Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pequenoT

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de pequenoT

  1. Foto de domingo agora... Dei uma baixada na qualidade pra poder subir a foto... Peso.: 74.8 Braço quente: 36 Braco frio 33.5 Panturrilha 39 Barriga secando, quando forço o biceps da pra ver a pele fininha, o peito ta bem dividido, meu cabelo ta caindo, a espada funcionou todos os dias, meu mamilo ta mais grossinho (vai dar merda kkk), mas ja entrei na tpc agr To montando a suplementacao desse mes, vou comprar semana que vem.. Vocês acham que um pre treino tipo jacked ou lipo 6 black é uma boa ideia nesse pos ciclo? Vou cortar os hipercaloricos e focar no basico.. Whey, albumina, bcaa e caseina. Ja estou usando tribullus, zma, e polivitaminico. Mas to so no whey e hipercalorico atualmente de proteína. E manter a dieta ou n vale mais a pena entupir de frango e batata? (Vide primeira pagina)
  2. eae galera, estou treinando normal, fui na academia todos os dias desde o incidente tpc começa semana que vem com tudo... tribullus, zma, vitaE e tamoxifeno... tirei o clomid pq foram so 5 semanas Mais pra frente eu mando um ciclo de diana com certeza kkk, e quem sabe um dia eu me encontre na necessidade de ciclar alguma coisa mais pesada... depois desse tempo de experiencia passei a me dedicar com dieta, suple e treino, foi o incentivo que eu tava procurando, e estou mantendo... os resultados vou postar depois da tpc, mas por enquanto estou com 76kg "veneno" esse ano só jack3d, toddynho,e clembuterol antes das ferias de dezembro quanto aos meus pais.: eu tava fazendo escondido mas viram que tava fazendo certinho entao liberaram academia, dei aula pra eles quase, mas eles nao querem, entao fazer o que...
  3. Ciclo encerrado na quinta semana... Meus pais descobriram e quebraram o pote de stano, e jogaram as duras no lixo... "Minha casa, minhas regras seu drogado" Faz parte gente. O que posso deixar de experiencia aqui é que aes não fazem milagre, ajudam muito, mas a dieta e o treino correto sao os principais pilares do seu resultado. Vou fazer a tpc fechando os 15 dias da ultima durateston. Tamoxifeno, vita E, tribulus, zma, e tirei o clomid pq n foi um ciclo tao pesado. Resultados: satisfatorios, estou no meu "auge", vou aproveitar e seguir em frente limpo, embora eu esteja temporariamente proibido de malhar. Enfim, vlw os apoios, flw
  4. Dia de relato: Fiz uma semana de aerobico, perdi bastante barriga, mais um pouco e ela fica zerada, mas vou cortar o aerobico de novo... Semana 4: Tudo nos trinques, medidas corretas, sem problemas pra injetar e talz... Treino trocou, e esse é pra machucar mesmo, o antigo era pra encher o musculo de sangue, ach q vai dar resultado so a longo prazo... Medidas: Braço frio: 32,4 Braço quente: 34,2 Panturrilha: 39,1 Peso: 73,4 Kg Como podem ver perdi alguns centimetros de superiores, não so braco, mas em geral, embora o peito continue crescendo e pela primeira vez na vida eu tenha ganhado ombro... Ach q a culpa é do aerobico pesado, e hoje é domingo (não treino braco desde quinta, no meu treino anterior braço ficava no Sabado). Me apaixonei por uma menina eto meio depressivo esse fim de semana, ta mt gay isso, semana q vem vai ser uma bosta pq to em semana de prova. Mas vou começar a usar dura shering, tomara q seja melhor, quero meus resultados de volta. Foto: Fui postar a foto e apareceu q "este arquivo ê mt grande", suponham q estou forte kkkk Dps dou um jeito de postar, agr vou pra igreja... Flw
  5. Só pra nao deixar morrer... Essa semana to fazendo aerobico pesado pela manha, e malhando de noite pq me amarrei na definicão do abdomen, e braço, ai eu to tentando acelerar e perder umas gordurinhas. O peitoral cresceu desproporcionalmente demais em relacao ao resto, ta mt grande e largo. Semana q vem to em semana de prova, n tenho certeza se vou conseguir malhar direito mas to firme aqui esses dias todos, tem 1 mes que nao falto os 6 treinos por semana. Extra: Teve um dia de vacilo que eu esqueci de aplicar o stano, pq n tava em casa, mas foi so um dia ?
