Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Ah tá... achei que tivesse alguma coisa especial no creme de leite rsrs.

Se for só pela gordura como 6 ovos antes de treinar hehehe

Mas ai tem proteina ela tb necessita da insulina. POr tudo que vi, quem joga gordura antes do treino e nada mais é pq pretende ter energia sem acordar a insulina. É um jejum "alimentado". Tanto que existe o café a prova de bala que vai manteiga e gordura de coco que é um TCM que vai acelerar ainda mais a priorização da gordura como energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gordura de coco eleva insulina, café a prova de bala é apenas mais um mito do mundo da musculação kkkkkkkkk

vcs dizem que treinar em jejum queima pouca gordura a mais, mas esqecem que as outras 17hs do jejum vc tb esteve queimando gordura a mais, e a coisa mais importante, não esteve adicionando gordura...

eu entendi a pouco tempo, prestem atenção na história ela é 100% verídica...

tenho um amigo que já nos conhecemos a mais de 15 anos...

ele já tinha ciclado anos atrás, como ele era super magro e queria crescer, fez um blast and cruise meio tosco, mas foi tomando droga e comendo, e treinando muito, então ganhou bastante masssa, ele treinava musculação 6x por semana...

agora bem recente, e por a namorada dele sempre dizer que não gosta muito grande, ele foi fazer um ciclo pra definir...

ele comia igual... tomava bastante drogas, mas o treino mudou, ele fazia 3x musculação e 3x aerobico(luta)...

ele ganhou BF no ciclo...

(informação: testosterona aumenta retenção de nitrogenio, que faz o corpo segurar mais calorias, então comer 2.000 caloria seria igual comer 2.3oo ou 2.500, não dá bem pra saber o valor certo)

eu sei porque aconteceu isso, vcs sabem ??

quem ntender isso vai entender porque o jejum intermitente é muito melhor pra estética do que alguns acham...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai tem proteina ela tb necessita da insulina. POr tudo que vi, quem joga gordura antes do treino e nada mais é pq pretende ter energia sem acordar a insulina. É um jejum "alimentado". Tanto que existe o café a prova de bala que vai manteiga e gordura de coco que é um TCM que vai acelerar ainda mais a priorização da gordura como energia.

Na verdade não é a minha intenção jogar gordura propositalmente antes do treino por causa da insulina.. é que esse é o meu café da manha mesmo, e como treino de manha fica sendo meu pré-treino rsrs Mas como frutas além dos ovos também.

Mas é interessante esse café a prova de bala.. não conhecia.. mas o planeta já falou que não é bem assim também hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei porque aconteceu isso, vcs sabem ??

quem ntender isso vai entender porque o jejum intermitente é muito melhor pra estética do que alguns acham...

Você explanou, explanou e não deixou a sua ideia clara.

Aconteceu o quê? O porquê ele ganhou gordura mesmo ciclando?

Ou você está querendo dizer que o jejum aumenta o balanço nitrogenado?

Se for a primeira opção depende de vários fatores e drogas não é algo que eu tenho um bom conhecimento.

Já se for a segunda opção é muito pouco provável que o jejum por si só aumente.

Já foi feito diversos e diversos estudos sobre isso e a conclusão sempre é a mesma, quer aumentar o balanço de nitrogenado você tem 3 maneiras:

(1) ser iniciante

(2) Com o uso de drogas (ciclando)

(3) Superavit calórico.

Se você quis dizer referente ao item 3 eu concordo, jejum + excedente aumentará o balanço, mas isso acontece com qualquer outra dieta .-.

Os criadores das grandes dietas em jejum basicamente já desistiram dos supostos benefícios estéticos, jejum tem benefícios voltados para saúde. [ Se você descobriu e tem como provar que o jejum tem vantagens estéticas vai no blog no Martin e notifique a ele que. Eu aposto que ele te dará algum $$ ;) ;) ]

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não disse pq aconteceu, eu perguntei se vcs sabem pq aconteceu...

a parte do balanço de nitrogenio é apenas uma informação que ajuda entender porq ele ganhou BF mesmo sabendo que sem ciclar ele tinha bf baixo,

balanço maior de nitrogenio tb aumenta o balanço calorico... comer 2.ooo calorias tem o efeito de comer 2.500,

vc ganha peso comendo em nautenção qdo está ciclando

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não disse pq aconteceu, eu perguntei se vcs sabem pq aconteceu...

Aconteceu o quê, brother?

a parte do balanço de nitrogenio é apenas uma informação que ajuda entender porq ele ganhou BF mesmo sabendo que sem ciclar ele tinha bf baixo,

balanço maior de nitrogenio tb aumenta o balanço calorico... comer 2.ooo calorias tem o efeito de comer 2.500,

vc ganha peso comendo em nautenção qdo está ciclando

Não vi muita lógica, pode ter sentido, mas não do jeito que você explicou.

Se balanço calórico positivo aumenta o balanço nitrogenado, o balanço do nitrogênio sendo aumentado com drogas vai aumentar o VET, é isso? Se for tem lógica, mas eu não sei :P . minha experiência com drogas é 0. E também nunca parei para estudar o assunto porque não é algo que eu busco.

Mas explica aí para galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele diminuiu a frequencia do treino dele de musculação de um ciclo pro outro ... como o nitrogenio a mais não estava indo pros musculos, porque não estava treinando, foi pra outro lugar

os musculos tem preferencia pra receber nutrientes depois que vc treina, mas se vc não treinou, os nutrientes vão pra outro destino

se vc treina as 20 ... toma pos treino, e janta, toma café da manhã, seus musculos já receberam todos nutrientes que precisavam... e adivinha oq vai acontecer com os nutrientes do almoço ?? FAT baby

fazendo jejum, a hora que os nutrientes iriam pra gordura em uma dieta normal, vc não come, então ao invés de criar nova gordura, está com insulina baixa queimando gordura, porque não tem glicose que vc comeu servindo como energia.

a janela de oportunidade pode durar 24 horas, sim, mas se vc comer 2.000kcal e 150g de proteina nas primeiras 12 horas, provavelmente mais nenhuma grama de musculo será construído nessas 12 horas finais que seriam janela de oportunidade se vc ainda não tivesse comido o suficiente

informação... se vc fez um treino de carga x, não adianta comer x+y ... apenas x vai pro musculo, y vai pra gordura...

respira, lê de novo com calma

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...