Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gatuno.Furtivo disse:

Caraio viado, acompanhado fortemente, tópico muito bom, verdadeiro relato. fala-se muito de ciclo e pós ciclo mas um pré ciclo que nem o seu nunca tinha visto, genética absurda pra aej com clemb e não derreter a mm, não desmerecendo o esforço com dieta e treino com certeza, é isso parceiro, boa sorte to acompanhando até o fim, ainda tem o relato do primeiro ciclo?

 

Opa meu nobre, valeu pelos elogios. Topico não tá bem relatado não, sei que poderia relatar muito melhor, mas a gente vai como pode. O relato do 1º ciclo ta aqui na minha assinatura.

 

A questão de um pré ciclo é realmente tão importante quanto o ciclo em si. Pelo meu shape ta bom como está, qualquer diferença eu consigo perceber facilmente. Problema que a galera tem uma visão de que as coisas só acontecem on fire.

 

Editado por bombado40
vontade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje a aplicação foi sussa como sempre, nada de cough ..

Antes de treinar me senti mais retido que o normal, talvez seja o rebote da rave ainda ou talvez havia sido por ter comido o pré treino antes de me ver no espelho.

 

O treino não rendeu tão bem assim, mas foi bem intenso. Se tem uma coisa que eu sempre levei muito em consideração foi a execução e não a carga. Procuro em todos os exercícios fazer a melhor execução possível. Antes de ir treinar hoje, por acaso no instagram, vi um video do Jeremy Buendia fazendo uma elevação lateral com halteres e como sempre faço, me baseio muito nos pros pra varias coisas e me baseei nesse video pra executar melhor a elevação lateral hoje:

 

E senhores, o que eu tenho pra dizer é que foi uma das formas mais intensas de se fazer a elevação lateral que eu já fiz. Procurei fazer o mais perfeito possível como o video. O peso já estava prestes a aumentar e o resultado é que eu quase não consegui concluir todas as 5 séries. Tudo bem que estava fazendo um biset, mas foi MUITO exaustivo.

 

O pump hoje foi animal no peitoral e nos deltoides, meus delts pareciam dois capacetes. Mas não quis tirar fotos porque não dou valor a pump, já que é algo que passa.

 

Me senti um pouco cansado hoje em relação a respiração, não sei se já tem haver com a trembo, acho que não ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato mano! Tambem sinto a elevação lateral bater muito mais violenta nos delts quando aponto o cotovelo pro teto, sinto recrutar muito mais fibras. Acompanhando! Relato ta legal! Voce fala sempre falando da tosse tren, tbm to nessa de nao querer ter mais ansioso pra sentir como eh hahaha, to na 4 semana de protocolo 3 semana de tren. Vi que voce curte uma rave tambem hahaha, nossos protocolos tao bem parecidos mano! Falei com q ia da uma passadinha mas concerteza acompanharei de perto, Mudança do shape ta incrivel pra um cara que nao tava hormonizando ta de parabens!. Balinha e rave eh de lei kkk eu acabei exagerando nessa ultima e usei tren e nao tive nada de colaterais como taquicardia ou coisa do tipo , mas isso varia de pessoa pra pessoa realmente eh melhor nao arrisca haha. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2015 15:34:37, Euphoria disse:

desse jeito falado achei complicado pois a dor e difícil de distinguir , mas seguindo esse principio pode dar a mesma tosse com qualquer AE correto ? e nas 2x qual foi a melhor saída para conter esse colateral escroto ?

Tive uma crise de tosse usando deca, pensei que ia morrer, imagina a que a tren causa, kkk.

 

 

Seguindo aqui man, ótimo shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2015 18:50:45, bombado40 disse:

Ao amigo @maderaço que pediu, eu vou postar logo meu treino, tava devendo atualizar mesmo. Treino todo montado pelo MBD. Treino deixou de ser ABCDE e passou a ser ABC 2X. Segue:

 

A:

Crucifixo inclinado 5x8 + 5s isometria esticado

Paralelas 3x8 a 10

Desenvolvimento halter sentado 4x10 a 8

CrossOver 5x até a falha com +- 70% da carga máxima (entre 12 a 15 reps)

Triceps corda na polia 4x8 a 10

Elevação lateral halter + elevação frontal 5x12+10

Supino reto barra 4x5 sendo 5seg de subida + 5seg descida com pouca carga (max 50%)

 

B:

Alongamento de escapula 3x12

Puxador frente aberto com os pés pra trás focando na contração da escapula 5x até a falha

Puxador frente fechado supinado 4x8 a 10

Remada baixa máquina fechado 3x12 focando no miolo das costas

Remada serrote 5x10

Rosca alternada halter 5x10 a 12

Rosca invertida na polia + rosca polia 5x10+10

Abdominal declinado 4x12 com minimo 10kg

 

C - O inferno:

Avanço alternado + rotação externa c/ anilha 3x8 cada perna

Agachamento livre 12-10-8-6-4-2 (aumentando 10kg por serie)

Levantamento terra 5x10 a 8 

Stiff 3x10 (50% da carga do terra)

Agachamento Bulgaro com halteres 5x8 cada perna

Panturrilha degrau 150 reps (dividido na quantidade de séries que eu quero, normalmente 5x20, 2x15, 2x10)

Leg press 45 4x até a falha (pouca carga)

 

É isso.