  6. Serio brother?kkkk Eu esperava mais do ciclo, mas to entrando na quarta semana hoje... Essa semana troco de treino, de novo, e a dieta vai na risca até domingo, então promete de resultado ?? ta passando rapido ? Nao pego ninguem a dois meses, e so vou deixar pra curtir quando acabar o ciclo, embora eu esteja com vontade de transar feito um coelho (tomara que nao precise usar o azulzinho dps). To sentindo falta dos comentarios do João Brito e do MBD, que ajudaram pakas... como marca eles aqui pra ouvir a opiniao deles?
  7. Vlw brother É meu primeiro ciclo, nao queria deixar muito na cara q to envenenando kkk, entao optei por crescer seco... Mas quando já estiver num fisico bom eu explodo no diana e deca. Vou continuar relatando sim vlw No ritmo ?? Estou aqui aberto pra ouvir suas dicas e criticas quanto a estrutura do ciclo (a partir da quarta semana), dieta e talz, como outros parceiros estao fazendo.... caso contrario, quem se ferra sou eu e nao você, seu comentario anterior nao é construtivo mas mesmo assim respondo: O corpo é meu e f***-se ??, vlw, obrigado. Quanto ao resto do pessoal, obrigado, meus ganhos estão cada vez melhores com os incentivos e após as dicas dadas, Como o corte da aspirina, adição do IA, e aumenta de carbo e gordura (boa) na dieta. Seguindo firme!!!
  8. Então galera, agradeço a preocupação, mas de forma alguma vou interromper o ciclo na terceira semana. Não começaria se não tivesse consciência das consequências ou que poderia ser melhor sem AE's, então como isso é um relato peço apenas que gastem sermão com quem ainda ta pedindo dicas para não cometer o mesmo erro que eu, e não com quem já começou (meu caso), pois esperaria dicas e criticas construtivas, e não comentários atrasados para desencargo de consciência. De resto... 3 Semana: Braço Frio: 30,5 > 31,5 > 32,5 > 32,8 Braço Quente: 32 > 34 > 34,5 > 35 Panturrilha: 38 > 38 > 38,5 > 38,6 Peso: 69,8 > 68,2 > 70,5 > 74,2 Obs.: Começou a ficar estranho, tem gente que ta zoando já que do nada eu inchei, mas to jogando a culpa na dieta e treino pesado todo dia, fora os 300 suplementos que to tomando. Achei extremamente bizarro dar esse salto de peso, eu ganhei praticamente 1kg por dia, e perdi gordura abdominal com força. Minhas mudanças na dieta acrescentaram mais 300g de frango por dia e quase dobrou a batata doce, mas to almoçando arroz feijão e salada td dia, desisti nessa parte, e sexta tomei 1L de açai com granola, e comi um hamburguer de picanha enorme. Talvez seja isso, não sei, mas to me sentindo bem. É muito chato ter que tomar Stano todo dia, mas não sinto mais dor de dura nem do stano, então fuckoof... Antes de começar: Semana 1: Semana 2: Semana 3:
  9. Nao usei a mesma agulha duas vezes, cada veneno foi numa seringa/agulha diferente, mas a agulha do stan deve ter batido mt no vidro ou ja veio ruim mesmo, mas n tinha usado ela ainda, o problema foi entrar mesmo, mas esterelizei bem como de costume. Mas se minha bunda necrosar e cair eu aviso aqui no forum (joke), obrigado a preocupação. Nao reutilizei agulha, a preguiça foi de ir comprar outra pq a minha de stan tava cega, ela deve ter vindo bugada ou eu bati no vidro, a aulha da dura entrou legal, expliquei errado... Quanto ao IA, vou de proviron por enquanto, se precisar de algo mais forte vou mudar pra um letrozol que meu amigo falou que me daria se precisasse.
  10. Eae galera, fiquei sem celular até agora pouco... Entao babou a foto de domingo, so tenho uma pos treino de hoje, mas como combinado vai os dados das duas primeiras semanas. 1 Semana: Braço Frio: 30,5 > 31,5 Braço Quente: 32 > 34 Panturrilha: 38 > 38 Peso: 69,8 > 68,2 Obs.: As aplicaçoes de Duraland são doloridas por 48hrs. Creio que os resultados dessa primeira semana foram puramente treino, dieta, e suplementacao, porque dura nao faria o efeito assim tao instantaneo. 2 Semana: Braço Frio: 30,5 > 31,5 > 32,5 Braço Quente: 32 > 34 > 34,5 Panturrilha: 38 > 38 > 38,5 Peso: 69,8 > 68,2 > 70,5 Obs.: O começo da semana foi normal, acho que foram sem efeitos, mas no final da semana eu comecei a sentir uma força maior, e um inchaço muscular legal, fora que a dieta secou minha barriga rapidinho... Ainda n ta bom o abd "uau", mas nunca tive isso antes, com certeza dieta e treino bons dariam resultado se eu fosse off Ae's deveria ter tomado consciencia antes, mas to no ciclo já, F***-se. Tudo 100%, minha unica falha foi um hamburgao de outback no sabado a noite. (Sem foto) Comecei a terceira semana: Aplicação de Stano foi uma bosta, apliquei com agulha cega ainda por cima, pq apliquei de manhã junto com a dura (seringas separadas), e tava com preguica de sair pra comprar outra agulha, doeu na entrada, na saida, no dia todo, e a dura desde a quarta aplicacao ja n doi mais, tmara que seja assim com Stan kkk Ahh, comprei o Proviron, conforme me indicaram um IA, e vou começar a tomara amanhã (terça)
  11. To jogando azeite já bastante, pq por fora da dieta eu como muita salada e sempre boto um pouco no frango com oregano ja q n vai sal, mas vou ligar pro nutri e ver se posso comer um atum por dia. Ta 350 de carbo e 70 de gordura Gastei 100 reais, quase nada, com suplementação, meus gastos foram metade do ciclo e a tpc... Kk ja estou na segunda semana de ciclo, é um relato, nao vou interromper se n me ferrei atoa, mas vou pegar essa parte que voce falou, e quando acabar o ciclo eu vou continuar treinando e numa dieta melhor, (entendo que tem gente que faz um ciclo e some da academia, ai depois volta pra academia reclamando e faz outro ciclo, ai sai de novo e fica nesse loop, mas n vou fazer isso) nao to fazendo carcaça de verão, quero levar a serio As medidas vou postar domingo mais organizado ?
  12. A dieta ta ai agora... Para os que falaram que o problema de n ter resultado é da dieta, É VERDADE, mas pq eu nunca fiz dieta desde que eu me conheço por gente ? estou contando os dias sem refrigerante, salgados, fastfoods, e pão pq comecei essa dieta junto com o ciclo. ps.: nao zoem meu braço de raquítico, a genética nao joga no meu time, e eu tive dengue duas semanas antes de começar o ciclo, praticamente um cutting natural kkk Hojefoi mais uma aplicação de dura nos trinques, e incrivelmente n está incomodando absolutamente nada, tomara que amanhã nao dê aquele pega sinistro de nao dar pra sentar... Agora vou dar uma olhada nos IA's e volto amanhã, obrigado pessoal de plantão ai!!!
