Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pump-Hd


LuucasL

Posts Recomendados

Fala gal...

Resolvi experimentar um pre-treino pela primeira vez e fui desse pump-hd da bpi e fiquei com duas duvidas sobre ele.

1 - Não sei se é normal, mas ele nao dissolve bem na agua. Fica como se fosse um camada em cima da agua e um pouco "grudado" na garrafinha. Ja tentei botar mais agua, mas nao fez diferença. Alguem sabe me dizer se isso é normal?!

2 - Nunca tomei pre-treino entao nao sei como é a sensação, porém até agora nao senti diferença nenhuma. Alguém sabe se ele é fraco mesmo e precisa mandar mais de 1 dose?

Quando esse acabar pretendo comprar um diferente, entao se puderem indicar algum diferente...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprou o brasileiro?

Então é uma porcaria mesmo.

"Maltodextrina, creatina reguladores de acidez ácido cítrico e ácido málico, estabilizante glicerol, antiumectante, sílica, edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame de potássio, corante artificial amarelo tartrazina, coramte artificial vermelho 40, aroma natural de uva mirtilo, guaraná e pêssego aroma artificial"

Já o gringo é o bixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto ótimos reviews sobre o gringo e fui na fé comprar.

Não sabia que eles mudavam a composição, dei mole

Sim

Um bom exemplo é o Nutrex Hemo Rage UC, o brasileiro só tem 2 ingredientes: cafeina e maltodextrina.

Já o gringo tem: Creapure 100% Ultra Pure Concentrated Creatine Monohydrate, Taurine, L-Arginine Alpha Ketoglutarate, Acetyl-L-Tyrosine, Caffeine Anhydrous, Mucuna Pruriens (40% L-Dopa), Paullinia Cupana (22% Caffeine), Advantra Z Citrus Auratium

Isso só pra voce ter uma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

Um bom exemplo é o Nutrex Hemo Rage UC, o brasileiro só tem 2 ingredientes: cafeina e maltodextrina.

Já o gringo tem: Creapure 100% Ultra Pure Concentrated Creatine Monohydrate, Taurine, L-Arginine Alpha Ketoglutarate, Acetyl-L-Tyrosine, Caffeine Anhydrous, Mucuna Pruriens (40% L-Dopa), Paullinia Cupana (22% Caffeine), Advantra Z Citrus Auratium

Isso só pra voce ter uma ideia

Foda isso.

Sabe dizer por que não vendem com a mesma composição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...