Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Braços, Poucos Resultados


luciansm

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Gostaria de uma opinião de vocês quanto ao meu treino de braços

Abaixo vou postar meu ABC2x:

A- Peito-Triceps-Ombro

supino 4x6 Sup Inclin 3x8 crucifixo 3x10 Supino triceps 3x10 Banco 3x10 Tric.coice 3x10 Desenv. 3x10 lev lat 3x8

B- Pernas

Agach. Stiff Flexor Extensor Terra Panturrilha

C- Costa-Biceps

Barra fixa

Remada Curvada

Serrote

Barra supinada

Rosca Alternada

Ante-braço no TRX

Estou notando um resultado bom para pernas, costas e ombros, porém pra braços não tanto (não sei se por causa da genética e tal, acredito ser ectomorfo).

Mas vcs acham que meu treino para braços está ruim?Poderia trocar algum exercicio?

Acredito que não tenha como ter costas grandes porém braços finos, pois nos treinos acaba-se treinando "tudo".

Mas fico no aguardo de dicas.

Abraço!

Editado por luciansm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo está com esse treino? Os exercícios acima estimulam legal tanto tríceps (só não acho interessante esse coice) quanto bíceps. Se já está há algum tempo com esse treino, tente mudar um pouco as variáveis volume/intensidade/frequência para ver o que dá. Verifique suas pegadas nos exercícios de costas também, sempre procure utilizar as três pegadas e variar na abertura para proporcionar diferentes estimulos.

Edit: Ganhou 1 cm em 1 mês e meio? Ta reclamando de que jovem? Quer ganhar 3 cm por mês? Aprenda que evolução do shape natural exige paciência.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De braço 36.

Ganhei 1cm em 1mês e meio de treino.

Já é lucro ter ganho 1cm ,agora mantenha oque ganhou e foque para ganhar mais,cada organismo reage de um jeito,coma bastante,treine e descanse ,que você terá ótimos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo está com esse treino? Os exercícios acima estimulam legal tanto tríceps (só não acho interessante esse coice) quanto bíceps. Se já está há algum tempo com esse treino, tente mudar um pouco as variáveis volume/intensidade/frequência para ver o que dá. Verifique suas pegadas nos exercícios de costas também, sempre procure utilizar as três pegadas e variar na abertura para proporcionar diferentes estimulos.

Edit: Ganhou 1 cm em 1 mês e meio? Ta reclamando de que jovem? Quer ganhar 3 cm por mês? Aprenda que evolução do shape natural exige paciência.

Ah sim, é que sou novo na área cara, realmente achei que era um ganho pequeno, e achei que poderia estar fazendo algo errado.

Mas não vou desestimular :D

Estou com esse treino fazem 2 meses e meio +-, fiz umas pequenas alterações mas nada demais.

Estou com dificuldade de aumentar os pesos nos treinos de biceps, pq o treino de costas (principalmente a barra fixa que já estou fazendo com caneleiras) me mata.

Aí no treino de biceps eu já chego chorando, mas tento dar o máximo sempre.

Vc falou do triceps coice, ele é muito ruim mesmo? Pq é o exercicio que sinto o triceps rasgando hahaha. Mas se for ruim mesmo posso trocar de boa.

Todos os exercícios do seu treino de costas estimulam MUITO bem o seu bíceps, EU faria apenas 1 isolador para terminar.

Opa, vou anotar essa dica, acho que tentarei diminuir mesmo e fazer um isolador...

Aconselha algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, sério?

Hahaha achava que era pouco.

Mas bom saber...

Eu estava pensando em fazer 2 tipos de treino de biceps por semana.

Digamos que

C-1: Barra supinada e rosca alternada

C-2: Rosca Direta e Scott.

Será que não seria vantajoso?

Não creio que seja vantajoso 2 tipos de treinos,calma tudo tem seu tempo,continue treinando que o resultado virá,acrescente rosca martelo é um ótimo exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...