Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano (Suplementação, Dieta, Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Então galera, agradeço a preocupação, mas de forma alguma vou interromper o ciclo na terceira semana. Não começaria se não tivesse consciência das consequências ou que poderia ser melhor sem AE's, então como isso é um relato peço apenas que gastem sermão com quem ainda ta pedindo dicas para não cometer o mesmo erro que eu, e não com quem já começou (meu caso), pois esperaria dicas e criticas construtivas, e não comentários atrasados para desencargo de consciência.

De resto...

3 Semana:

Braço Frio: 30,5 > 31,5 > 32,5 > 32,8
Braço Quente: 32 > 34 > 34,5 > 35
Panturrilha: 38 > 38 > 38,5 > 38,6
Peso: 69,8 > 68,2 > 70,5 > 74,2

Obs.: Começou a ficar estranho, tem gente que ta zoando já que do nada eu inchei, mas to jogando a culpa na dieta e treino pesado todo dia, fora os 300 suplementos que to tomando. Achei extremamente bizarro dar esse salto de peso, eu ganhei praticamente 1kg por dia, e perdi gordura abdominal com força.

Minhas mudanças na dieta acrescentaram mais 300g de frango por dia e quase dobrou a batata doce, mas to almoçando arroz feijão e salada td dia, desisti nessa parte, e sexta tomei 1L de açai com granola, e comi um hamburguer de picanha enorme. Talvez seja isso, não sei, mas to me sentindo bem.

É muito chato ter que tomar Stano todo dia, mas não sinto mais dor de dura nem do stano, então fuckoof...

Antes de começar:

post-214129-0-17103100-1433690880_thumb.

Semana 1:

post-214129-0-68052500-1433690807_thumb.

Semana 2:

post-214129-0-07180200-1433690913_thumb.

Semana 3:

post-214129-0-08909900-1433691486_thumb.

Editado por pequenoT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, agradeço a preocupação, mas de forma alguma vou interromper o ciclo na terceira semana. Não começaria se não tivesse consciência das consequências ou que poderia ser melhor sem AE's, então como isso é um relato peço apenas que gastem sermão com quem ainda ta pedindo dicas para não cometer o mesmo erro que eu, e não com quem já começou (meu caso), pois esperaria dicas e criticas construtivas, e não comentários atrasados para desencargo de consciência.

De resto...

3 Semana:

Braço Frio: 30,5 > 31,5 > 32,5 > 32,8

Braço Quente: 32 > 34 > 34,5 > 35

Panturrilha: 38 > 38 > 38,5 > 38,6

Peso: 69,8 > 68,2 > 70,5 > 74,2

Obs.: Começou a ficar estranho, tem gente que ta zoando já que do nada eu inchei, mas to jogando a culpa na dieta e treino pesado todo dia, fora os 300 suplementos que to tomando. Achei extremamente bizarro dar esse salto de peso, eu ganhei praticamente 1kg por dia, e perdi gordura abdominal com força.

Minhas mudanças na dieta acrescentaram mais 300g de frango por dia e quase dobrou a batata doce, mas to almoçando arroz feijão e salada td dia, desisti nessa parte, e sexta tomei 1L de açai com granola, e comi um hamburguer de picanha enorme. Talvez seja isso, não sei, mas to me sentindo bem.

É muito chato ter que tomar Stano todo dia, mas não sinto mais dor de dura nem do stano, então fuckoof...

Antes de começar:

attachicon.gif11304073_819674061443645_2096262277_n.jpg

Semana 1:

attachicon.gif11279934_819674138110304_892637327_n.jpg

Semana 2:

attachicon.gif11329616_819674124776972_1531198769_n.jpg

Semana 3:

attachicon.gifxtru.jpg

Ai sim, eu prefiro ganhos explosivos de deca nandro e dbol. Mas crescer sequinho assim tbm é legal.

Continua a relatar ai pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, segura e segue firme !

Resultados bons até agora !

Vlw brother

Ai sim, eu prefiro ganhos explosivos de deca nandro e dbol. Mas crescer sequinho assim tbm é legal.

Continua a relatar ai pra gente.

É meu primeiro ciclo, nao queria deixar muito na cara q to envenenando kkk, entao optei por crescer seco... Mas quando já estiver num fisico bom eu explodo no diana e deca.

Vou continuar relatando sim ;) vlw

Segue bala

No ritmo ??

Só me responde uma coisa.

POR QUE VOCE QUER CICLAR COM 18 ANOS E 69 KG E 30 DE BRAÇO?

Estou aqui aberto pra ouvir suas dicas e criticas quanto a estrutura do ciclo (a partir da quarta semana), dieta e talz, como outros parceiros estao fazendo.... caso contrario, quem se ferra sou eu e nao você, seu comentario anterior nao é construtivo mas mesmo assim respondo:

O corpo é meu e f***-se ??, vlw, obrigado.

Quanto ao resto do pessoal, obrigado, meus ganhos estão cada vez melhores com os incentivos e após as dicas dadas, Como o corte da aspirina, adição do IA, e aumenta de carbo e gordura (boa) na dieta. Seguindo firme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra man, pensei que nao ia dar em nada isso que vc ia sumir e tal kkkkkkk

ta ficando bem estético o shape, ta bem corpo pra pegar mulher hahaha

Serio brother?kkkk

Eu esperava mais do ciclo, mas to entrando na quarta semana hoje... Essa semana troco de treino, de novo, e a dieta vai na risca até domingo, então promete de resultado ?? ta passando rapido ?

Nao pego ninguem a dois meses, e so vou deixar pra curtir quando acabar o ciclo, embora eu esteja com vontade de transar feito um coelho (tomara que nao precise usar o azulzinho dps).

To sentindo falta dos comentarios do João Brito e do MBD, que ajudaram pakas... como marca eles aqui pra ouvir a opiniao deles?

Editado por pequenoT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...