Muito bom o treino, não me do muito bem com ABC 2x, mas quem sabe não testo algum dia,no mais tá salvo aqui.

19 horas atrás, bombado40 disse:

Hoje a aplicação foi sussa como sempre, nada de cough ..

Antes de treinar me senti mais retido que o normal, talvez seja o rebote da rave ainda ou talvez havia sido por ter comido o pré treino antes de me ver no espelho.

 

O treino não rendeu tão bem assim, mas foi bem intenso. Se tem uma coisa que eu sempre levei muito em consideração foi a execução e não a carga. Procuro em todos os exercícios fazer a melhor execução possível. Antes de ir treinar hoje, por acaso no instagram, vi um video do Jeremy Buendia fazendo uma elevação lateral com halteres e como sempre faço, me baseio muito nos pros pra varias coisas e me baseei nesse video pra executar melhor a elevação lateral hoje:

 

E senhores, o que eu tenho pra dizer é que foi uma das formas mais intensas de se fazer a elevação lateral que eu já fiz. Procurei fazer o mais perfeito possível como o video. O peso já estava prestes a aumentar e o resultado é que eu quase não consegui concluir todas as 5 séries. Tudo bem que estava fazendo um biset, mas foi MUITO exaustivo.

 

O pump hoje foi animal no peitoral e nos deltoides, meus delts pareciam dois capacetes. Mas não quis tirar fotos porque não dou valor a pump, já que é algo que passa.

 

Me senti um pouco cansado hoje em relação a respiração, não sei se já tem haver com a trembo, acho que não ..

O cansaço da trembo é relativo man, na teoria existe, na prática eu nunca senti, só ficava neurado achando que o cansaço era dela, mas não era, tomara que seja o mesmo com vc.

no mais segue firme, espelhar-se nos PRÓs é sempre criticado, mas ao meu ver é o jeito certo de se evoluir neste esporte, re-inventar a roda só te trará perca de tempo, se alguem faz bem, copiá-lo só te levará a ter tão bons resultados quanto.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a aplicação foi nos biceps, a aplicação em si foi tranquila, mas senti o oleo se espalhando no musculo e dessa vez a dor muscular foi bem maior do que a primeira aplicação, muito provavelmente porque eu apliquei um pouco mais do que a primeira vez, já que agora tinha trembo. Treinar foi coisa de louco, quase arreguei, muita dor mesmo nos biceps, to pensando seriamente em não aplicar mais nos biceps.

 

O treino eu consegui fazer render normalmente mesmo morrendo de dor. Cada dia que passa parece que to suando mais. Depois do treino sai pra comer uma mina e ela comentou que eu suava demais, lavei a cama e a mina de suor kkkkkkkkk

 

Quando voltei, como não tinha batido os macros, mandei 300g de macarrão e 150g de frango antes de dormir, era algo em torno de 2h da matina. 

 

Agora to aqui comendo 200g de batata doce e 100g de frango como pré treino pro treino matador de legs que vem ai logo menos. Ainda to com dores musculares do ultimo treino, mas vai assim memo. E aplicação só lá pela noite .. Talvez hoje tenha video do treino de legs.

 

edit:

 

Vim relatar o treino de hoje. Caralho, que treino insano. Fazia tempo que não tinha um treino com um rendimento tão bom assim, sai destruído mas extremamente feliz. Hoje eu pedi uma cadeira de rodas. Aumentei o peso no agachamento, já cheguei nos 100kg :lol:

Aumentei um pouco também no agacho e não me senti tão absurdamente morto, mesmo nas ultimas repetições sentindo o corpo perder as forças.

Hoje eu percebi o quanto a trembolona acelera o metabolismo e faz suar, eu parecia que tinha pulado numa piscina. O suor pingava do short de tão encharcado que estava, a meia tava ensopada quando cheguei em casa. Os elogios na academia começam a acontecer, de pessoas que nunca falaram comigo, isso motiva demais.

 

Uma coisa que esqueci de comentar é que iniciei uma suplementação basicona de creatina e aminoacidos (amino x da bsn, tem 10g de bcaa em um scoop de 14.5g), só pra comentar mesmo. 

 

Não consegui alguém pra gravar meu video hoje, vou ficar devendo, quem sabe quarta-feira.

