Ir para conteúdo

Avaliem

Marcos Stock

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou fazendo ABC, porem estou hormonizado com Deca Grega e Ciclo 6.

Minha série fica divida em:

A - Peito, Tríceps

B - Costas, Bíceps

C - Pernas(Incluindo panturrilha), Ombros

Essa divisão foi feita por eu ter problemas em malhar Peito e Ombros no mesmo dia, fazendo supino inclinado acabo pegando muito ombro e isso complica o resto do treino e caso eu inverta começando com ombros no treino de peito não consigo ir com força total.
Não tem antebraço porque no treino do dia 'B', o antebraço é muito forçado, porem posso adicionar depois.

A:

Supino reto - 4x10~12

Supino inclinado - 4x10~12

Supino declinado com halter - 3x12

Crossover - 3x10~12

Crucifixo máquina ou banco (quando a academia ta cheia faço no banco pra não perder mt tempo revesando a máquina) - 3x12

Tríceps no pulley com barra - 4x12

Tríceps testa barra W - 4x10

Tríceps francês na polia baixa - 4x10

B:

Puxada frente no pulley - 2x12(pegada aberta) 2x12(pegada fexada)

Puxada nuca no pulley - 4x10

Remada cavalinho - 3x10
Remada polia baixa - 3x10

Remada com halter - 3x10

Rosca direta barra reta pegada aberta - 4x10

Rosca direta barra W pegada fechada - 4x10

Rosca na polia baixa - Drop Set 4x12x10x8x6 (aumentando o peso a cada repetição até a falha)

C:

Agachamento livre - 4x10 (eu pego a barra do supino msm, mas quando ta cheio faço no smith, não boto carga alta, faço de aquecimento)

Leg 45 - 4x12

Extensora - Drop Set 4x12x10x8x6

Flexora - 3x12

Leg Linear - 3x10

Panturrilha gêmeos sentados - 3x10
Panturrilha no smith com step - 4x12 (começo com uma abertura maior nos pés e depois vou aproximando a cada repetição)

Desenvolvimento de ombros com halter - 4x10

Desenvolvimento frontal com halteres - 3x10

Elevação lateral com halteres - 3x10

Remada vertical - 3x12

Obs: Sim, a série é para perda de peso, estou com BF relativamente alto, não fiz o exame para saber qual a porcentagem, mas estou bem cheio com 100 kilos e 1,85 de altura.
Obs2: Não coloquei pesos, porque vivo mudando os pesos, primeiro ciclo a força ta aumentando exponencialmente.

Eu fazia essa série antes de utilizar os hormônios e agora penso em dobrá-la, já que minha recuperação é maior. E fazer a famosa Abc2x, então queria saber qual a opinião do pessoal.

Editado por Marcos Stock
Postado

Então, não existe isso de "série para perder peso" isso quem define é DIETA. Treino é treino.

Por favor, pare de ciclar. Ciclo com BF alta não é nada RECOMENDADO. Para o seu bem.

ABC geralmente é 2x cara, você treinava o musculo uma vez por semana sem estar drogado ? Você é louco hahaha

Faça ABC2x.

Os treinos me parecem volumosos, 5 para peito e 5 para costas me parecem muito (...) mas por estar hormonizado , acho que não atrapalhará muito.

Mas ainda se fosse eu faria apenas 3 , com carga e disciplina astronomicas. Sempre bom visar ganhos mais densos.

Acho que você deveria aproveitar esse ganho de força proporcionado pelas drogas, e fazer um treino com foco de força, que gerará uma hipertrofia mais densa. Um 6x6 , 5x5, ... , visando por uma carga muito alta. Seria bom para ter ganhos mais densos.

Bom, agora minha opinião pessoal. Acho que você deveria antes diminuir seu Bf, para depois fazer um ciclo. Saúde nunca é demais cara ...

Abraço e consciencia ai ...

Postado

Então, não existe isso de "série para perder peso" isso quem define é DIETA. Treino é treino.

