Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Sagas De Dragon Ball E Cavaleiros Do Zodíaco


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

A nova saga do CDZ ta mto massa, o roteiro segue a mesma linha das sagas anteriores porém com personagens diferentes (cavaleiros de ouro ao invés dos de bronze) o que torna a série mais diferenciada e inovadora.

Já o DB super acho que vai ser meio sem graça, pelo o que parece não vai mudar mta coisa, exceto que veremos novas transformações SSJ, as quais eu achei meio toscas. Será mais do mesmo, porrada pra cá, porrada pra lá, kamehameka acolá, e por ai vai...

Pra mim o universo de dragonball já foi aonde tinha que ir, nao da pra expandir mais nada, ou fazem um reboot de tudo ou imitam CDZ e criam uma saga completamente nova, com novos personagens, ou vai ser mais uma saga a lá dragonball gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um filme no japão de Dragon ball,chamado de a Fukatsu no f ( a ressurreição de freeza )

Nele mostra as novas transformações,super sayain god ou em portugues super sayain Deus,na qual goku e vegeta ficam com cabelos azuis. Tem um filme do ano de 2013 (chamado dragon bal z god ) que aborda isso,da qual goku enfrenta um "Deus" da destruição chamado bills,e nesse filme goku vira por uns minutos um Deus também,mas no final perde para bilss.

Bills deixa bem claro que existe mais 12 deuses, o dragon bal super irá abordar isso,12 deuses ,transformações super sayain deuses. O filme da ressurreição de freeza vai ser liberado 18 de junho aqui no brasil.No japão ele fez muito sucesso,to com espectativas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou acompanhar, logicow! Eu sempre gostei desses dois animes...

Eu não estou ligado se do DBZ já está rolando, mas o CDZ - Alma de Ouro já estou vendo. Inclusive saiu capítulo novo dia 09/06.

Curto muito mano. hehehe

Quando era pequeno eu e meus amigos brincávamos de CDZ. Cada um era um personagem de bronze, embora eu sempre gostei mais dos dourados!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Quando era pequeno eu e meus amigos brincávamos de CDZ. Cada um era um personagem de bronze, embora eu sempre gostei mais dos dourados!

Comigo tbm, brincava com os primos, cada um era o cavaleiro de ouro do seu signo. Eu infelizmente era o de peixes dai dava a maior vergonha e deixavam eu escolher outro signo kkkkkk

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...