Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Sagas De Dragon Ball E Cavaleiros Do Zodíaco


rednos

Posts Recomendados

Alguém aí vai acompanhar as novas sagas de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco?

dragonballsuper-goku.jpg

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama anunciou uma nova saga de Dragon Ball. Vai se chamar Dragon Ball Super, e a história se passa logo após a saga de Majin Boo. Além disso, a história de Dragon Ball GT será completamente ignorada. Não vai ter Goku pequeno com 40 anos, nem aqueles vilões bizarros das 7 bolas dos dragões. Concerteza veremos novas evoluções Goku como Super Sayajin 5 e sabe-se lá o que mais. Coisas que agente só imagina através das fanarts Dragon Ball AF.

soulofgoldtrailer2-imagem01.jpg

E a nova saga de Cavaleiros do Zodíaco já começou. Se chama Cavaleiros do Zodíaco - Alma de Ouro (Saint Seiya - Soul of Gold). Ela é focada nos 12 cavaleiros de ouro e se passa logo após os 12 cavaleiros de ouro terem se sacrificado pra destruir o muro das lamentações na saga de Hades. Eles revivem misteriosamente na Terra de Asgard e descobrem que um novo inimigo agia na Terra enquanto os Cavaleiros lutavam no submundo. A história se passa simultaneamente enquanto os cavaleiros de bronze estão lutando contra Hades no Elíseos.

Eu baixei hoje os 4 primeiros episódios e achei mto foda. Na própria abertura já dá pra ver que os 12 cavaleiros de ouro vão alcançar o nível das armaduras kamui (algo que agente só via em fanarts).

Quando agente acha que a infância acabou, nego pega e faz isso kkkkk. Por todo respeito e nostalgia que tenho por essas 2 franquias, vou tentar acompanhar.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

O autor n e o mesmo n, eu pelo que assisti achei o traço diferente sim, n é a toa q n é o mesmo que desenhou o original.

Os personagens estão mais magros e tem bastante falhas em algumas cenas, tipo a armadura do saga totalmente desproporcional nesse ultimo ep, e o pescoço do aioria parecendo uma girafa.

Mas a história ta muito boa, bate uma nostalgia assistindo, é no estilo da serie original sem viadagem haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O autor n e o mesmo n, eu pelo que assisti achei o traço diferente sim, n é a toa q n é o mesmo que desenhou o original.

Os personagens estão mais magros e tem bastante falhas em algumas cenas, tipo a armadura do saga totalmente desproporcional nesse ultimo ep, e o pescoço do aioria parecendo uma girafa.

Mas a história ta muito boa, bate uma nostalgia assistindo, é no estilo da serie original sem viadagem haha

Caralho, isso eu reparei msm. Teve umas cenas dele que eu olhava e falar WTF!!!! Foi como se ele tivesse isso pro espaço e voltado. Aiolia tá com a espinha descomprimida e catabolizado kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...