Por favor, pare de ciclar. Ciclo com BF alta não é nada RECOMENDADO. Para o seu bem.

ABC geralmente é 2x cara, você treinava o musculo uma vez por semana sem estar drogado ? Você é louco hahaha

Faça ABC2x.

Os treinos me parecem volumosos, 5 para peito e 5 para costas me parecem muito (...) mas por estar hormonizado , acho que não atrapalhará muito.

Mas ainda se fosse eu faria apenas 3 , com carga e disciplina astronomicas. Sempre bom visar ganhos mais densos.

Acho que você deveria aproveitar esse ganho de força proporcionado pelas drogas, e fazer um treino com foco de força, que gerará uma hipertrofia mais densa. Um 6x6 , 5x5, ... , visando por uma carga muito alta. Seria bom para ter ganhos mais densos.

Bom, agora minha opinião pessoal. Acho que você deveria antes diminuir seu Bf, para depois fazer um ciclo. Saúde nunca é demais cara ...

Não falei sobre dieta porque não achei adequado, já que a área é avaliação de treino.

Como eu treino de manhã como carboidrato apenas pré treino, que seria no café de manhã e carboidrato no pós treino que seria o almoço.

No almoço pequenas porções de arroz ou feijão e bem regado de frango/peixe, no café da manhã claras de ovo e pão integral.

Eu também estou suplementando, bcaa, whey e creatina.

Eu realmente não sei meu BF, eu tinha 120kg no início do ano passado e fui para 90kg nesse mesmo ano, agora em 2015 mantive 90kg no início do ano e agora estou mais pesado, creio que por causa da musculação e de não estar fazendo dieta certa, além de outros fatores como sono etc.. Comecei o ciclo duas semanas atrás e estava com 96~97 e subitamente em pouco tempo meu peso aumentou 3~4 quilos fazendo restrição de carboidrato. Em relação a saúde estou em dia com o hospital e fiz os exames adequados e pesquisas, mas é claro todos tem efeitos colaterais.. Estou fazendo de tudo para que sejam baixos, usando estudo e prática.

Postado (editado)

volume exagerado.

distribuição errada.

leia o tópico sobre distribuições de treino.

esta na assinatura..

O volume vou mudar sim, a distribuição não.

Como disse no tópico: "Essa divisão foi feita por eu ter problemas em malhar Peito e Ombros no mesmo dia, fazendo supino inclinado acabo pegando muito ombro e isso complica o resto do treino e caso eu inverta começando com ombros no treino de peito não consigo ir com força total."

Sua explicação no tópico distribuições de treino : "porque assim você vai treinar sempre o grupo principal ( peito,costas e perna ) e seus sinergistas em um único dia, e o grupo completo terá no mínimo 2 dias de descanso absoluto"

No caso eu faria uma sequência: ABC - AERÓBICO - ABC - AERÓBICO -ABC...

Tendo 2 dias de descanso absoluto da mesma forma, agora se você tiver outro argumento que me faça mudar a distribuição que não seja esse, aceitarei de bom grado e mudarei a distribuição.

Além disso, malhando os sinergistas no mesmo dia e aplicando força total no primeiro treino do dia, no caso peito, os outros treinos perdem a intensidade, já que o músculo estaria cansado antes mesmo de começar o treino. Sinto isso até malhando Costas e Bíceps no mesmo dia, quando eu termino costas meu braço ta estourando de dor e acabo não malhando Bíceps com força total como deveria ser.

Editado por Marcos Stock
Postado (editado)

volume exagerado.

distribuição errada.

leia o tópico sobre distribuições de treino.

esta na assinatura..

Faça ABC2x.

