Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Parou Pra Pensar? Pedreiros...


iMew

Posts Recomendados

Tenho um amigo q tem 1,71, tem 35 cm de braço ( fez avaliação fisica ) e parece até ter quase 40 cm de braço O.o'. Bizarro.

As vezes eu penso q a gente se bitola demais com isso de dieta. Eu mesmo to pesando minha comida e tal, só que pq eu tava ficando gordo mesmo, ai agora ta ficando bem melhor, assim não como demais. Mas ja fui muito mais sistematico, do tipo que queria tá comendo de 3 em 3 hrs, comendo algo antes de dormir pq acha q vai acordar catabolizado pelo tempo sem comer durante o sono, etc...

Dieta é super importante, mas não precisa se sacrificar tanto. Não comer 1 grão a mais, ter q comer aquilo ali só e tal pq se não o cutting nao funciona, pqp, bobeira absurda, só pra atletla em fase de preparação mesmo. Mas cada um com seu cada um, né.

Hj to bem mais '' foda-se '' quanto a isso uahuaa. E nao vi mt diferença no shape, tenho melhorado muuuito, aliás.

Eu também não sou bitolado em dieta, apenas sigo ela, peso quase tudo que consumo e se não conseguir fazer X refeição jogo na proxima etcs... Só sou bitolado em bater as kcals diarias mesmo assim nesse final de bulking estou pisando na bola uma vez ou outra por não aguentar comer, Eu falo que Dieta > Treino por que ja fiz varios treinos e nenhum dava resultado continuei com treino ruins e comecei a fazer deita calculada e pesada comecei a evoluir muito bem e quando comecei a treinar certo parecia que estava tomando AEs.

E uma coisa que aprendi, Sou endomorfo sempre fui gordo e compulsivo a comida depois que comecei a fazer dieta tanto bulking e cutting não tenho mais esses problemas de comer sem parar eu basicamente perdi o tesão em comida, E se eu ficar sem dieta ou pelo menos 2kg proteina eu me sinto mal não psicologico e sim fisico meu corpo fica estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse é o erro, vocês fazem comparações esdrúxulas entre pessoas que não treinam e pessoas que treinam.

Quem treina pode ter 35 cm de braço, por exemplo, mas se ele estiver condicionado ele vai parecer maior do que realmente é. Da mesma forma que um "caminhoneiro" que estiver de camisa e aparentar ter 50cm de braço, ou um pedreiro com baixo bf e 28 de braço, com veias poderosas saltando de seus antebraços. Tudo é questão de perspectiva e referencial.

Por isso que digo, saiam do conto de fadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é sobre pedreiros, mas já olharam as panturrilhas daqueles obesos mórbidos?

É bem simples de explicar, eles tem que suportar um montanha de gordura, dai fazem bastante esforço nas pernas e panturilhas, eles trabalham elas so de andar mesmo :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples de explicar, eles tem que suportar um montanha de gordura, dai fazem bastante esforço nas pernas e panturilhas, eles trabalham elas so de andar mesmo :laughingsmiley: .

Andar não né, nem andam direito. Só de ficar em pé mesmo HAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem por aí mesmo, diga-me o que vc treina e eu direi como é seu shape kkkk

Mecânicos não vão desenvolver panturrilhas de obesos, nem tampouco nadadores irão desenvolver bíceps de pedreiro, ou antebraços de mecânicos.

Tem pedreiro que carrega tijolo pra caralho e pedreioro que só coloca azulejo kkkk serã odiferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem shape bom mesmo é presidiário.

Eles produzem muito mais testosterona por motivos óbvios (por conta do ambiente que vivem).

Dizem que tomar banho gelado é um fator mas eu n colocaria como importante.

Quem puder assista esse vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem puder assista esse vídeo:

Wow, achei muito dahora o conteudo sobre o pq dos presidiaros terem mais testosterona, mas assim como eles tem o lance da competititvidade, banhos, treinos curtos, etc, eles tbm tem q lidar com um cortisol mt maior né, visto q o stress lá dentro deve ser grande. Como não catabolizam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...