Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Newnutrition - Alguém Já Comprou?


MRCFerreira

Posts Recomendados

Eu sei e meus comentários a respeito do produto sabor morango whey protein 80%:

 

Sabor: um dos melhores que já experimentei, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha pq desconfie do carbo, embora eles usem sucralose mas já deu pra perceber que não economizam no adoçante.

 

Solubilidade: regular, ou bate no liquidificador ou mexe um com garfo ele não dilui legal não...

 

Ganhos: dentro da normalidade, eu aumentei 2kg, minha esposa falou que os músculos estão mais aparentes, mas de modo geral como sou endo e não tô em dieta low carb não vi essa diferença real. Normal ele não faz milagre.

 

Em minha humilde avaliação até o momento 1 pacote de 900g posso dizer que não deixa a desejar não...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu conheço essa marca, já consumi cafeína e proteína do arroz dela.

Segundo o Felix Bonfim, ela é uma marca da Nutratec, ou seja, é fabricada no mesmo lugar.

Eu recomendo, mas na dúvida ainda prefiro pagar 115 num whey black skull refil + 50 conto numa creatina creapure de qualquer marca (to usando da integral linha darkness)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Então, o Fernando Sardinha tá envolvido com essa marca, então acho que da pra depositar um pouco de confiança. Tomei 1 mês do BCAA 3800g 240 capisulas, da exatas 8 capisulas por dia por 80 reias. Tô tomando agora um outro BCAA deles também em pó. Custa 70 reais pra 300g líquidas, ou seja, da pra tirar quase 10 GRAMAS POR DIA, por 70 conto. Se o que estiver no rótulo for vdd, é o melhor custo benefício que eu achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego cria a conta só pra fala bem da marca e nunca mais aparece

 

''aumentei 2 kilos e minha esposa disse que meus músculos estão mais aparentes''

''estou usando e em uma semana já deu resultados''

"selo félix, comprei 5''

 

ah vá se catar meu...

se eu fosse a moderação apagava esses tópicos de avaliação de suplementos

 

querem fazer propaganda paguem um outdoor seus canalhas

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fabrica dessa marca fica na minha cidade, é do mesmo fabricante da Nutratec, eu não sei se essa linha tem alguma melhoria se comparado a Nutratec, mas o que sei que a Nutratec  tem uma má fama aqui pela região, é mais barata mesmo, mas já vi muito BB experiente e Nutris questionando a qualidade.

 

Mas é complicado, por ser uma marca nova o pessoal pode estar pegando no pé.... e é aquela história, brasileiro é tão acostumado a pagar caro das coisas e ser explorado que quando aparece alguma empresa vendendo algum produto mais barato já logo pensa que é algo ruim ou de qualidade inferior.

 

Uma maneira inteligente de lhe dar com essa situação é optando por uma marca mais conhecida e difundida pelos usuários, e esperar essa marca provar sua qualidade com o tempo, na dúvida pague um pouco mais caro mas que esteja realmente comprando um produto de qualidade e reúna de fato todos os nutrientes e as quantidades mostradas na embalagem. 

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
Em 21/01/2020 em 14:56, jonnyosbourne disse:

Eae?Post de 2015, como anda a marca hj em dia??

To de olho na creatina de 1kg dos caras, 80 conto. Foda q procurei laudo e só achei do whey.

Tem videos recentes no canal do felix bonfim fazendo review de WPC, pode procurar por "laudo whey WPC .."

é uma marca confiavel sim, eu utilizo a um bom tempo, as vezes compro de outras(mas q sao boa tbm, como iron fight), as vezes compro da growth que ja conheço e sei que é boa(mas peca um pouco no sabor, sei q pra muitos é frescura, mas eu não curto saborear algo "ruim" e sem gosto)...mas enfim,

N.N é boa sim cara, o motivo do sardinha não ser mais patrocinado por eles eu nao sei, mas a marca continua sendo boa, ao menos para mim que observa de fora e simplesmente sou cliente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...