A:

Supino reto - 6x6

Supino inclinado - 6x6

Supino declinado com halter - 6x6

Crossover - 6x6

Tríceps no pulley com barra - 6x6

Tríceps testa barra W - 6x6

Tríceps francês na polia baixa - 6x6

B:

Puxada frente no pulley - 3x3(pegada aberta) 3x3(pegada fexada)

Remada cavalinho - 6x6

Remada polia baixa - 6x6

Remada com halter - 6x6

Rosca direta barra reta pegada aberta - 6x6

Rosca direta barra W pegada fechada - 6x6

Rosca na polia baixa - Drop Set 6x6

C:

Agachamento livre - 4x10 (eu pego a barra do supino msm, mas quando ta cheio faço no smith, não boto carga alta, faço de aquecimento)

Leg 45 - 4x12

Flexora - 3x12

Leg Linear - 3x10

Desenvolvimento de ombros com halter - 6x6

Desenvolvimento frontal com halteres - 6x6

Remada vertical - 6x6

ABC - Panturrilhas no Leg Linear Drop Set, buscando falha nos três dias de ABC e no outro ABC.

Mudei as séries e repetições visando força e removi alguns exercícios porque estava volumoso, seguindo dicas do camarada Andrade e Panturrilha nos três dias como a dica do Stein sugere na signature.

A:

Supino reto - 6x6

Supino inclinado - 6x6

Supino declinado com halter - 6x6

Crossover - 6x6

Tríceps no pulley com barra - 6x6

Tríceps testa barra W - 6x6

Tríceps francês na polia baixa - 6x6

Desenvolvimento de ombros com halter - 6x6

Desenvolvimento frontal com halteres - 6x6

Remada vertical - 6x6

B:

Puxada frente no pulley - 3x3(pegada aberta) 3x3(pegada fexada)

Remada cavalinho - 6x6

Remada polia baixa - 6x6

Remada com halter - 6x6

Rosca direta barra reta pegada aberta - 6x6

Rosca direta barra W pegada fechada - 6x6

Rosca na polia baixa - Drop Set 6x6

Encolhimento - 4x10

Trapézio no pulley de costas - 4x10

C:

Leg 45 - 4x12

Flexora - 3x12

Leg Linear - 3x10

Panturrilha gêmeos sentados - 3x10

Panturrilha no leg press linear - Drop Set 4x 12,10,8,6 (aumentando peso e buscando a falha)

E agora como ficaria seguindo as dicas do Stein, que eu não farei, acho um dia só para pernas meio fraco e como disse antes malhar os músculos sinergistas no mesmo dia afeta o treino posterior ao outro e vice-versa. Contudo, o tempo de descanso da dica esta sendo respeitado.

Editado por Marcos Stock
Postado

Deu uma melhorada ... mas ainda ta grandinho os treinos .

continuo achando que 3 compostos para musculos grandes ja estaria bom ... ai jogava teus isoladores depois.

E guerreiro, faz agacho de aquecimento não !!! Da um foco nesse exercicio. Coloca um Terra também nessas pernas !

Aproveita que ta usando drogas, pra dar um foco na perna ! Agacho + Terra + Drogas, se vai ficar com a perna foda hahahah

E o ganho de Core então, monstruoso.

Abraço!

Postado

Deu uma melhorada ... mas ainda ta grandinho os treinos .

continuo achando que 3 compostos para musculos grandes ja estaria bom ... ai jogava teus isoladores depois.

E guerreiro, faz agacho de aquecimento não !!! Da um foco nesse exercicio. Coloca um Terra também nessas pernas !

Aproveita que ta usando drogas, pra dar um foco na perna ! Agacho + Terra + Drogas, se vai ficar com a perna foda hahahah

E o ganho de Core então, monstruoso.

Abraço!

Minha perna sempre foi grande naturalmente, fazia judo desde pequeno parei com 14 anos. haha

E também como já tive 120 quilos.. Eu praticamente zero o Leg Press 45º

O foda do agachamento na minha academia é que no smith é muito ruim de fazer pqp, o ferro pega na coluna não da pra se posicionar direito e pegar a barra do supino pra fazer agachamento é proibido mas eu faço qd ta vazio. E a parte de não botar carga alta é porque eu não aguento levantar a barra direito e da um puta medo de soltar a parada no chão. kkkk Eu boto 30cd lado se eu botar mais fica osso de levantar só e não tenho coleguinha pra ajudar, tb n vo ficar pedindo ajuda pra nego lá que não conheço.

