Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebi Água, Passei Mal, Quase Desmaiei, Quase Morri.

Matheus_Eduardo

Posts Recomendados

Postado

Pois então gente, já venho fazendo dieta correta pelo segundo mês, ganhei 4kg, mas tava afim de dar uma diminuída no BF e melhorar meu condicionamento físico, porque apesar de malhar, meu condicionamento é péssimo.

Comecei a fazer o HIIT pela segunda feira, estou fazendo segunda, quarta e sexta às 6:00 antes de ir pra aula, tomo um suquinho detox antes com chá de hibisco, gengibre, beterraba, limão e beringela e tals.

Hoje como na segunda, fiz o HIIT e fui pra aula, quando chegou umas 10:00 eu fui beber água, mandei uns 6 copinho seguidos e comecei a passar mal, fora a sensação de que ia explodir, comecei a ter suor frio, tremedeira, tontura, boca e maos roxas e geladas, e senti muito frio, achei que fosse desmaiar.

Não sei direito oque aconteceu nem porque aconteceu, alguém já passou por isso.

Postado

Ta tu se alimentou corretamente antes de fazer o HIIT? Ou tomou só "suquinho detox"??

[2]

Se seu condicionamento ja é péssimo segundo você, comece com calma...

Porem, axo que o problema foi a alimentaçao que nem o MrFireman falou.

Ta tu se alimentou corretamente antes de fazer o HIIT? Ou tomou só "suquinho detox"??

[2]

Se seu condicionamento ja é péssimo segundo você, comece com calma...

Porem, axo que o problema foi a alimentaçao que nem o MrFireman falou.

Postado (editado)

Larga o suquinho detox e começa a se alimentar corretamente, manda algumas gramas de arroz com uns 3 ovos inteiros que você vai ficar de boas e esse tipo de situação não vai rolar.

Editado por MarcosMakaveli
  • 2 semanas depois...
Postado

Essa hipoglicemia foi por causa de outra coisa, não pelo hiit em jejum certamente. Talvez pela capacidade do corpo dele de gerar glicogênio, ou de guardar, não sei.

Mas não venham com o papinho aqui que hiit em jejum dá desmaio. Passava 18 hrs em jejum, treino igual um louco e não me dá hipoglicemia.

Se você tem pouco condicionamento e tá começando o hiit em jejum agora, vá com calma. Vá ensinando seu corpo a guardar glicogenio pra seu hiit em jejum ;)

Ah, e se tiver em jejum, fique comendo sal de instante em instante. O carinha que falou que a pressão baixou por causa da água tá certo :)

Postado

Essa hipoglicemia foi por causa de outra coisa, não pelo hiit em jejum certamente. Talvez pela capacidade do corpo dele de gerar glicogênio, ou de guardar, não sei.

Mas não venham com o papinho aqui que hiit em jejum dá desmaio. Passava 18 hrs em jejum, treino igual um louco e não me dá hipoglicemia.

Se você tem pouco condicionamento e tá começando o hiit em jejum agora, vá com calma. Vá ensinando seu corpo a guardar glicogenio pra seu hiit em jejum ;)

Ah, e se tiver em jejum, fique comendo sal de instante em instante. O carinha que falou que a pressão baixou por causa da água tá certo :)

Cara, não é pq vc não passa mal fazendo fazendo Hiit com 50h de jejum, que outras pessoas não podem passar mal. Cada um é cada um. Não generalize. E fala sério, ingerir sal pra não deixar a PA cair? Isso não se faz, não nesse caso.
Postado

Só acho que esse título tá errado, até porque a culpa não foi da água, bom, pelo menos não só dela, a situação toda foi a "culpada": Suco detox (nem falo nada) + HIIT sem alimentação adequada + 6 copos seguidos de água +/- (6*150/200 = 900/1200ml) o que é acima do recomendado (pelo menos pelo meu amigo que é formado em ed.fisica ) de no máx uns 500/600 ml de uma vez só. Então, dá próxima vez se alimenta em vez de tomar seu "suquinho detox" :)

Postado

Suquinho, copinho, via...

