Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Parou Pra Pensar? Pedreiros...


iMew

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk vou esperar pra ver essa foto!

Então...na minha casa foi um maluco tb que não faz nada além de trabalhar e comer qualquer coisa (é claro que comida, mas assim, chei de carbo e gordura - enquanto a gente quer regular as quantidades de tudo e às vezes até pesar as paradas) e parecia nego q frequenta academia há 5 anos. Não era gigante, mas era um tamanho normal, proporcional ao corpo e absolutamente definido. o.O

Como q os cara comem tudo que vira gordura no corpo e consegue ter BF baixo (pra ser definido)? Eu que tenho a alimentação toda regrada o BF só aumenta! WTF

Eles fazem muito aeróbico, trabalham o dia todo hora, deve consumir pouco mais que o excedente calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resultados de 3/5 meses, depois fica estagnado. Ou ganha muita gordura e fica embaçado, ou não cresce mais e fica estagnado.

Eu conheço esse filme, já vi amigos em situações parecidas. O cara entrava na academia, em 5 meses a galera já taxava o cara de tomador de bomba, 1 ano depois o cara ta do mesmo tamanho, só progride as cargas mesmo, e as vezes nem isso.

Eu estou nessa situação. Não sei se e a dieta, ou pq não tomo suplementos, ou até pq não faço uso de AEs. Estagnei! Isso e frustrante!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Fraco!!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você trabalhar duro e comer acima do que gasta, você terá resultados

A dieta vai otimizar seu ganhos, apenas, não irá ditá-los. Treino é 70% dos resultados

Jamais.

Sem estímulo eficaz é que não há resultados. Saber treinar > saber comer de longe.

Abraços.

Iniciantes podem ate ter resultado, Porem depois de 1 ano de treino você vai ficar na mesma, Dieta > Treino, Aes = Dieta > Treino, O treino pode ser ruim porem se estiver utilizando aes ou seguindo uma boa dieta você vai ter resultados "AEs apenas quando estiver utilizando depois perde tudo", Nunca viu seu amiguinho da academia que fica monstraum depois de um mes parece que nem treina? então é os famosos Treino = AEs > Dieta

Ser trincado com 35 de braço é desnutrição :D

Ou ter 40 de braço e ser gordo

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam nessa ilusão. A verdade é:

Ser trincado com 35 de braço é desnutrição :D

Ou ter 40 de braço e ser gordo

Eu posso citar N exemplos de pessoas, trabalhadores braçais, que podem ter corpos bons e outras nem tanto. Por exemplo, mecânicos. Tem mecânicos "rasgados" com antebraços fodas (borracheiros principalmente) e outros que são tiozões gordos, mas que tem força. Vocês ficam fazendo essa masturbação mental para enganar a si mesmos. Quem treina não pode se basear por exemplos que são exceções. Nem todo pedreiro (aliás, a minoria) é rasgado como vocês afirmam.

Parem de viver um conto de fadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma la amigo depende da altura, um cara de 1,70 com 35 de braço trincado ja é forte, agora o cara ter 1,80 com 35 e trincado é quase forte.

Tem que levar em consideração a altura.

Números foi apenas um exemplo. 1,70cm com 35cm de braço definido não é tao grande

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

onde eu trabalho tem caminhoneiros tiozões, tem vários malucos desses com fisico musculoso, o que mata é aquela barriga de cerveja, aquela barriga que não é gordura ou melhor não tem tanta gordura entre a pele parece ser algo por dentro saca...
tempos lá apareceu dois tiozao dos caminhao, e eles andam sem camisa né com aqueles shorts aparecendo o cofrão bem comedia msm kkkk
mas um deles tinha trapezios melhores que os meus , ombros melhores biceps bons, eu quse perguntei pra ele se ele treinava, e que se ele fosse jovem seria um bom fisiculturista, mas resolvi nao pq ele nao ia entender nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Números foi apenas um exemplo. 1,70cm com 35cm de braço definido não é tao grande

Tenho um amigo q tem 1,71, tem 35 cm de braço ( fez avaliação fisica ) e parece até ter quase 40 cm de braço O.o'. Bizarro.

As vezes eu penso q a gente se bitola demais com isso de dieta. Eu mesmo to pesando minha comida e tal, só que pq eu tava ficando gordo mesmo, ai agora ta ficando bem melhor, assim não como demais. Mas ja fui muito mais sistematico, do tipo que queria tá comendo de 3 em 3 hrs, comendo algo antes de dormir pq acha q vai acordar catabolizado pelo tempo sem comer durante o sono, etc...

Dieta é super importante, mas não precisa se sacrificar tanto. Não comer 1 grão a mais, ter q comer aquilo ali só e tal pq se não o cutting nao funciona, pqp, bobeira absurda, só pra atletla em fase de preparação mesmo. Mas cada um com seu cada um, né.

Hj to bem mais '' foda-se '' quanto a isso uahuaa. E nao vi mt diferença no shape, tenho melhorado muuuito, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...