rockbalboa Postado Novembro 12, 2009 às 22:24 Postado Novembro 12, 2009 às 22:24 Galera, to com bastante gordura abdominal, porem sou muito frango e preciso crescer, como final de semana nao faço nada da vida, qria saber se eh valido correr uns 20 minutinhos em jejum, soh no sabado e no domingo, talvez na quarta que nao treino... a dieta eh normal, nem tanto bulk nem pra secar, proteina eu sei que eh em torno de 150 ~ 200... o que acham?
roxroxx Postado Novembro 12, 2009 às 22:40 Postado Novembro 12, 2009 às 22:40 sussa cara pode corre sim =) eu corro algums fds que não faço nada aki =) Janinha reagiu a isso 1
bmelf Postado Novembro 12, 2009 às 22:40 Postado Novembro 12, 2009 às 22:40 Tem uma jornada longa pela frente. Você quer ganhar massa com qualidade, crescer sem gordura. Acho complicado e demorado. Meu conselho: Pratique aeróbicos 3 vezes por semana pelo menos. Escolha entre depois do treino e de manhã em jejum pra fazer. Cuide bem da sua dieta, evite gorduras más, doces e tais alimentos que só prejudicam. Trabalhe ao máximo no ginásio. O melhor até seria vc ir a um nutricionista, pra ele checar sua alimentação, porque se quer perder gordura tem que consumir menos calorias do que gasta, mas se quiser massa, tem que consumir mais (acho eu). Eu prefiro primeiro "bulkar" depois definir. Ou faz o contrário, tire essa barriga e gordura toda e depois trabalha pra hipertrofia. Vai se informando bem, é o melhor! Janinha reagiu a isso 1
marcelbpb Postado Novembro 12, 2009 às 22:50 Postado Novembro 12, 2009 às 22:50 Correr em jejum? você nao deve ter lido o topico de AEJ, você soh pode andar em jejum se nao tu cataboliza... quanto a faze-los sem problemas. Janinha reagiu a isso 1
rockbalboa Postado Novembro 12, 2009 às 23:17 Autor Postado Novembro 12, 2009 às 23:17 eu sei, ja li o topico, nao eh andar tbm, eh correr moderadamente. Janinha reagiu a isso 1
Bobo da corte Postado Novembro 13, 2009 às 13:13 Postado Novembro 13, 2009 às 13:13 Galera, to com bastante gordura abdominal, porem sou muito frango e preciso crescer, como final de semana nao faço nada da vida, qria saber se eh valido correr uns 20 minutinhos em jejum, soh no sabado e no domingo, talvez na quarta que nao treino... a dieta eh normal, nem tanto bulk nem pra secar, proteina eu sei que eh em torno de 150 ~ 200... o que acham? Na minha opinião, vc disse que é frango né e tá com gordura abdominal! Então, seca logo e fica um frango sem gordura que é melhor! Depois cresce. Vou te explicar pq, se tu é frango e tem bastante gordura como vc mesmo citou e for fazer bulk, então vai colocvar uma dieta hiper, e vai ficar com uma barriga 2x maior! Que não é tão facil perder depois não! Aeros em jejum são ótimos realmente seca a gordura, mas sempre fica aquele pezinho de barriga indezejavel! Então perde logo essa gordura, e depois cresce fazendo um bulk cabulozo e sem medo de virar uma bola. (como disse antes, minha opinião) OBS: Leia direito o artigo de AEJ, vc está equivocado em algumas coisas, principalmente com a velocidade da execução.
LeandroTwin Postado Novembro 13, 2009 às 13:32 Postado Novembro 13, 2009 às 13:32 Experiencia propria: Dieta HIPERCALORICA BEM INSTRUTURADA (nada dessas dietas de nem muita kcal nem pouca, isso vai te deixar sempre igual!), pode socar caloria sim. Treino hipertrofia normal. Aerobicos EM JEJUM (são os melhores na questao de não destruir muito a massa muscular), 40 minutos nos dias off (2 ou 3 vezes na semana) e TEM QUE SER CAMINHADA ACELERADA, nada de corridinha (a menos q vc queria parecer o seu madruga). Vai crescer com qualidade, experiencia propria
remeres Postado Novembro 13, 2009 às 14:11 Postado Novembro 13, 2009 às 14:11 Um dúvida besta, aqui em casa tenho uma bicicleta ergometrica, posso fazer nela em vez de fazer caminhada?
