Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolucao 6 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado

eaeuaiheuaehauehuah! agora falando serio aki , tipo se eu seguir uma dieta assim

manha: whey + leite desnatado + mamao papaya

meio turno manha: n sei ( sugestoes ) na aula e foda d ter coisa q preste pra comer

almoco: normal 2 pratos , arroz , feijao , uma carne ( vermelha/frango ) e salada

tarde: pao com chester e 1 copo d leite desnatado

shotgun depois no pos treino whey + malto

depois janta mesma coisa do almoco e na hora de dormir probolic ( proteina de lenta absorcao )

se eu manter uma dieta assim , da pra ter um ganho moderado de massa magra e baixar o bf ?? e se combinar uns aerobicos ??

Postado (editado)

Sendo sincero com vc! Que parece que vc ainda está iludido com os ganhos dos primeiros meses...

Seguinte! Seus ganhos foram extremamente normais!!

Por isso que falam que tomar suplementos nessa época é perda de dinheiro... pq vc comendo baconzitos com ovos fritos + coxinhas os ganhos serão parecidissimosss!!!

Esquece essa ideia de secar!! Vc não tem nada de massa.. se secar agora só vai perder o que ganhou pq não deu tempo de consolidar nada!!!

Vai treinando.. se alimentando certinho e depois do carnaval você traça um plano. Pq essa epoca de festas e talz... vai ser foda manter dieta! Vc tem 16 anos... ainda vai catabolizar muito por causa das bebidas e mulherada e talzzz!!!

Tá no caminho certo... não se precipite para não fazer merda!!

Uma coisa é o Pengo.. que academia é a vida dele, profissão dele e talz... outra coisa é ser uma pessoa "normal" que tem academia como apenas uma parte (boa!) da vida. =)

**Falei um pouco mais do que deveria né?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkk....

:P

EDIT1: Antes que venham me criticar! Eu não falei mal do Pengo tá?! Apenas citei ele como exemplo para terem idéia de como é difícil e o quanto de sacrifício é necessário para criar um corpo igual ao dele.

Editado por funkstatic
Postado

Bons ganhos, mas medidas erradas... Voce nao tem 35 de braco ( na epoca da foto que ta na minha imagem de exibicao eu tinha 38.5, olha a diferenca ) e sua panturrilha nao tem 40 nunca tambem... Mas bons ganhos sim, continua firme que voce chega la.

Abracos

Postado

nada mano ta certo , vlw pelas dicas , mas tipo eu queria saber mesmo q nem eu falei , se seguir a dieta q citei acima, da pra manter a massa e crescer aos poucos e baixar o bf , pra no minimo uns 10%

pow craw 35 contraido , ea panturrilha e isso msm , ta na avaliacao aki! as vezes e o angulo da foto e tal!

Postado (editado)

nada mano ta certo , vlw pelas dicas , mas tipo eu queria saber mesmo q nem eu falei , se seguir a dieta q citei acima, da pra manter a massa e crescer aos poucos e baixar o bf , pra no minimo uns 10%

Vc vai é secar fazendo uma dieta daquela. Pq aquilo nem pode ser chamado de dieta... apenas uma rotina que acredito que qualquer um siga sem fazer esforço.

EDIT: Se vc quer tanto secar.. aconselho tirar o leite. Leite retem liquido! =)

Editado por funkstatic
Postado (editado)

verdade, meu braço é igual o teu e eu cheguei nos 33 agora...

e ganhar massa magra e perder bf é um pleonasmo, na lógica se você aumenta a porcentagem de massa magra, a porcentagem de massa gorda diminui :rolleyes:

Editado por Angeloki
Postado

de qual horario tiraria o leite ?

alguma sugestao pra acrescentar ou tirar algo ?

Acrescentar eu acrescentaria duzentas coisas ai... pão integral, banana, mel, aveia e etc... falta muita comida ai!

Eu mandaria Leite no max uma vez por dia... e no max 300ml. Leite retem liquido e desregula o funcionamento do intestino.

Postado

Na boa parceiro ? Ou as fotos sairam MUITO desproporcional ao tamanho, ou essa avaliação ai ta furada... pelo braço eu nao digo, sei lá, a pant. nao tem isso, NUNCA...os ganhos foram bem até, mas veja bem, tu ganhou só 3 KG, e aumentou 10CM de peito, 4 de braço, 2 de pant. por isso to achando estranho, mas como ta no começo, é um pouco aceitavel, mas continue no caminho certo, e pode esquecer a ideia de secar, mas isso claro, só a minha opnião.

Postado

Na boa parceiro ? Ou as fotos sairam MUITO desproporcional ao tamanho, ou essa avaliação ai ta furada... pelo braço eu nao digo, sei lá, a pant. nao tem isso, NUNCA...os ganhos foram bem até, mas veja bem, tu ganhou só 3 KG, e aumentou 10CM de peito, 4 de braço, 2 de pant. por isso to achando estranho, mas como ta no começo, é um pouco aceitavel, mas continue no caminho certo, e pode esquecer a ideia de secar, mas isso claro, só a minha opnião.

Ele está com problema em assumir quem ele é...

Ele no titulo do topic ta 6 meses e no texto da 2. Ele nao sabe o que quer pra vida.. xD

Postado

nao veio d boa , eu so queria sugestoes pra dieta ae e o q vcs acham! mas dboa!

O que nós achamos ja foi dito, ganhos bons ( apesar de serem ganhos normais para iniciante ) e medidas erradas. Se quer ajuda com dieta, postou no lugar errado.

Abracos

Postado

Nao entendi a piadinha do lorenzo ?! =D

Mas mlk,teve bons ganhos, mas é normal, no começo tudo é lindo, mas depois voce vai ver que começa a ficar tenso ganhar medidas.

Bons treinos!

Postado

Impressão minha ou a moda agora é fazer cutting?

Errr. bom, esquece isso, seus ganhos foram normais, jaja vc para de cresce

oque não pode é desanimar, tem que seguir firme e com bastante paciencia xD

Postado (editado)

Cara, teu shape ta legal.. teve boa evolucao, mas como falaram tu nao tem 35 de braco (eu arriscaria uns 34), pelo jeito mediu\mediram errado..

Seu peitoral é dahora, pqp sera que sou o unico com peito liso hahaha tenso

Mas segue firme, voce é jovem ainda...

Editado por marcelobra1
Postado

Pro tempo de treino e idade tá bom.

Mas igual falaram ai. tu precisa relaxa um pouco e não querer ficar grande do nada e muito menos acha que tá grande.

E para de toma NO caro ai com 6 meses de treino que tá jogando grana fora. igual falaram também.

Sobre as medidas. nem concordo também. mas enfim.

Siga as dicas da galera e bora para de viaja ai nas idéias.

Nada de cutting ta doido :S

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...