Ir para conteúdo

Avaliação Dieta Bulking..

Deadliftt

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera... tenho 1,85 , cerca de 90kgs, uns 12% de BF e estou refazendo uma dieta para bulking... Ja venho de bulk a uns dois anos e ainda nao sinto necessídade de fazer cutting. A principal diferença entre essa dieta que estou refazendo em relação a a minha atual é que diminui bem os carboidratos (era cerca de 5g por kg e agora está em 3g por kg) e compensei isso com gordura.

Quanto ao excedente calórico, não me preocupo muito com isso, não é algo exato então vou adequando a medida que acho necessário... E quanto aos horários, treino geralmente de 10 a 11 horas da manhã e a minha grande dúvida é em relação a quantidade de calorias nos horários, vcs podem ver que repito tanto a refeição de desjejum a tarde, quanto repito o mesmo almoço na janta.. acostumei assim , mas agora que estou fazendo menos refeições tenho um pouco de "receio" em relação a lançar 950 kcals a tarde.. gostaria da opinião de vocês a respeito, obrigado !

rlUryLu.jpg

Postado

Se você coloca azeite na salada eu sugiro que você contabilize-o nas suas contas haja vista o azeite ser bastante concentrado em termos de gordura e calorias.

Postado

Se você coloca azeite na salada eu sugiro que você contabilize-o nas suas contas haja vista o azeite ser bastante concentrado em termos de gordura e calorias.

blz... nao coloquei pq nao sei exatamente o quanto é , apenas jogo o azeite por cima mas da proxima vez q fizer vou contar... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...