Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

  • Moderador

[quote name='AGB' post='135993' date='30/06/09']Puchalski ou alguém experiente dá uma mão ai!

Pois é sou estudant de medicina glicerina realmente não foi encontrado colaterais, pedi pro professor de Bioquímica da facul ele só confirmou.
então.... quero toma sexta tenho 1.65 64kg

2h antes -> 1 colher de sopa de glicerina + 1 litro de agua
1,5h antes -> refeição sólida
1h antes -> hipercalórico


SERA QUE É UMA BOA? A GLICERINA NÃO VAI COLOCAR PRA DENTRO DA CÉLULA POR TRASPORTE PASSIVO A ENERGIA QUE EU VO TA INGERINDO DEPOIS? (O QUE INDICA AUMENTO DE PESO?)

COMO ME ACONSELHAM?

valeu galera :unsure:[/quote]

Bom, primeiramente desliga teu caps lock pq isso é considerado como grito, e é infração no forum ok!

Em relação as dúvidas ... eu tomei ja, não sei se leu todas as paginas ... eu fui testando ate chegar ao estagio q meu corpo se adaptou ... a receita ensina 2 horas antes, mas eu urinava tanto q sensação era de q não tava fazendo efeito, então fui diminuindo, e ai sim eu senti a diferença ... mas isso comigo, e vi q alguns tb fizeram o mesmo ... então passei a comer a refeição solida mais ou menos 1 hora antes do treino, logo em seguida tomava as 2 colheres de sopa, 5 g de creatina p 1l dagua ... sendo q era dificil beber tudo isso, pq isso varia tb do tamanho da pessoa ... pra quem é muito grande 2 litros desce mole ... tem gente aqui q bebe 8 litros de agua por dia na boa ... então levava uns 10 min p beber aquela agua toda ... depois q eu comia eu contava 1 hora p ir treinar e ia bebendo a agua o mais rapido q eu conseguisse, então as vezes não chegava ser 1 hora antes do treino...comigo funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, primeiramente desculpa Nanny me exaltei :unsure:

1- só pensei uma coisa, vale a pena (sempre visando hipertrofia) tirar a creatina no pós (associado com o malto) e colocar no pré?
2- sera que esse aumento monstruoso no volume muscular não pode prejudicar a absorção de nutrientes no pós? sendo que as fibras musculares ja estarão completamente hipotonicas, 'cheias' de água o que necessitaria tal murchada pra depois o whey e o malto partirem pra reparação muscular?

é só uma teoria! o que acham?
vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='AGB' post='136380' date='30/06/09']ja deu 1,5 mes que parei de ciclar creatina, vou voltar agora, vale realemtne (visando sempre a hipertrofia) trocar ela do pos com o malto que intensifica sua absorção e colocar no pré-treino?[/quote]

Não vejo nenhum benefício em fazer uso da creatina no período pré treino, visando que poderia sobrecarregar os rins, ou seja, somente malefícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

[quote name='AGB' post='136380' date='30/06/09']Ok, primeiramente desculpa Nanny me exaltei :unsure:

1- só pensei uma coisa, vale a pena (sempre visando hipertrofia) tirar a creatina no pós (associado com o malto) e colocar no pré?
2- sera que esse aumento monstruoso no volume muscular não pode prejudicar a absorção de nutrientes no pós? sendo que as fibras musculares ja estarão completamente hipotonicas, 'cheias' de água o que necessitaria tal murchada pra depois o whey e o malto partirem pra reparação muscular?

é só uma teoria! o que acham?
vlw![/quote]

Cara, vc pode optar por um, ou por outro, é c vc!!! Os estudos dizem q o corpo so absorve 5g de crea, mas como muitos estavam tomando no pre e no pos, e o resultado era bom, fiz o mesmo ... e deu certo!
Agora a creatina incha mesmo, retem liquido, e se essa teoria fosse correta, ngm a misturá-la c malto e dex... tds fazem e tem bons resultados.