  13. Eae galera, por isso que postei aqui, tava doido pra aprender mais um pouco com o pessoal do forum. Pesquisei mais um pouco baseado nos comentarios, e vou guardar as duras extras pra alguma coisa no futuro ou vender, fechando 500mg ate o final do ciclo... Joao brito, Aspirina, cortada tambem... Meu braço é ridiculo, mas vou relatando nos domingos.. Essa semana de treino, dieta, suples e dura ja me rendeu 2cm de braçoe 1kg (infelizmente) a menos n sei de onde. Vai ficar melhor estruturado o relato Dps. Meio do ano nao, meio do segundo semestre (errei nessa parte) Ainda nao sei anexar a resposta pra cada comentário pelo celular, entao vai tudo junto aq: MBD, a suplementacao veio facil... -Barriga de biscoito foi uma brincadeira, mas eu sou magro e n tenho definicao. -Infelizmente nao sou paciente e parti pras AEs como forma de incentivo, mas eu ja colei direto com voces aqui pra nao fazer mais merda q o normal, valeu a paciência -Ja cai na area de "treinamento" ontem, ta nos favoritos pra ler no trampo e em casa qd der valeu a dica
  14. Eae galera, esse é meu primeiro ciclo, e sou um ectomorfo ferrado com barriguinha de biscoito... decidi relatar aqui pra recolher dicas, criticas, incentivos e tudo mais... Vou tirar foto todo domingo e postar aqui. Comecei a segunda semana agora e vou atualizando. A dieta vou postar logo abaixo... - Idade: 18 - Altura: 1,80 - Peso: 69,8 - Medidas: Braço e/d: 30,5 frio e 32 quente Panturrilha: 37 - BF: Aguardando data de avaliação nova - Tempo de treino: 1 ano e 6 meses - Objetivo: shape suave, definido (Cutting) - Ciclo: 1-2 Dura 500mg/sem 3-8 Dura 500mg/sem + Stano 50mg/TSD 9-10 Dura 750mg/sem + Stano 100mg/TSD Obs.: Stano da Landerlan durante todo o ciclo, Dura da Landerlan até a semana 4, depois vou de Shering... -TPC: Serms + Tribulus + ZMA + Vita E (tudo na mão) -Suplementação: Whey: ON (pós treino 2°, 4° e 6°), BodyAction (pós treino 3°, 5° e Sab), Suplemente (Café da manhã) Hipercalorico: BeefProtein da MusclePharm (1 scoop/ café da manhã), Mass da BodyAction (2 Scoops/ lanche da tarde) Caseina: Nutrilatina (antes de dormir) Albumina: Naturovos (de manhã, pós treino, e antes de dormir) Creatina: BodyAction (Dose dobrada em pré treino) Glutamina: ON (durante treino dose reduzida) BCAA: Fix da Integralmedica (pré e pós treino) Polivitaminicos: FDC All 26 Geriatric (antes de dormir), Suplement (ao acordar) Vitaminas: Complexo B, Vita C, Vita D (gotas) (horarios variados) Medicamentos e Outros: Aspirina, Xantinom, Omega 3 (todo dia) Boldo: Todo Domingo* Melatonina: de sábado pra domingo, porque ninguém é de ferro kkk Nota: Consegui suplemento pra caramba, e pesquisei bastante antes de começar... a dieta ta na risca e o treino vai pesar depois da segunda semana. Já que vou me furar optei por ferrar de vez e colocar stano TSD, a bunda ta la pra tomar agulhada entao vamo fazer essa parada direito (sim, eu sei esterilizar agulha e local de aplicação). Quanto a duração das drogas e quantidade, eu estou com um acompanhamento bom e decidi usar um ciclo intermediario com ajustes pessoais. Quero fazer uma ponte no meio do ano com Diana e Dura por um mes e no verão fazer um ciclo mais pesado... depois a gente conversa isso. Perguntas: A aplicação não doi por umas 24 horas, mas quando acordo no dia seguinte parece que alguém me deu uma joelhada na bunda e ando como se fosse dar câimbra por umas 48hrs, eu to de frescura ou é normal? Alguém por favor me passa um treino de ABS com carga, porque essa bosta não ta crescendo kkk É isso... Ajuda ai galera
×
×
  • Criar Novo...