Akanux Postado Novembro 13, 2009 às 14:18 Postado Novembro 13, 2009 às 14:18 claro que pode, desde que seja MODERADA, nada de nem um pouco intenso...
Janinha Postado Novembro 13, 2009 às 15:06 Postado Novembro 13, 2009 às 15:06 Gente a pergunta do moço é uma mesma ideia q já pensei... De fazer apenas no sábado e no domingo (dois dias). Pq no artigo fala em três vezes na semana... Se fizer só dois vai adiantar algo? Apesar q na parte da manhã eu sou muito indisposta, mas pra perde umas gorduras vale o esfoço.
Kaled Postado Novembro 13, 2009 às 15:56 Postado Novembro 13, 2009 às 15:56 Gente a pergunta do moço é uma mesma ideia q já pensei... De fazer apenas no sábado e no domingo (dois dias). Pq no artigo fala em três vezes na semana... Se fizer só dois vai adiantar algo? Apesar q na parte da manhã eu sou muito indisposta, mas pra perde umas gorduras vale o esfoço. Melhor que nada. Heheh ... Mas eu não gosto de queimar fichas qto a perder gordura. Quando estou em hipertrofia, eu até evito fazer aeróbicos, pois esse estímulo terá um maior efeito quando for fazer na outra fase.
LeandroTwin Postado Novembro 13, 2009 às 16:06 Postado Novembro 13, 2009 às 16:06 Gente a pergunta do moço é uma mesma ideia q já pensei... De fazer apenas no sábado e no domingo (dois dias). Pq no artigo fala em três vezes na semana... Se fizer só dois vai adiantar algo? Apesar q na parte da manhã eu sou muito indisposta, mas pra perde umas gorduras vale o esfoço. O artigo só da uma média otimista, 2 dias trarão resultados, porém inferiores a 3 ou 4 dias. Fato! Tem que testar! Se vc nao tiver com creatina, acorda, toma café forte (sem açucar), espera 30 mim... vai ver o gás que dá! Melhor que nada. Heheh ... Mas eu não gosto de queimar fichas qto a perder gordura. Quando estou em hipertrofia, eu até evito fazer aeróbicos, pois esse estímulo terá um maior efeito quando for fazer na outra fase. Da onde tirou isso?
rockbalboa Postado Novembro 13, 2009 às 19:08 Autor Postado Novembro 13, 2009 às 19:08 entao leaandro, o negocio eh meter caloria mesmo e 2 a 3 vezes por semana fazer aerobico, nao sei se em jejum vai dar nos dias de semana, vc acha melhor? ou perco essa gordura do abdomen toda e fico frango de vez?
Zell Postado Novembro 13, 2009 às 23:10 Postado Novembro 13, 2009 às 23:10 o que importa não é a velocidade que vc corre e sim seus batimentos.. mantenha ele na casa dos 60 - 70%.. algum chegam nisso correndo e outros andando! abs
LeandroTwin Postado Novembro 14, 2009 às 01:32 Postado Novembro 14, 2009 às 01:32 entao leaandro, o negocio eh meter caloria mesmo e 2 a 3 vezes por semana fazer aerobico, nao sei se em jejum vai dar nos dias de semana, vc acha melhor? ou perco essa gordura do abdomen toda e fico frango de vez? Só faço em jejum, pra mim é o melhor pra queimar gordura (sim, ja testei todos, aqueles depois do treino, dia só de aerobico... futebol, etc) O segundo melhor pra mim é uma luta (muay thai no caso). Eu acho q vc deve seguir essa rotina por um tempo, é possivel vc crescer ganhando pouca gordura ou nada (quem sabe até perdendo), crescendo o peito, a pança "encolhe". Ai quando vc ficar mais grandinho (vai ficar maior e com qualidade), da uma secada de leve e volta pra hipertrofia, feito. (minha opnião) o que importa não é a velocidade que vc corre e sim seus batimentos.. mantenha ele na casa dos 60 - 70%.. algum chegam nisso correndo e outros andando! abs Não sei se isso se aplica aos AEJ!!!
