Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit


MonsterFreak

Posts Recomendados

2 horas atrás, Eduardo90 disse:

Outra coisa que eu lembrei

 

Eu fazia essa pull up explosiva todo o treino. Fazia como aquecimento, aquecia o manguito, fazia umas mobs e fazia umas 3-4 séries das explosivas. Um dia fui fazer explosiva, quando fui ver tava em cima da barra. Pode pensar nessa possibilidade 

 

Abraços 

Quantas reps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Zumbi 

 

Normalmente entre 6~10 reps, mas variava, como era pra aquecer, não forçava muito, tinha dia que 3 reps tava de bom tamanho. E nos dias de upper, eu fazia no começo do treino e no fim do treino, ai no fim do treino, fazia até a "falha", at~e não conseguir fazer explosiva, se saísse meia bomba, eu parava 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não treinei, pois fui ao hospital e arranquei uma unha que estava encravada, talvez hoje nao possa ir ate as barras, tenho medo de infeccionar na areia que tem la. Então provável que treine em casa, e utilize bw junto com pesos. (senti saudade de pesos e voltei a usar).

 

Segunda-feira, sai os resultados de alguns exames que fiz, como: testosterona, tireoide, creatinina, glicemia,cálcio, e hemograma completo. Quanto saí, posto aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, tudo bem? Comecei acompanhar agora seu diário, muito bom. Eu treino calistenia há 1 mes, já tenho uma boa base pois sempre fiz flexões e tals, como eu posso aprender o muscle up? faço supino com 80 kg total, faço 20 barras fixas, faço 60 flexões mas o muscle up não sai de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kukasbjj disse:

Fala mano, tudo bem? Comecei acompanhar agora seu diário, muito bom. Eu treino calistenia há 1 mes, já tenho uma boa base pois sempre fiz flexões e tals, como eu posso aprender o muscle up? faço supino com 80 kg total, faço 20 barras fixas, faço 60 flexões mas o muscle up não sai de jeito nenhum

Eu tambem to tentando,consegue puxar a barra até de baixo do peito ? Se sim, ja é meio caminho andado, quando conseguir é so virar e subir na barra.

Use o impulso dos pés pra começar (kipping).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kukasbjj disse:

consigo mano, meu problema é fazer o balancinho e fazer a subida mesmo

Entao ta perto, vai tentando que logo consegue, tenta bem muito, bem muito mesmo.

Joga o pés pra cima pra dá impulso.

 

olha como os caras do crossfit fazem kipping, no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...