Quanto diminutivo, por isso quase morreu. Mas come, cara. Só tomar suquinho não dá. Nem eu quando fiz cutting era assim. E esse teu suco está uma bomba, só falta a pimenta e canela pra ficar mais termogênico. Engraçado é tua descrição do que sentiu: bebeu água e então passou mal, quase desmaiou, quase morreu, sensação de que ia explodir, começou a ter suor frio, tremedeira, tontura, boca e mãos roxas e geladas, e sentiu muito frio.

Calma, parceiro.

Postado

Suquinho, copinho, via...

Quanto diminutivo, por isso quase morreu. Mas come, cara. Só tomar suquinho não dá. Nem eu quando fiz cutting era assim. E esse teu suco está uma bomba, só falta a pimenta e canela pra ficar mais termogênico. Engraçado é tua descrição do que sentiu: bebeu água e então passou mal, quase desmaiou, quase morreu, sensação de que ia explodir, começou a ter suor frio, tremedeira, tontura, boca e mãos roxas e geladas, e sentiu muito frio.

Calma, parceiro.

Homem que é homem não fica falando as coisas no diminutivo, não é? Diz ae, Priscillinha

Postado

Homem que é homem não fica falando as coisas no diminutivo, não é? Diz ae, Priscillinha

Exatamente, tesouro. Por isso você ainda é um bebê. Já o Mateus é... Se eu definir quem fala "suquinho" e "copinho" vou levar pontos de alerta pela sinceridade.

Só tem dois casos que o homem fala no diminutivo, que é pra dizer: Priscillinha ou perguntar se quer leitinho (lembrando que é leite normal, aquele que caixa que todas as mulheres amam, ne? Pfvr)

Postado

Eu acho que pode ser duas coisas.
A: O "suquinho detox" pode não ter sido suficiente pra salvar sua fome. E quando você bebeu água teu corpo liberou o ácido gástrico tentando aproveitar o máximo de qualquer coisa que você ingerisse e não encontrou nenhuma fonte calórica.
B: O lugar (bebedouro) que você bebeu água (que era na escola, curso, etc)estava cheio de mofo por dentro e tu passou mal por causa da sujeira.

• 5 semanas depois...
Postado

Priscilla, huahuahuahauhuahua

hiit é uma atividade de alta intensidade, ou seja, não pode ser em jejum.

Se for fazer algo em jejum faz um aeróbico de baixa intensidade.

Suquinho detox foi tenso, huahuahuahaua

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Postado

Estava brindando com ele, eu já fui lésbica. Achei o título muito engraçado, ainda acho.

Bebi água, passei mal, quase desmaiei, quase morri

Solução: Pare de tomar água. Simples e genial, né não?

Postado (editado)

É impressionante o número de pérolas que existe nesses topics, primeiro o suquinho detox, e depois a coisinha ali.

Como já citaram anteriormente, se alimente melhor, e para de ser tramático, ''quase desmaiei, quase morri'' parece tema daquele casos de família.

Editado por Daedric
Postado

Esse tópico é muito engraçado mesmo. A descrição que esse guri deu sobre o que sentiu e os comentários da galera... Melhor tópico. Mas então, espero que ele esteja se alimentado para fazer o hiit agora.

O amigo deve ter tomado a água que passarinho não bebe.

isso é do Wesley Safadão, ne? Outra coisa engraçada.

Postado

Esse tópico é muito engraçado mesmo. A descrição que esse guri deu sobre o que sentiu e os comentários da galera... Melhor tópico. Mas então, espero que ele esteja se alimentado para fazer o hiit agora.

isso é do Wesley Safadão, ne? Outra coisa engraçada.

hahaha esse ai nem conheço, a primeira vez que ouvi isso foi de um cachaceiro mor, o Mussum. Mas o autor do tópico é uma figura...

Postado

Exatamente, tesouro. Por isso você ainda é um bebê. Já o Mateus é... Se eu definir quem fala "suquinho" e "copinho" vou levar pontos de alerta pela sinceridade.

Só tem dois casos que o homem fala no diminutivo, que é pra dizer: Priscillinha ou perguntar se quer leitinho (lembrando que é leite normal, aquele que caixa que todas as mulheres amam, ne? Pfvr)

pfffftch+derpina.png

:ph34r_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...