 

Uma coisa que percebi é que parece que o anastro começou a controlar a subida do estradiol, as espinhas que tinham enchido na minha testa diminuiram bastante, mas vou continuar acompanhando.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana foi tranquilo na dieta, no domingo, como estratégia, fiz um refeed de carbo pra subir os estoques de glicogenio. Praticamente zerei fat, cortei pela metade prot e soquei carbo. Passei o dia inteiro comendo somente macarrão, devo ter comido 1kg de macarrão fácil.

 

Hoje fui fazer o AEJ e voltei a aumentar a intensidade. Na verdade estava a 1 mês fazendo AEJ com uma intensidade mais alta, porém depois da rave, pelo desgaste, diminui um pouco a intensidade. Senti a diferença hoje ao fazer, mas deu pra fazer meus 4km, algo em torno de 35 minutos.

 

Uma coisa que dificulta até o AEJ são as dores pós treino nas pernas, o treino de legs ta muito foda e eu sempre passo uns 3 dias com dores, então isso dificulta um pouco na hora do AEJ com uma intensidade maior, mas nada que não possa ser superado. 

 

Em compensação, já começo a perceber diferenças notáveis nas pernas, principalmente na parte anterior da coxa, musculatura ta notavelmente maior e ficando mais aparente. Eu imaginei que seria um dos pontos que logo apareceriam por ser um ponto fraco e pelo treino atual ser tão intenso. Acredito que ainda não seja nada relacionado ao ciclo, que faz 2 semanas quinta-feira, mas já é algum resultado.

 

O Anastro ta segurando bem o estradiol, as espinhas que tinham aparecido tão praticamente sumindo, retenção ta normal, só de acordo com o que como, tipo hoje ta bem maior porque me carbei ontem, mas daqui pra sexta-feira to seco de novo.

 

Essa semana vai sair fotos, muito provavelmente na sexta-feira. Vou postar fotos de 2 em 2 semanas pra haver um bom comparativo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não comentei nada do treino de ontem, vou relatar agora. Fiz aplicações nos deltoides e to me apaixonando por isso. Acho que o "cabaço" do músculo já se foi porque doeu bem menos pós aplicação. Fui treinar ontem chest-triceps-delts. Vou postar abaixo o treino:

 

Treino A:

Crucifixo Inclinado - 5x8 isometria 5seg braço esticado em todas as reps.

Paralelas - 3x10

Desenvolvimento com Halteres - 4x8 a 10

CrossOver - 5x até a falha (12 a 15 reps com 40% a 50% da carga habitual)

Triceps corda - 4x10

Elevação lateral + elevação frontal - 5x12+10

Supino Reto - 4x5 com 5seg na fase concêntrica e 5seg na fase excêntrica. 

 

Treino rendeu muito bem, aumento de carga em alguns exercicios, em outros eu diminui mesmo perto do fim pra prezar pela qualidade da execução, saí destruído (e ensopado de suor como sempre).

 

Tirei algumas fotos ontem no pós treino, iria postar hoje pra mostrar um pouco do pump mas resolvi não postar por dois motivos:

1. Estava muito retido ainda da carbada de domingo, e pensei, porque não postar um comparativo no fim da semana pra mostrar como é notável a queda de retenção em tão pouco tempo.

2. Pra seguir o escopo de postar fotos na sexta-feira a cada 2 semanas.

 

Pra dormir não tenho tido nada de insonia, porém acordei esta noite com muito calor e percebi que minha cama estava molhada de suor .. Muito provavelmente pela trembo.

 

Uma outra coisa que tenho notado é minha fome, que aumentou consideravelmente. Estou consumindo 3.200kcals e mesmo assim tenho fome frequentemente, muito provavelmente pela trembo.

 

Vou passar em torno de 15 dias sem carbar, direto na dieta e vou relatando aqui também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato top, continua assim, acompanhando ! Me tira uma dúvida eu já aplico nos delts desde o blast anterior.. mais depois de tantas aplicações nele ainda tenho dificuldade, sempre na hora de puxar o embolo com uma mão só, acabo por mover demais a seringa e por vezes me machuco, como você puxa o embolo com 1 mão apenas? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Naoabuse disse:

Relato top, continua assim, acompanhando ! Me tira uma dúvida eu já aplico nos delts desde o blast anterior.. mais depois de tantas aplicações nele ainda tenho dificuldade, sempre na hora de puxar o embolo com uma mão só, acabo por mover demais a seringa e por vezes me machuco, como você puxa o embolo com 1 mão apenas? Abraços

 

Fala cara, então, é complicado mesmo, até porque fica numa posição que se você soltar a seringa ela cai e ai vai rasgar seu braço todo hahaha Então assim, eu puxo com uma mão só, empurrando com o indicador e puxando com os outros dedos pra cima o embolo. É meio impossível puxar sem se mexer e sem mexer a seringa, mas é só tentar manter a calma e saber que o que vai machucar é besteira.

 

Mas até já pensei em aplicar deitado, devo testar isso por esses dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...