Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano (Suplementação, Dieta, Fotos)


Posts Recomendados

Mano...

quais eram suas medidas quando entrou?

Na real, eu não faria isso não.. dinheiro jogado no LIXO..

ja que está afim de gastar...

pega a grana do ciclio e monta uma dieta dahora com uns suplementos top e um treino puxado.. garanto que em 3,4 meses tu irá ganhar uns 10, 12 kg com qualidade..

mas leve a sério, pois caso contrario, esquece.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho muita proteína pro seu peso. E os carbos e as gorduras estão em quanto?

Taca azeite, linhaça, sardinha e mais gorduras "boas" nessa dieta ai, pra melhorar o perfil lipídico que vai ficar beeem zuado com o stano.

essa dieta já estava te trazendo ganho de peso antes do ciclo? pq se não estava tem pouca caloria.

"po jão, mas 3000 kcal não é pouco" - depende, meu jovem, se eu comer só 3000 kcal perco pelo menos 1kg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muita proteína pro seu peso. E os carbos e as gorduras estão em quanto?

Taca azeite, linhaça, sardinha e mais gorduras "boas" nessa dieta ai, pra melhorar o perfil lipídico que vai ficar beeem zuado com o stano.

essa dieta já estava te trazendo ganho de peso antes do ciclo? pq se não estava tem pouca caloria.

"po jão, mas 3000 kcal não é pouco" - depende, meu jovem, se eu comer só 3000 kcal perco pelo menos 1kg por semana.

To jogando azeite já bastante, pq por fora da dieta eu como muita salada e sempre boto um pouco no frango com oregano ja q n vai sal, mas vou ligar pro nutri e ver se posso comer um atum por dia.

Ta 350 de carbo e 70 de gordura

Mano...

quais eram suas medidas quando entrou?

Na real, eu não faria isso não.. dinheiro jogado no LIXO..

ja que está afim de gastar...

pega a grana do ciclio e monta uma dieta dahora com uns suplementos top e um treino puxado.. garanto que em 3,4 meses tu irá ganhar uns 10, 12 kg com qualidade..

mas leve a sério, pois caso contrario, esquece.!!!

Gastei 100 reais, quase nada, com suplementação, meus gastos foram metade do ciclo e a tpc... Kk

ja estou na segunda semana de ciclo, é um relato, nao vou interromper se n me ferrei atoa, mas vou pegar essa parte que voce falou, e quando acabar o ciclo eu vou continuar treinando e numa dieta melhor, (entendo que tem gente que faz um ciclo e some da academia, ai depois volta pra academia reclamando e faz outro ciclo, ai sai de novo e fica nesse loop, mas n vou fazer isso) nao to fazendo carcaça de verão, quero levar a serio ;)

As medidas vou postar domingo mais organizado ?

Editado por pequenoT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, fiquei sem celular até agora pouco... Entao babou a foto de domingo, so tenho uma pos treino de hoje, mas como combinado vai os dados das duas primeiras semanas.

1 Semana:

Braço Frio: 30,5 > 31,5

Braço Quente: 32 > 34

Panturrilha: 38 > 38

Peso: 69,8 > 68,2

Obs.: As aplicaçoes de Duraland são doloridas por 48hrs. Creio que os resultados dessa primeira semana foram puramente treino, dieta, e suplementacao, porque dura nao faria o efeito assim tao instantaneo.

2 Semana:

Braço Frio: 30,5 > 31,5 > 32,5

Braço Quente: 32 > 34 > 34,5

Panturrilha: 38 > 38 > 38,5

Peso: 69,8 > 68,2 > 70,5

Obs.: O começo da semana foi normal, acho que foram sem efeitos, mas no final da semana eu comecei a sentir uma força maior, e um inchaço muscular legal, fora que a dieta secou minha barriga rapidinho... Ainda n ta bom o abd "uau", mas nunca tive isso antes, com certeza dieta e treino bons dariam resultado se eu fosse off Ae's deveria ter tomado consciencia antes, mas to no ciclo já, F***-se.

Tudo 100%, minha unica falha foi um hamburgao de outback no sabado a noite.

(Sem foto)

Comecei a terceira semana:

Aplicação de Stano foi uma bosta, apliquei com agulha cega ainda por cima, pq apliquei de manhã junto com a dura (seringas separadas), e tava com preguica de sair pra comprar outra agulha, doeu na entrada, na saida, no dia todo, e a dura desde a quarta aplicacao ja n doi mais, tmara que seja assim com Stan kkk

Ahh, comprei o Proviron, conforme me indicaram um IA, e vou começar a tomara amanhã (terça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanta informação, troca de experiencias e vejo pessoas chegando a este ponto eu fico tentando imaginar como consegue ser tao maluco a este ponto

no minimo a preguiça reinou em um ser humano como este, nada a se comparar mas uma história meu primo precisou ir ao hospital se medicar, a enfermeira estava preparando o medicamento e com a mesma agulha aplicou nele sem trocar, ele pegou uma bactéria que cuida em decompor carne humana

o local onde ele aplicou ficou na carne viva e com um buraco que cabia uma mão fexada depois passou pra perna, nao sei como ele não morreu

e voce faz a mesma coisa sabe dos perigos que isso pode ser amigao? vc é maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanta informação, troca de experiencias e vejo pessoas chegando a este ponto eu fico tentando imaginar como consegue ser tao maluco a este ponto

no minimo a preguiça reinou em um ser humano como este, nada a se comparar mas uma história meu primo precisou ir ao hospital se medicar, a enfermeira estava preparando o medicamento e com a mesma agulha aplicou nele sem trocar, ele pegou uma bactéria que cuida em decompor carne humana

o local onde ele aplicou ficou na carne viva e com um buraco que cabia uma mão fexada depois passou pra perna, nao sei como ele não morreu

e voce faz a mesma coisa sabe dos perigos que isso pode ser amigao? vc é maluco.

Nao usei a mesma agulha duas vezes, cada veneno foi numa seringa/agulha diferente, mas a agulha do stan deve ter batido mt no vidro ou ja veio ruim mesmo, mas n tinha usado ela ainda, o problema foi entrar mesmo, mas esterelizei bem como de costume. Mas se minha bunda necrosar e cair eu aviso aqui no forum (joke), obrigado a preocupação.

só proviron nao vai segurar a aromatização de TANTA testo pra essa tua carcaça

IA= anastrozol, letrozol, exemestano

mano vc ta ciclando e tem 'preguiça' de comprar agulha e reutiliza? torça pra nao dar uma inflamação nisso

Nao reutilizei agulha, a preguiça foi de ir comprar outra pq a minha de stan tava cega, ela deve ter vindo bugada ou eu bati no vidro, a aulha da dura entrou legal, expliquei errado...

Quanto ao IA, vou de proviron por enquanto, se precisar de algo mais forte vou mudar pra um letrozol que meu amigo falou que me daria se precisasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Espera Mas Um Pouco Para Usar Os Aes...

Ganhei 5kg Em Um 1 Mês Com Hipercalórico Caseiro... :laughingsmiley:

Como Em 3 x 3 hrs.... Frango Com Batata Doce, Ovos Cozido. E Gostei Dos Resultados.

Um grande erro é quando as pessoas se tornam mais relaxadas e então começam a usar anabolizantes. Você deve ter uma boa dieta e método de treino Bom. #O Resto Seu Corpo Se Encarrega :thumbsup_anim: :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...