Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano (Suplementação, Dieta, Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

- Stano não tem nada a ver com ficar seco velho e sim para obter ganhos de massa magra! Com bastante colateral, inibição, e relativamente com ganhos baixíssimos

sim ficou meio confuso meu comentario, tava me referindo a ter poucos ganhos e se manter com a aparencia polida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio brother?kkkk

Eu esperava mais do ciclo, mas to entrando na quarta semana hoje... Essa semana troco de treino, de novo, e a dieta vai na risca até domingo, então promete de resultado ta passando rapido

Nao pego ninguem a dois meses, e so vou deixar pra curtir quando acabar o ciclo, embora eu esteja com vontade de transar feito um coelho (tomara que nao precise usar o azulzinho dps).

To sentindo falta dos comentarios do João Brito e do MBD, que ajudaram pakas... como marca eles aqui pra ouvir a opiniao deles?

Mais? Levando em consideração que vc treinava a mais de ano e meio e não tinha batido nem os centímetros da altura em peso é meio óbvio que vc não é muito bom de treino e/ou de dieta, então os ganhos estão absurdos.

Eu aumentaria os carbos.

3000kcal é pouco até se vc tivesse natural.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Ferras@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra nao deixar morrer...

Essa semana to fazendo aerobico pesado pela manha, e malhando de noite pq me amarrei na definicão do abdomen, e braço, ai eu to tentando acelerar e perder umas gordurinhas. O peitoral cresceu desproporcionalmente demais em relacao ao resto, ta mt grande e largo.

Semana q vem to em semana de prova, n tenho certeza se vou conseguir malhar direito mas to firme aqui esses dias todos, tem 1 mes que nao falto os 6 treinos por semana.

Extra:

Teve um dia de vacilo que eu esqueci de aplicar o stano, pq n tava em casa, mas foi so um dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra nao deixar morrer...

Essa semana to fazendo aerobico pesado pela manha, e malhando de noite pq me amarrei na definicão do abdomen, e braço, ai eu to tentando acelerar e perder umas gordurinhas. O peitoral cresceu desproporcionalmente demais em relacao ao resto, ta mt grande e largo.

Semana q vem to em semana de prova, n tenho certeza se vou conseguir malhar direito mas to firme aqui esses dias todos, tem 1 mes que nao falto os 6 treinos por semana.

Extra:

Teve um dia de vacilo que eu esqueci de aplicar o stano, pq n tava em casa, mas foi so um dia

Mano, tu ja ta seco. Larga o aeróbio, foca em ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foca em ganho velho. 500 ~ 700 cal de saldo diário. Gogogo. La na frente vc manda um clemb p ai sim trincar.

Acho graça desses caras q tentam impor uma regra de só ciclar depois q atingir o limite genético, tantos anos de treino e blablabla.... Cicla quem tem grana e conhecimento, se n tem conhecimento, usa a grana para pagar uma consultoria. Olha ai o resultado do cara, sem dúvida ta sendo um bom atalho até o momento!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de relato:

Fiz uma semana de aerobico, perdi bastante barriga, mais um pouco e ela fica zerada, mas vou cortar o aerobico de novo...

Semana 4:

Tudo nos trinques, medidas corretas, sem problemas pra injetar e talz...

Treino trocou, e esse é pra machucar mesmo, o antigo era pra encher o musculo de sangue, ach q vai dar resultado so a longo prazo...

Medidas:

Braço frio: 32,4

Braço quente: 34,2

Panturrilha: 39,1

Peso: 73,4 Kg

Como podem ver perdi alguns centimetros de superiores, não so braco, mas em geral, embora o peito continue crescendo e pela primeira vez na vida eu tenha ganhado ombro... Ach q a culpa é do aerobico pesado, e hoje é domingo (não treino braco desde quinta, no meu treino anterior braço ficava no Sabado).

Me apaixonei por uma menina eto meio depressivo esse fim de semana, ta mt gay isso, semana q vem vai ser uma bosta pq to em semana de prova. Mas vou começar a usar dura shering, tomara q seja melhor, quero meus resultados de volta.

Foto:

Fui postar a foto e apareceu q "este arquivo ê mt grande", suponham q estou forte kkkk

Dps dou um jeito de postar, agr vou pra igreja... Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man na boa... n sou muito de tá dando pitaco em vida de ngm nao, mas tu n precisa ciclar agora nao irmao to falando pra vc numa boa, se preocupa em comer muito q tu vai progredir, proteinas reais e comidas boas quase sempre, pra o teu shape tu nem precisa se preocupar muito agora em ta bitolado em frango e batata doce, come bem man, constroi a base dps pensa em esteroides, é assim q eu penso mas cada um é cada um, espero que atinja os seus objetivos, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...