rockbalboa Postado Novembro 14, 2009 às 02:52 Autor Postado Novembro 14, 2009 às 02:52 valeu leandro, me ajudou muito, dieta ta muito boa, reageitei ela esta tudo perfeito, farei assim, 3 vezes por semana, sou ecto de carteirinha perco banha facil, soh tenho medo de ter poucos ganhos com hipertrofia mais acredito que nao vai interferir muito pois vou comer muito mais do que antes. farei nas quintas, sabados e domingos talvez ateh nas terças. vou começar bem de leve, e vou aumentando aos pouquinhos, ja intendi bem como se aplica, li o topico quase inteiro dos AEJ... vamos ver...
leinader Postado Novembro 14, 2009 às 11:59 Postado Novembro 14, 2009 às 11:59 Na minha opinião, vc disse que é frango né e tá com gordura abdominal! Então, seca logo e fica um frango sem gordura que é melhor! Depois cresce. Vou te explicar pq, se tu é frango e tem bastante gordura como vc mesmo citou e for fazer bulk, então vai colocvar uma dieta hiper, e vai ficar com uma barriga 2x maior! Que não é tão facil perder depois não! Aeros em jejum são ótimos realmente seca a gordura, mas sempre fica aquele pezinho de barriga indezejavel! Então perde logo essa gordura, e depois cresce fazendo um bulk cabulozo e sem medo de virar uma bola. (como disse antes, minha opinião) OBS: Leia direito o artigo de AEJ, vc está equivocado em algumas coisas, principalmente com a velocidade da execução. Concordo contigo! Eu era frangão com gordura, fui malhar namoral, tava começando a ficar forte, só que enjoei, resolvi secar pra depois voltar a crescer. No processo de definição se perde muito músculo, aquele trabalho todo jogado fora...A não ser que você faça acompanhado de um profissional, seguindo certinho sem nenhum deslize, mas ninguém consegue... Caminha em jejum por 30~60 minutos à cerca de 5,6-6,2 km/h, (60% dos seus batimentos batimentos cardíacos máximos, devem ser em torno de 120). vlw abraço
LeandroTwin Postado Novembro 14, 2009 às 12:12 Postado Novembro 14, 2009 às 12:12 Concordo contigo! Eu era frangão com gordura, fui malhar namoral, tava começando a ficar forte, só que enjoei, resolvi secar pra depois voltar a crescer. No processo de definição se perde muito músculo, aquele trabalho todo jogado fora...A não ser que você faça acompanhado de um profissional, seguindo certinho sem nenhum deslize, mas ninguém consegue... Caminha em jejum por 30~60 minutos à cerca de 5,6-6,2 km/h, (60% dos seus batimentos batimentos cardíacos máximos, devem ser em torno de 120). vlw abraço Nada v, não perde massa magra assim não em cutting, se a dieta tiver boa, não perde praticamente nada. E se não consegue seguir a risca a dieta e um treino, não tem o espirito bitelar.
Outlaw Postado Novembro 14, 2009 às 12:22 Postado Novembro 14, 2009 às 12:22 voce mesmo falo... que é frango mais tem gordura na barriga.. Obvio que voce deve ter gordura na barriga , porém isso se sobressae devido a falta de musculos na zona abdominal tambem. Voce ja é frango , se secar vai virar um grilo , ja deve ter pouca massa.... querendo ou não Em cutt , se perde musculos tambem. Soca proteina pra tentar manter o maximo de massa possivel e dependendo do horario dos seus treinos , corta carbo no horario da noite , etc.
rockbalboa Postado Novembro 14, 2009 às 14:18 Autor Postado Novembro 14, 2009 às 14:18 (editado) ja ta decidido, farei como o leandro disse.. eu devo ta com uns 15% de gordura, quando forço aparece os 2 gomos de cima, mais quando to sentando fica muito feio, apesar de mesmo sentado se eu força aparece, mais nao adianta secar agora mesmo, vou crescer, chegar a uns 37 de braço e depois dar uma definida e ir crescendo soh na manha ateh os 40 Editado Novembro 14, 2009 às 14:20 por rockbalboa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora