Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

[quote name='big_bull' post='144416' date='19/07/09']Não tem uma historia de que não é bom tomar acidos junto com a creatina??
Eu li que mesmo sucos citricos poderiam vir a transformar a creatina em creatinina....
Tem alguma coisa a ver ou eu que to viajando??

Abrass[/quote]

Tem essa lenda mesmo, mas se fosse verdade, toda creatina que tomamos iria virar creatinina no estomago que é extremamente acido e nunca chegaria aos musculos.....

Concorda ?

Dá uma olhada na minha materia na parte de suplementos .... ;)

[quote name='Joel k' post='144483' date='19/07/09']Galera comprei um frasco de Glicerina Medicinal paguei 5 conto eh liquida, a minha duvida era saber se eh essa mesmo que tem que ser tomada pelo que vi serve para aplicar na pele e ta escrito NÃO INGERIR...[/quote]

É essa mesmo.....pode tomar que é docinha...... kakakaa....agora 5 pau em 100ml ? Tá carissimo.....tem de 2,50 por aí....

[quote name='Gerry' post='144550' date='19/07/09']DraggO, qual o acréscimo que o sal fornece ao shake??[/quote]

Ajuda a sintetizar as proteinas, a mandar a creatina pra dentro das celulas musculares e AO CONTRARIO do que todo mundo pensa, EVITA a retensão hidrica.... ;)


Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Joel k' post='144613' date='19/07/09']A minha duvida eh se esta eh a glicerina certa, pelo visto não leu toda a minha pergunta...[/quote]

Umas 20 pessoas perguntaram a mesma coisa que você no tópico.

Pelo visto não leu mesmo e ainda por cima quer ter razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Anjo Guerreiro' post='145049' date='20/07/09']Draggo aonde vc leu que sal evita retenção hidrica?[/quote]


Na verdade nem é o sal em sí, mas sim o SÓDIO.

De uma lida aqui:

[url="http://www.tmuscle.com/free_online_article/sports_body_training_performance_nutrition/sodium_your_secret_weapon"]http://www.tmuscle.com/free_online_article...r_secret_weapon[/url]

Essa é outra materia que to traduzindo pra postar aqui.....muito interessante ela...

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, li todo topico e postei no outro da creatina, vou postar aqui:

O foda que eu treino cedao, 14h ja to na academia treinando
Ai eu faria asssim: Almoçava, depois as 13h eu mando 1,5 a 2 litros (quero ver tomar tudo biggrin.gif) de glicerina e depois do treino mando a crea? Ai iria pra academia as 14h.. Por enquanto pretendo usar so glicerina, depois quero mandar com creatina.. Ainda nao sei

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...