Agora uma coisa é certa, o q p uns funcionam, p outros não, nada é regra. Teve gente q não sentiu nada c a crea, mas a maioria cresceu ... então teste, mas c moderação, e da forma q seu corpo de adaptar melhor, esta sim é a formula correta! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='136405' date='30/06/09']Não vejo nenhum benefício em fazer uso da creatina no período pré treino, visando que poderia sobrecarregar os rins, ou seja, somente malefícios...[/quote]

Q isso Guilherme!!!

Qause todo pre-workout tem creatina e como nome diz são feitos para tomasr antes do treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Nanny' post='136109' date='30/06/09']Bom, primeiramente desliga teu caps lock pq isso é considerado como grito, e é infração no forum ok!

Em relação as dúvidas ... eu tomei ja, não sei se leu todas as paginas ... eu fui testando ate chegar ao estagio q meu corpo se adaptou ... a receita ensina 2 horas antes, mas eu urinava tanto q sensação era de q não tava fazendo efeito, então fui diminuindo, e ai sim eu senti a diferença ... mas isso comigo, e vi q alguns tb fizeram o mesmo ... então passei a comer a refeição solida mais ou menos 1 hora antes do treino, logo em seguida tomava as 2 colheres de sopa, 5 g de creatina p 1l dagua ... sendo q era dificil beber tudo isso, pq isso varia tb do tamanho da pessoa ... pra quem é muito grande 2 litros desce mole ... tem gente aqui q bebe 8 litros de agua por dia na boa ... então levava uns 10 min p beber aquela agua toda ... depois q eu comia eu contava 1 hora p ir treinar e ia bebendo a agua o mais rapido q eu conseguisse, então as vezes não chegava ser 1 hora antes do treino...comigo funcionou![/quote]



Eh eu tbm urinava tudo antes do treino =S rs
voce intao tah tomando 2colheres de sopa em 1L d'agua. Mas nao é a gua que vai inxar?
inton tbm diminui e toma 1colher soh. mas eh como vc disse, o seu corpo se adaptou assim neh.
vou fazer as experiencias ;D
Eu ate tomo 8L de agua por dia no verao =S
MAs agora no frio tah dificil, nao vai rs.
Vlwww, vo fazer varios testes depois posto aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ter conciência do seu corpo. E de acordo com isso ir se adaptando.

Eu até que demorei para me tocar que eu sou grande (2,04m) e preciso de mais água e glicerina que os outros. Estava tendo um resultado bom, mas quando aumentei para 3 colheres e 2l de água vi um resultado melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='derocis' post='136935' date='01/07/09']Q isso Guilherme!!!

Qause todo pre-workout tem creatina e como nome diz são feitos para tomasr antes do treino!!![/quote]

Eu me referi a creatina em si, e não a produtos que contenham creatina como uma substancia a mais em sua formulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

[quote name='Vinnicius' post='137023' date='02/07/09']Eh eu tbm urinava tudo antes do treino =S rs
voce intao tah tomando 2colheres de sopa em 1L d'agua. Mas nao é a gua que vai inxar?
inton tbm diminui e toma 1colher soh. mas eh como vc disse, o seu corpo se adaptou assim neh.
vou fazer as experiencias ;D
Eu ate tomo 8L de agua por dia no verao =S
MAs agora no frio tah dificil, nao vai rs.
Vlwww, vo fazer varios testes depois posto aki![/quote]

A glicerina quem dá o pump pois super hidrata o plasma... mas ninguém vai beber a parada pura né por isso a água de acordo c o tamanho da pessoa ...Não estou falando q a agua não tem sua função, tem sim, é importante, mas o principal é a glicerina!
Diminuo a agua pra poder descer a glicerina logo, não dá pra beber 2l rapido. Mas depois vou bebendo agua, inclusive no treino.
Testa sim!


[quote name='Juzaum' post='137077' date='02/07/09']Você tem que ter conciência do seu corpo. E de acordo com isso ir se adaptando.

Eu até que demorei para me tocar que eu sou grande (2,04m) e preciso de mais água e glicerina que os outros. Estava tendo um resultado bom, mas quando aumentei para 3 colheres e 2l de água vi um resultado melhor ainda.[/quote]

Isso aê! Não tem como comparar o q vc precisa, com um cara q tem 1,70 ... é testando, com moderação, q a gente descobre a formula certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...