Ir para conteúdo

Guerrilha Cardio

tofumix

Posts Recomendados

Postado
Minutos 1-4:

Aquecimento a 50% de esforço máximo (que você sente) seguido por:

Minuto 5:

Correr por 20 segundos

Descansar por 10 segundos

Correr por 20 segundos

Minuto 6:

Correr por 20 segundos

Correr por 20 segundos

Minuto 7:

Correr por 20 segundos

Correr por 20 segundos

Minuto 8:

Correr por 20 segundos

Correr por 20 segundos

Minutos 9-12:

Esfriamento à 50% de esforço máximo (que você sente).

eu só achei isso, junto com relatos promissores.

alguem sabe o melhor horario para se fazer? ja testaram?

Postado (editado)

Cara, eu nunca fiz mas tenho vontade de fazer algum dia... falam que seca até os ossos de tanto que o metabolismo aumenta fazendo esses exercícios... mas os relatos são bem controversos: enquanto uns dizem que é eficiente na perda de gordura, e outros dizem que muito músculo vai embora junto a ponto de não ser viável esse treino =/

Eu só te digo para não faze-lo em jejum, porque é muito esforço sem açúcar no sangue, que causaria pressão baixa e desmaio rapidinho. Combinar com EC eu não sei muito bem se é proveitoso ou não...

Pesquisa um pouco sobre o assunto, acho que aqui no fórum tem alguns textos sobre isso!

Editado por MatheusJ
Postado

Qualquer horário, menos em jejum e perto da hora de dormir. Pelo que falam da uma acelerada no metabolismo, então a noite poderia prejudicar o sono. 1h ou 1h:30 depois de uma refeição, feito

Postado

Qualquer horário, menos em jejum e perto da hora de dormir. Pelo que falam da uma acelerada no metabolismo, então a noite poderia prejudicar o sono. 1h ou 1h:30 depois de uma refeição, feito

Leandro, tÔ com um artigo aqui que diz que deve ser feito em jejum, foi até o MOzart lá da comunidade que me mandou!

Vou mandar pra vc!

Tava pensando em fazer quando terminei os AEJ, para testar e perder o restinho de barriga, mas acabei desistindo!

Onde foi que vc lêu que não podia fazer em Jejum?

Postado (editado)

tem o moderador de um forum , que ja fez e ja relatou...

Ele disse que pra secar é muito bom mesmo , que é completamente diferente do solido aerobico que a maioria faz..

Mais ai que ta ,pra fazer não é assim facil , voce chega la e sai correndo igual um louco , tem que ter 1 ou 2 semanas de preparação , pra conseguir fazer direito e ter os resultados desejados..

teve Um dia , que antes de fazer a solida corrida de 1 hora fui tentar fazer .... e o negocio não é facil não, é muito dificil , ainda mais sem preparação.

Em relação ao Jejum , a um 1 ano atrás +- , lembro que um cara postou aqui , os "resultados" depois de não sei quantos meses de guerrilha cardio , ele tava sentand a lenha , falando que não gostou , perdeu muitos musculos e tal...

Ai no final do post ele vira e fala que fez em jejum.... coisa pra louco.

fazer guerrilha cardio em jejum é pedir pra virar uma maquina de catabolizar , iehauehiahiuashae

Editado por Outlaw
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...