Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Parou Pra Pensar? Pedreiros...


iMew

Posts Recomendados

Publicidade

Já vi foi morador de rua com um corpo que faria muitos da área de relatos Aes passarem vergonha kk. Fiquei abismado mesmo quando o vi pela primeira vez. Ele costuma andar nas redondezas de um terminal de ônibus. A panturrilha do senhor em questão era algo abismal. Vou até tirar foto do rapaz e postar aqui se eu esbarrar com ele de novo. Creio que dando uns 5R$ ele deixa eu fazer até um book se quiser rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi foi morador de rua com um corpo que faria muitos da área de relatos Aes passarem vergonha kk. Fiquei abismado mesmo quando o vi pela primeira vez. Ele costuma andar nas redondezas de um terminal de ônibus. A panturrilha do senhor em questão era algo abismal. Vou até tirar foto do rapaz e postar aqui se eu esbarrar com ele de novo. Creio que dando uns 5R$ ele deixa eu fazer até um book se quiser rsrs.

kkkkkkkkkkkk vou esperar pra ver essa foto!

Lembro de um pedreiro que sempre fazia umas reformas aqui em casa. O shape dele era boladasso mesmo, creio que não fazia nada além de trabalhar, comer, dormir e beber muita cachaça...

Então...na minha casa foi um maluco tb que não faz nada além de trabalhar e comer qualquer coisa (é claro que comida, mas assim, chei de carbo e gordura - enquanto a gente quer regular as quantidades de tudo e às vezes até pesar as paradas) e parecia nego q frequenta academia há 5 anos. Não era gigante, mas era um tamanho normal, proporcional ao corpo e absolutamente definido. o.O

Como q os cara comem tudo que vira gordura no corpo e consegue ter BF baixo (pra ser definido)? Eu que tenho a alimentação toda regrada o BF só aumenta! WTF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdômen definido ate pedreiro tem, mais quero ver peitoral forte igual do He-men (8)

Alto gasto calórico mesmo eles comendo só bobeiras não bate o GCD diário

Nunca...

Treino Ruim + Boa Dieta = Resultados

Treino bom + Dieta Ruim = Estagnação

Treino bom + Dieta Boa = Excelentes resultados

Jamais.

Sem estímulo eficaz é que não há resultados. Saber treinar > saber comer de longe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi foi morador de rua com um corpo que faria muitos da área de relatos Aes passarem vergonha kk. Fiquei abismado mesmo quando o vi pela primeira vez. Ele costuma andar nas redondezas de um terminal de ônibus. A panturrilha do senhor em questão era algo abismal. Vou até tirar foto do rapaz e postar aqui se eu esbarrar com ele de novo. Creio que dando uns 5R$ ele deixa eu fazer até um book se quiser rsrs.

No aguardo da foto, bem como as fotos nos diários femininos kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi um haitiano muito trincado e devia bater uns 41-42 de braço com veia no abdômen, oblíquo, panturrilha toda vascularizada até na canela, muito louco mesmo, e o rapaz dizia nunca ter treinado, até simulei um supino com as mãos e ele disse: no no só trabaho, só trabaho. Hahaha.

E detalhe: ele tava comendo uma bolacha Clube Social hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

pedreiro trincado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara ta todo trincado de tanto fazer força pra cantar

percebam o pulso do cara tem 40 de pulso kkk maluco é irado

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...