Postado

zero o leg 45º , esse dai é rídiculo. Tem leg press normal lá nao ? O reto ? Zero esse também hahahaha , mas é muito melhor que o 45.

E só porq tem perna grande, não vai deixar de treinar. Eu tenho 66kg, sou magro e frango. Dou maior atenção pra perna, e nem é tão grande assim a minha.

Apesar disso meto mais peso que tu no agacho haha, sem ajuda de ninguém.

O mais pesado que cheguei na VIDA foi 72kg, colocava 100kg no agacho, sem drogas.

Perna e Core pra mim é essencial cara, treino com o sangue. Quanto mais evoluo nestes, mais rendo no resto. Então bota um saco ai haha

Vai deixar o magrelo natural te passar ? Deixa não irmão ... hahahaha

Abraço

Postado

Minha perna sempre foi grande naturalmente, fazia judo desde pequeno parei com 14 anos. haha

isso não quer dizer nada..

E também como já tive 120 quilos.. Eu praticamente zero o Leg Press 45º

como assim.??

zerar bateria de tijolinho é mole..

e a amplitude como está.?

90% dos gordinhos fazem 50% da amplitude..

agacha com quantos KG até o calcanhar.??

se quer persistir no erro boa sorte...

Sua explicação no tópico distribuições de treino : "porque assim você vai treinar sempre o grupo principal ( peito,costas e perna ) e seus sinergistas em um único dia, e o grupo completo terá no mínimo 2 dias de descanso absoluto"

Tendo 2 dias de descanso absoluto da mesma forma,

vc não precisa ( ou deve ) tirar um dia só para aeróbicos, simples assim..

abraço.

Postado (editado)

como assim.??

zerar bateria de tijolinho é mole..

e a amplitude como está.?

90% dos gordinhos fazem 50% da amplitude..

Faço até o máximo que da, com 140 de cada lado.

agacha com quantos KG até o calcanhar.??

Não agacho até o calcanhar, agacho até o joelho ficar totalmente dobrado como se estivesse sentando em um banco atrás de mim.

agachamento1.jpg

Eu faço até o 3 ali, é o máximo que consigo sem perder o equilíbrio.

se quer persistir no erro boa sorte...

Além da distribuição, o que diria sobre as repetições ? Faço do jeito que o Andrade falou 6x6 ou como antes 4x10~12

Tendo 2 dias de descanso absoluto da mesma forma,

vc não precisa ( ou deve ) tirar um dia só para aeróbicos, simples assim..

Sério? Aeróbico então é totalmente dispensável ?

Editado por Marcos Stock
Postado

Faço até o máximo que da, com 140 de cada lado.

mais quanto é este máximo.???

isso que eu quis dizer...

eu pedi as cargas do agacho acima, e não do leg..

Eu faço até o 3 ali, é o máximo que consigo sem perder o equilíbrio.

ótimo, já é um bom começo..

Postado (editado)

mais quanto é este máximo.???

isso que eu quis dizer...

eu pedi as cargas do agacho

O máximo possível ué, até encostar na barriga.

E as cargas eu já tinha dito na pergunta do Andrade.

"E a parte de não botar carga alta é porque eu não aguento levantar a barra direito e da um puta medo de soltar a parada no chão. kkkk Eu boto 30cd lado se eu botar mais fica osso de levantar só e não tenho coleguinha pra ajudar, tb n vo ficar pedindo ajuda pra nego lá que não conheço."

Editado por Marcos Stock
Postado

Hoje fui fazer a primeira missão do dia.

Escolhi 3 exercícios compostos de cada, peito, ombro, tríceps e fiz seis séries de seis repetições.

Amanhã escolherei 3 exercícios compostos de cada, costas, bíceps, trapézio e farei o mesmo esquema das repetições.

No domingo farei 5 exercícios também compostos, porem com séries diferentes das demais, usando quatro por dez ou doze.

Tentarei fazer uma ABC toda com exercícios compostas e a outra com exercícios isolados, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...