Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Parou Pra Pensar? Pedreiros...


iMew

Posts Recomendados

Não vejo como um desgaste. Conheci pedreiros com seus 60 anos e muito bem dispostos. Bem como um cara na academia onde eu treino, 59 anos, conversa com todo mundo da academia, 7h da manhã, treina igual um cara de 20 anos, mordendo os dentes e quebrando tudo.

Exercício físico condiciona qualquer pessoa, qualquer exercício físico trás benefício, até aquelas preguiçosas que ficam desfilando na esteira 20min todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fico incomodado com esses caras q ficam só zoando.

Legal cara, eh bom zoar tbm mas o objetivo do tópico eh tirar algo de útil no que eles fazem, e não praticar mini roubos ou terminar a obra da tua casa.

Ambiente do presidiário eh competitivo, ou seja, se tu ser competitivo em algum esporte e em áreas da vida, tua testosterona vai aumentar, isso eh um fato e n sou eu q estou dizendo, citaram estudos no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudei numa lage esse final de semana.

Será que vou ganhar uns 2 cm de braço??


Zoeiras a parte, realmente o trem é brabo, músculos do corpo inteiro trabalham, estou com dores nos posteriores das pernas e lombar. Ombros, costas, braços e antebraços e abdômem trabalham bagarai também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como os caras fazem pr anao terminar seus dias invalidos com juntas quebradas e com hérnias terriveis nas costas... o servico deles tipo é muito foda, se abaixar o tempo todo pra pegar coisas pesadas do chao, duvido muito que fica um instrutor de pedreiro falando "nao faz assim ou tuas costas lesionam" ou entao "nao faz este muro assim que faz mal"

tem coisas que deviamos tirar de licao destas obras de pedreiro.

outro trabalho pesado é o de lenhador, os caras passam o dia inteiro dando machadada em arvore pelo menos era assim antigamente, mas mesmo com motosserra é um trabalho pesado e perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

O que está em julgamento aqui? Peso, frequência ou resistência?

 

Sou lombador de boi e pego de 90 a 120kg várias vezes todos os dias, isso é quando não tem marruco de 150kg+. Isso já por um bom tempo, em torno de 300 a 450 carcaças por dia. Nem por isso tenho um físico bom e muito menos costas largas, comecei a melhorar só há 1 mês que foi quando entrei na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...