Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo Enantato, Boldenona E Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade: 20

- Altura: 1,91

- Peso 92,6 kg

- Percentual de gordura(BF) : 8%

- Tempo de treino : 2 anos

- Objetivo : Crescer seco

- Estrutura do ciclo:

1-10 enantato de testo 700mg/week, shotando segunda e quinta 350mg

1-10 Boldenona 700mg/week

6-10 Oxan 80mg/dia

Tpc Serms 21 dias após a última aplicação.

Dieta e Treino prescritos por nutricionista que também é profissional de educação física.

Comprei as drogas da marca concentrex e iniciei o ciclo dia 06/07 mas não senti nada até hoje(minha 4a aplicação no dia 16/07). Será que comprei falso ou o produto demora mesmo a bater? o que acham da estrutura do ciclo? Estou pensando em comprar umas duras se não sentir nada até a 4a semana.

Editado por Jorge de Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca ouvi falar nessa marca, mas com 700 MG era pra tá com a libido lá no alto na quarta semana e já ganhado algo só com o enantato, a bold dizem q demora mais mesmo. Se eu fosse vc não comprava dura nenhum, não cai no desespero, a estrutura parece boa. Para e monta outro ciclo com outras drogas se essas drogas forem falsas ..

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Nunca ouvi falar nessa marca, mas com 700 MG era pra tá com a libido lá no alto na quarta semana e já ganhado algo só com o enantato, a bold dizem q demora mais mesmo. Se eu fosse vc não comprava dura nenhum, não cai no desespero, a estrutura parece boa. Para e monta outro ciclo com outras drogas se essas drogas forem falsas ..

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ps: faça exame de sangue pra medir a testo.. posta aí depois

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dura pra remendar.???

não faça isso..

faça exame de sangue, se testo e bold juntas não derem resultado nas alturas interrompe o ciclo porque é tudo falso ou subdosado..

Fiz a quarta aplicação ontem dia 16/07 e fechou a segunda semana do ciclo. Você acha que já era pra ter sentido muita coisa? Daí você acha que eu já faço o exame logo ou espero mais um pouco? O exame eu mesmo comparo os resultados ou tenho que levar ao médico(foi mal nessa aqui mas primeiro ciclo é melhor perguntar tudo do que faltar kkkkk)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...