições que eu vou "pagar pela marca". O que vocês acham sobre este whey? Sera que compensa usa-lo? Eu estava pensando em comprar o whey da integral medica o NitroHard.

Nitrohard 5lb: 256 reais

Gold Standard 5lb: 332 reais

Uma diferença não muito grande (70 reais) mas juntando em um ano da pra notar a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não precisa nem ser da growth tem vários que são bons com um cxb bem menor que 256-332 reais

Queria saber porque é tão caro os suplementos da gold standard, se tem outros que tem o mesmo cxb. Pura marca?? Já vi videos que dizem que o processo para transformar a proteina neste estado não é nenhum pouco barato, por isso acho que não seja muit bom esses whey baratinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber porque é tão caro os suplementos da gold standard, se tem outros que tem o mesmo cxb. Pura marca?? Já vi videos que dizem que o processo para transformar a proteina neste estado não é nenhum pouco barato, por isso acho que não seja muit bom esses whey baratinho..

A claro, com laudos comprados/patrocinados pela empresa que quer vender o seu "super whey protein" é claro que dá pra acreditar que é bem acima "desses whey baratinho".

Já paguei 250 reais na ilusão de que aquele whey de 2.3kg ia fazer "mágica".

Bom se você tem bala na agulha, vai testando cara.

Compra esse de 332, depois compra o de 256...

Vai tirando suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 330 conto da para comprar 4Kg de Whey da Growth (80%) e ainda sobra até para um multivitamínico.

Sim isso eu ja entendi, e quem disse que o whey da growth é bom? Quem disse que é mesmo beneficio? se for pensar assim compro frango e como que é mais barato ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso eu ja entendi, e quem disse que o whey da growth é bom? Quem disse que é mesmo beneficio? se for pensar assim compro frango e como que é mais barato ainda!

Tá desfazendo de uma parada que é vendida num site que você curte e confia nas informações que aqui são postadas, e que boa parte dos caras aqui já fizeram uso e alegam ser de boa qualidade.

E você que nunca usou, tá querendo afirmar. Como é isso ter opinião de uma coisa que na verdade nem se conhece? Isso pra mim se chama preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...