Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio Esteves

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabricio Esteves

  • Data de Nascimento 10/18/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    19

Conquistas de Fabricio Esteves

  1. Tudo natural né? Hahaha Até sedentário jogando Deca por exemplo, ganha mais massa que um natural que treina.
  2. Fico imaginando como corrigir assimetrias musculares (peito, dorsal, etc.) nisso ai ou até mesmo obter uma perna trincada. Esquece isso e vai pro ginásio bro.
  3. 1-8 semana: Stanozolol 1-8 semana: Test Prop ou 6-10 semana: Masteron ou Oxandrolone TPC: colocaria uma Silimarina aí, ainda mais se optar pela oxandrolone e um IA.
  4. Não, independente do horário que você trabalha (manhã,tarde,noite). O importante é manter o treino, a dieta (balanço calórico e macronutrientes) e o descanso em dia. Esse negócio de que tal horário prejudica é mito.
  5. Será que isso não pode estar ligado à sua testosterona? Cansaço excessivo, deprê, insônia, problema de ereção...
  6. Comprei essa no mercado livre: http://appsisecommerce.s3.amazonaws.com/clientes/cliente2049/produtos/110396/01426683713.jpg É tão precisa que quando eu testei o frango que comprei no mercado, o mesmo peso que deu lá na balança e na etiqueta, deu nessa dai que comprei. Já fiz vários outros testes assim e ela detectou exatamente igual. A que comprei registra até 5kg, paguei uns 30 reais nela
  7. Balança ajuda demaaaais mano, compre uma! Terá certeza da quantidade que estará colocando pra dentro Depois de comprar a minha descobri que comia menos do que deveria, viver de "olhômetro" é ruim. Em relação à dieta, tá boa, mas acrescenta saladas ou um multivitamínico.
  8. Na minha opinião como ectomorfo... 1- Os exercícios estão bons, mas está meio volumoso para um ectomorfo (Isso porque ainda não tem ABS). Ectomorfo tem que se preocupar em treinos com muita intensidade, pouco volume e pouca frequência (treinar 5x por semana no máximo). 2- Em média 8~10 repetições, 12 no máximo (só para dar um estímulo final). 3- É trabalhada não só em outros exercícios mas também ao andar, correr, etc. mas é sempre melhor trabalhar com ela isolada (joga 2 exercícios, um com pouca rep e muita carga e outro com pouca carga e muita rep). É só treinar panturrilhas e coxas com intensidade que não terá problemas com assimetria. 4- Exercícios compostos: Supino, Paralela, Levantamento Terra, Barra Fixa, Agachamento Livre, etc. Leia essa matéria do site para saber mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/07/26/exercicios-compostos-mais-testosterona/ Se é ectomorfo mesmo, exercícios compostos serão um divisor de águas quando se refere à desenvolvimento muscular.
  9. Tem certeza que pesquisou muito?! Hemogenin é para ganhos secos e você quer ciclar com 19% de BF? Abaixa o BF primeiro para uns 13% mais ou menos Hemogenin por 8 semanas? Vai sobrecarregar seu fígado na certa (Hemogenin é muito hepatotóxico) TPC você não colocou ou não vai fazer?
  10. Cadê as informações nutricionais? (Prot, carb, gord) Quantas/os g/ml? Qual seu gasto calórico diário? Sem isso não dá para avaliar, mas acho que não ta excedendo calorias. Obs: 1) Café com leite e biscoitos, tem milhares de coisas melhores para trocar nisso ai mano! 2) Deixa whey de lado (no inicio sendo leigo em dieta, é só dinheiro indo pro lixo), invista em frango, ovos, leite, carne vermelha, brócolis, aveia, batata-doce, etc. será beeem melhor, vai por mim.
  11. Comigo foi igual Joseph, quando usei o Whey da Optimum não vi muita diferença também não (nem da glutamina), acho eu que só teria uma diferença maior usando os kits juntos (BCAA's, Whey e Glutamina). Agora que você tocou nesse assunto, nos últimos dois meses eu estava tomando Whey 2x ao dia (60g), e treinando insanamente, senti uma recuperação melhor, as dores que antes duravam 3~4 dias caíram para 2 no máximo. Agora que troquei pelo Hipercalórico, as dores voltaram mais haha. Como eu nunca usei BCAA's (até porque acho o preço bem altinho), não posso afirmar nada, então que venha um sábio e diga o correto para você.
  12. Vai até os 95 e mete o cutting! Uma curiosidade, quanto tempo de bulk (dos 78 ao 91) nessas fotos?
  13. Com 330 conto da para comprar 4Kg de Whey da Growth (80%) e ainda sobra até para um multivitamínico.
  14. Não está bom, trabalhando tríceps todo dia (A no peito, B isolado, C no Ombro) Faz o padrão que a maioria dos iniciantes faz que é o: A) Peito/Tríceps/Ombro, B ) Costas/Bíceps, C) Pernas. Assim terá mais descanso muscular entre os treinos. Pode usar alguns desses exercícios e unir num treino de peito por exemplo, mas não utilize todos se não seu treino ficará muito volumosos e pode ser prejudicial. Bons treinos e bons ganhos!
×
×
  • Criar Novo...